Sentimentos incompreensíveis

634 48 10
                                    

Altrouge assim que ouviu as palavras proféticas de Merlin se interessou nisso , afinal não era todo o dia que se ouvia algo tão incomum e grandioso sendo dito de uma pessoa com o título de maga , parece que no fim Lelouch estava destinado a aceitar sua verdadeira natureza e governar o que é seu por direito , um sorriso satisfeito do que acabou de ouvir apareceu em seus lábios .

"Então você acha que Lelouch pode realmente no futuro derrotar tanto os saxões como também os bretonhes e formar um Império ? Fico extremamente feliz e ansiosa para quando isso acontecer ." Merlin observou a expressão sorridente da garota a sua frente .

"Você mudou muito desde que conheceu Lelouch , pode ser que não tenha percebido , mas você se tornou muita mais humana tendo passado tanto tempo com ele ." A maga comentou sem se importar com o que Altrouge pensaria disso .

A princesa dos apóstolos mortos ficou em silêncio e refletiu as palavras ditas para ela , desde quando conheceu aquele que seria seu aliado , Altrouge nunca mais se separou dele e constantemente ficava ao seu lado ajudando no progresso de seu combate físico , sem nem mesmo perceber ela passou a considera-lo mais do que um simples "aliado" que poderia ajuda-la em seus objetivos , para Altrouge Brunestud a existência de Lelouch Lamperouge seria insubstituível e única , talvez sua instabilidade deva ter ajudado a lentamente gostar do garoto e apenas talvez se apaixonar pelo que considera único e uma luz de salvação no meio de um mar de escuridão sem fim , então por mais que ela a princesa negra dos apóstolos tente negar as palavras de Merlin , não seria errado dizer que estão totalmente certas .

"Você está enganada sobre isso maga estúpida ! Eu apenas o considero como uma mera ferramenta para atingir meus objetivos nada mais do que isso !" Com uma falsa raiva elevou sua voz e expressou seu descontentamento com o que tinha sido dito .

"Você não admite isso, não é mesmo ? Talvez seja por causa que ainda se sente confusa e com medo de que ele não a aceite ou corresponda seus sentimentos , posso entende-la , mas até quando você suportará em silêncio quando Lelouch se envolver futuramente com uma outra mulher ?" Merlin se afastou rapidamente de um ataque de vento criado por Altrouge .

"Cale-se !!! Não preciso de seus péssimos conselhos em minhas relações com ele !!! Mesmo se eu gosta-se dele isso não mudaria nada, no fundo ele nunca amaria uma pessoa como eu !" Sua voz começou a falhar e sua verdadeira personalidade veio a tona , Merlin ficou em silêncio e viu na sua frente uma garota completamente perdida e internamente frágil .

Altrouge sempre demonstrava uma personalidade fria e implacável para quem não conhece-se ou fosse seu inimigo , mas no fundo de seu coração gelado , havia uma simples garota perdida na escuridão e tentando achar alguém em quem pudesse confiar com sua vida e se apoiar para enfrentar o futuro misterioso , essa era a imagem que ela não queria que ninguém visse ou soube-se , como ela nunca teve realmente alguém que se importa-se com seu bem-estar foi estranho conhecer um humano dentre todas as outras raças do mundo mostrar empatia e respeito pela sua ajuda , com o tempo sua relação com o humano chamado Lelouch foi sendo construída por meio de uma aliança improvável e instável , mas isso lhe proporcionou algo que ela nunca sentiu em seus milênios de existência e isso era amor , pode ser um sentimento tolo e estúpido aos olhos dos apóstolos mortos , entretanto para ela que nunca soube o que era isso foi como um pilar de luz que a salvava de sua própria escuridão interna , no fim Altrouge não era muito diferente das demais mulheres , esse era seu lado mais frágil e delicado .

"Desculpe por dizer tais palavras rudes Altrouge , mas é necessário se não quiser perde-lo para outra mulher , reconheça sua paixão por ele e poderá talvez receber o carinho e amor dele ." Merlin calmamente aconselhou a princesa em sua decisão , mas teve suas palavras refutadas logo em seguida .

O Príncipe Revolucionário Where stories live. Discover now