cabelereiro safado pt.2

27.6K 452 21
                                    

... continuando

Fazia duas semanas que Guilherme não ia cortar seu cabelo, que por sinal, estava precisando de um corte e ele estava com um tesão muito grande pelo seu cabeleireiro gostoso, Carlos, que sentia falta de Guilherme, até que Guilherme decidiu que hoje era o dia, finalmente iria sentar gostoso para Carlos e só sairia dali com o cuzinho fodido. Guilherme foi para o banheiro, lavou o cabelo e tomou um belo banho, colocou sua jockstrap branca, seu calção de futebol, bem fininho e sua blusa branca básica e foi.
Carlos estava cortando o cabelo de um cliente quando Guilherme chegou, mas logo mudou sua expressão ao ver o garoto daquele jeito. Terminado o corte do outro cliente Carlos disse com um tom safado na voz:

- Eai Gui, sentiu saudades do seu amigão? - Fala pegando no seu pau e balançando o volume no short

- É, senti muita falta de brincar gostoso com ele - responde Guilherme passando a língua nos lábios e se virando de costas e empinando o rabo apoiado na cadeira - olha quem quer conhecer seu amigão

Carlos olha aquela cena, dá uma risadinha maliciosa e fecha a porta do seu salão, para terem mais privacidade e avança em Guilherme, que já tinha abaixado o seu short e estava mostrando seu belo cuzinho para Carlos e rebolando e pede:

- Vem cair de boca nesse meu cuzinho vem? - Guilherme pede dando tapinhas em sua bunda

Carlos não aguenta e logo tira sua blusa e abaixa sua calça, ficando só de cueca e começa a linguar aquele rabo gostoso de Guilherme, que a cada linguada gemia mais e súplicava por mais.

- Vai, passa essa sua linguinha bem gostoso... - Fala Guilherme gemendo

- Hoje esse cuzinho será inteiro meu e não se preocupa, vou meter com carinho - responde Carlos enfiando seu dedo anelar em Guilherme que gemia pedindo rola.

Carlos tira sua bela rola para fora que logo é abocanhada por Guilherme, que engole cada centímetro do pau de Carlos, que começa a estocar devagar na garganta de Guilherme, que aguenta tudo tranquilamente. Carlos começa a bater a cabeça do seu pau na lingua de Guilherme que começa a engolir o pau de Carlos que geme cada vez mais, delirando de tesão.
Carlos não aguenta mais e vira Guilherme de bruços bruscamente e pega uma camisinha e um lubrificante na sua mochila e lambuza o cuzinho de Guilherme com o lubrificante e encapa seu pau. Carlos encaixa seu pau na portinha do cuzinho de Guilherme e começa a pressionar para dentro bem lentamente, até que cada centímetro do seu pau esteja dentro de Guilherme que vai gemendo baixinho de tesão e pedindo para foder aquele cuzinho logo.
Quando entrou tudo dentro de Guilherme, Carlos começa a estocar seu pau dentro de Guilherme lentamente, até que vá acostumando e aumentando a velocidade, então Guilherme pede com muito tesão:

- Pode foder bem gostoso meu cuzinho, eu aguento!

Quando Carlos ouviu Guilherme dizer isso a ele, começou a acelerar a estocada e ir bem rápido, o tesão entre os dois só aumentava e a velocidade também, até que Carlos anuncia que está prestes a gozar, Guilherme tira o pau de Carlos e o deita no pequeno sofá que tinha em seu salão e sobe em cima de Carlos e começa a cavalgar bem rápido por cima de Carlos, que agora não consegue controlar seu gemido e  começa a gemer mais alto, até que anuncia que vai gozar e Guilherme também, até que gozam juntos, Carlos dentro do cuzinho de Guilherme que acaba gozando na barriga do amigo.
Os dois se vestem e se despedem com um beijo gostoso e Carlos fala:
- Nossa, dessa vez foi muito mais gostoso do que da última! Que daqui em diante seja sempre assim...
  E Guilherme vai embora, e quando chega em casa e deita em sua cama, passa a mão no cabelo e lembra "era para cortar o cabelo!..."

Contos eróticos Onde histórias criam vida. Descubra agora