Cabelereiro safado

48.2K 650 16
                                    


Gustavo é um garoto de 17 anos, 1,79 de altura, olhos castanhos claros, com cabelo castanho liso.
De mês em mês, Gustavo sempre vai ao cabeleireiro para dar um toque no visual, e nesse mês não foi diferente. Acordou cedo e foi cortar o cabelo de manhã, por que é um horário que o salão está vazio e não tem fila, então Gustavo chegou no cabeleireiro, (Carlos o seu nome, homem alto, cabelo cacheado castanho claro, olhos verdes, mais ou menos 1,95, meio bombadinho) e o cumprimenta:
- Bom dia Carlos, tudo bem? Quero o corte de sempre! - e ao pegar na mão de Carlos olha rapidamente para seu short de moletom, que marcava um volume grande e grosso.
- Eai Gu! Tô bem sim pô, bora aí cortar então! - Responde e balança despretensiosamente seu volume avantajado.
Ambos vão conversando bastante e papo vai papo vem, o corte foi atrasando. Já tinham se passado meia hora e Carlos tinha só passado a maquininha de um lado. Enquanto Carlos passava a maquininha do lado direito, ele esfregava de leve, seu pau no braço de Gustavo, que logo se liga e já fica animado com aquele convite descarado.
Carlos vai conversando e passando cada vez mais forte seu pau no braço de Gustavo, que mais do que nunca, sentia o pau de Carlos ficar cada vez mais duro. Então Gustavo decide provocar um pouco e vai aproximando sua mão do pau de Carlos, que já não fazia esforços para disfarçar.
Gustavo decide apimentar mais o assunto da conversa e fala:
- Mano você já teve uma fantasia sexual doida? - Fala passando de leve a mão na cabecinha do pau de Carlos.
- Então velho, eu tenho sim - responde Carlos com uma risada safada e completa - mas eu fico meio tímido para falar qual é...
- Fala aí, não estou aqui para julgar não pô! Tenho uma também...
- Calma aí, deixa eu fechar a porta do salão pq é meio zuado se chegar alguém aqui - e tranca a porta do salão e coloca o aviso 'volto logo' na porta.
- Eai, qual é? - pergunta Gustavo já com o pau duro babando na cueca
- Eu sempre quis fazer um cliente meu me mamar...- e dá uma risada maliciosa
- Nossa que estranho mano...- responde Gustavo com uma cara de decepção, só para apavorar Carlos.
- Que foi? É muito zuado? Foi mal aí... - fala Carlos com vergonha
- Não, você não entendeu...- Gustavo se ajoelha e abaixa o short de Carlos e responde - a minha fantasia é mamar um cabelereiro gostoso igual a você!- e começa a mamar todo os 20 cm de pau de Carlos.
Carlos não aguenta, tira a camiseta, seu short e geme gostoso falando:
- Vai Gu, que boquinha deliciosa você tem! - E solta um gemido e abafa com a mão - Se soubesse teria esfregado meu pau em você antes...
Gustavo passava a língua na cabeça do pau de Carlos que gemia sem parar, quanto mais Gustavo chupava lentamente cada centímetro do pau de Carlos, mais ele gemia e implorava para que Gustavo não parasse.
Passando uns minutos Carlos anunciava que iria gozar, e Gustavo disse para Carlos:
- Pode gozar na minha boquinha, minha mãe me ensinou a não disperdisar um bom leite quente. E assim Carlos fez, gozou muito, uma porra espessa, que Gustavo engoliu todinha, deixando o pau de Carlos limpo de volta.
Carlos terminou o corte de Gustavo, reabriu o salão e nem cobrou e disse:
- Dessa vez você pagou com um boquete gostoso para caralho, mas da próxima tem que ser com o cuzinho...
- Pode deixar, você vai ver como vou deixar esse seu pau gostoso...
Se despedem e Gustavo vai para casa, lembrando do boquete que fez em Carlos e de tanto tesão, acabou gozando no banheiro.

Então gente, essa história tem uma continuação, dependendo do feedback de vocês, posto o outro dia que fui na casa de Carlos e sentei bem gostoso!

Espero que tenham gostado!
💦🔥

Contos eróticos Where stories live. Discover now