Bons amigos

10.6K 144 4
                                    

Henrique e Mateus sempre foram muito amigos, desde sempre jogavam futebol juntos, logo era de se esperar tamanha aproximação. Henrique 22 anos, era  bem alto mais ou menos 1,90, bem magro e tinha um abdômen definido, já Matheus era um pouco mais velho, tinha 23 anos, e em comparação a seu amigo era mais "gordinho" e quase da altura de Henrique.

Eles jogavam futebol no time da cidade e até competiam com outros estados. Os meninos eram muito dedicados ao esporte, treinavam muitas horas por semana, por isso sempre ganhavam a maioria dos jogos.

A todo final de treino, entravam no vestiário e tomavam banho, todos juntos. Claro que isso rendia algumas piadinhas e brincadeiras, mas sempre com a justificativa de isso é "coisa de brother".

Como havia dito, Henrique e Mateus sempre foram amigos e claro, não ficavam de fora das brincadeiras e comentários no vestiário. Matheus sempre foi mais tímido em relação a isso e até um pouco inseguro com seu corpo, logo era o que menos entrava na onda dos outros rapazes. Já Henrique era sempre quem provocava a todos e gostava disso.

-Olha o Matheuzinho, virado para a parede por quê? Ficou com tesão quando olhou para mim? - Fala Henrique dando risada.

- Cala a boa Henrique, só quero tomar minha ducha em paz, posso? - Responde Matheus de forma ríspida

Os outros rapazes no vestiário dão risada e Henrique responde.

- Nossa, mas quem te ensinou responder desse jeito - Henrique chega perto de Matheus e dá um tapa em sua bunda - parecendo uma putinha, me dá tesão sabia? - Henrique sai de perto de Matheus e começa a rir

- Porra Matheus, quer me zoar mano? Você sabe que não gosto dessas suas brincadeiras - Matheus desliga o chuveiro em um movimento abrupto e vai pegar sua toalha.

- Não tão rápido Theuzinho primeiro você vai se desculpar por ter sido mal criado - Henrique pega a toalha de Matheus e coloca em seus ombros e abre os braços para um abraço enquanto seus colegas continuam seus banhos e dão risada - Dá um abracinho e tá tudo certo!

Matheus olha para Henrique, da um sorriso contra a vontade, chega perto de Henrique, que está com os braços abertos, e só puxa  a toalha, se enrola e vai em direção ao seu armário se trocar.
Henrique fica uns segundos parado na mesma posição que estava, e retorna ao seu banho.

Matheus é um dos primeiros a sair do ginásio, e vai andando até sua casa, que não era tão longe dali até que escuta alguém correndo se aproximando e quando olha para trás, era Henrique correndo com sua mochila nas costas.

- Você anda rápido quando está bravinho né? - fala um pouco ofegante

- Para que aquela brincadeira idiota no vestiário Henrique? Precisa disso? - Pergunta Matheus com ar de raiva e decepção

- Foi mal, exagerei... - se desculpa Henrique - ... está indo para casa? - pergunta

- Sim, por que? - Responde Matheus

- Vamos tomar alguma coisa? - sugere Henrique - só para garantir que estamos bem! - fala Henrique

- Tá bom, bora! - aceita Matheus

Caminharam um bom tempo até que chegaram em um bar bem descolado, com algumas cadeiras para fora e umas luzes legais.

- Esse bar aqui é muito louco, tem umas bebidas diferentes e bem gostosas, você tem que ver - Fala Henrique com um misto de euforia e animação na voz

Matheus só continua seguindo o amigo em direção a uma mesa que em pouco tempo chegou um garçom com os cardápios para eles. Pediram dois drinks e ficaram conversando sobre coisas da vida e dando risada, quando viram, já tinham tomado muitos copos e Henrique pergunta ao amigo.

Contos eróticos Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora