Um monstro treinando outro monstro

460 51 11
                                    

Assim que abri meus olhos me deparei com o teto de algum quarto , lentamente movi meu corpo e inspecionei brevemente o lugar em que estava , era um simples quarto aconchegante e sem muitas coisas , tendo apenas uma cama e um travesseiro , senti um pouco de cansaço e dor de cabeça , meu corpo já havia se recuperado totalmente da minha batalha anterior contra Scathach, pensando nela sinto sua presença em algum cômodo desse lugar desconhecido .
Foi por pouco que não fui morto na minha última batalha contra ela , graças a minha intangibilidade pude sobreviver sem nenhum dano daquela lança vermelha , só de me lembrar da aura assassina emanada daquilo sinto meu corpo arrepiar involuntariamente, eu definitivamente não quero saber o que teria acontecido se eu não tivesse o [Kamui] , mas o [Kamui] foi o principal responsável por ter me trazido para cá ... então tudo que passei até o momento é culpa dele ... maldita hora que comprei esse par de olhos ! Eu deveria ter comprado com aqueles 1000 pontos de troca o [Mangekyo Sharingan] de Shisui, o [Kotoamatsukami] capaz de manipular até certo ponto a mente das pessoas em larga escala , mas agora não adianta lamentar pelo leite derramado .

'Sistema me diga como eu diabos vim parar na Terra das Sombras quando era para eu estar na dimensão original do [Kamui] ?' A pergunta feita mentalmente havia demorado para obter uma resposta do Sistema , porém tudo compensou quando descobri algo interessante .

[Quando o usuário ativou a habilidade ocular [Kamui] em si mesmo, involuntariamente outra habilidade foi ativada junto e essa era [Immateriale Regnum Spirituale] a combinação desses dois poderes oculares foi o suficiente para abrir uma fenda para outra dimensão além do Reino Imaterial e chegou na Terra das Sombras , o outro Reino além do Akasha , onde as almas dos mortos vão após suas vidas no mundo normal terminarem]

Ok , isso foi muito inesperado para mim, nunca pensaria que esses dois poderes oculares pudessem ter algum tipo de compatibilidade e até abrir a porra de um portal para a dimensão da Terra das Sombras ! Isso é extremamente parecido com a Segunda magia verdadeira , só que mais enfraquecida e limitada , se minha hipótese de eu somente conseguir me conectar com diferentes Reinos ou dimensões simplificadamente , terei quase uma semi-magia verdadeira , não terei acesso aos outros mundos paralelos como Zelretch é claro , mas só de possuir algo similiar me coloca muito acima da maioria dos magus do mundo inteiro que estudam essa área da magecraft , tenho certeza que vários me odiariam por ter tal poder apenas por um acidente sem querer .

'Sistema , eu tenho acesso a outros Reinos de existência , além do Imaterial e a Terra das Sombras ?' Perguntei extremamente curioso .

[Afirmativo, entretanto o usuário terá que explorar por si mesmo os diferentes Reinos de existência , assim que o usuário pisar em outra dimensão , a dimensão será automaticamente transformada em uma dungeon]

Interessante, isso confirma minha hipótese anterior , talvez eu consiga chegar até Avalon com a combinação dos dois poderes oculares junto da bainha do rei Arthur , deixarei para fazer isso mais tarde , agora tenho que me concentrar em como poderei derrotar Scathach para sair daquí ...

"Vejo que finalmente acordou garoto, eu aguardei pacientemente você despertar e quero fazer algumas perguntas." Minha atenção foi chamada para a voz de uma mulher que entrou no quarto sem ao menos eu perceber .

"Minha primeira pergunta é , como você conseguiu entrar no meu reino ?" Scathach não aceitaria uma simples explicação de como diabos um simples humano que tinha poucos anos de vida acessou uma dimensão quase impossível de ser acessado por meios normais .

"B-bem , eu possuo duas habilidades oculares que me permitiram acessar sem querer seu reino , lamento pelo incômodo de minha presença aquí , senhorita ..." Quando ia falar seu nome me contive ao lembrar que ela nem mesmo tinha se apresentado anteriormente e seria esquisito eu saber seu nome sem ela ao menos dize-lo.

O Príncipe Revolucionário Where stories live. Discover now