O segredo do meu vizinho

43.9K 542 7
                                    

Lucas é um menino de acabou de fazer 18 anos, 1,87 de altura, cabelo liso preto e olhos castanhos escuros. Fazia muito tempo que Lucas não transava e as punhetas que batia todo dia, já não davam jeito no seu fogo.
Um dia Lucas acordou e decidiu que iria transar, e daquele dia não passava! Então instalou um aplicativo de relacionamento gay, e foi se aventurar para achar um homem disponível para um putinho fogoso.
Depois de meia hora, Lucas recebe uma mensagem de um homem que não tinha foto no perfil porém mandou no chat, e Lucas reconheceu seu vizinho, que havia se mudado à pouco tempo mas, já observava Lucas (seu nome era Paulo, um homem de 1,97 de altura, ombros largos, pernas grossas, cabelo curto) e um dia viu, pela janela, que Lucas estava só de calcinha fio dental rebolando em seu quarto, e desse dia em diante, sempre guardou aquela imagem na cabeça, e sempre que podia, gozava muito lembrando da cena.
Lucas com muito tesão, queria dar para aquele homem a qualquer custo, então combinaram de transar no mesmo dia, na casa de Paulo, que estava vazia.
Lucas foi tomar banho, fazer a chuca e depilar seu cuzinho para que fique do mesmo jeito de quando Paulo o espiou na janela. Lucas sai de sua casa e entra na de Paulo, sobe as escadas e entra. Após abrir a porta Lucas se depara com Paulo, que está lá sentado no sofá com uma cueca branca, que tinha um volume grande e grosso, 17 cm porem a circunferência compensava os centímetros.
Lucas foi tirando a roupa, peça a peça, olhando com cara de safado, e virou de costas, para mostrar a Paulo que estava de cueca fio dental. Paulo levanta do sofá e vai em direção a Lucas, com uma pegada selvagem dá um tapa, um pouco forte, na bunda de Lucas que era muito bonita, já que ele fazia academia, e o Levou para o andar de cima, onde ficava seu quarto.
No quarto de Paulo, vira o Lucas de frente, o pega no colo e começa a beijá-lo com um tesão sem igual. O pau de ambos se encostam fazendo Lucas gemer, até que param de se beijar, e Paulo pega o que já os aguardava, um lubrificante de menta e camisinhas. Lucas jogou Paulo na cama e logo tirou sua cueca, que revelou aquele pau lindo, com a cabecinha já molhada de pré gozo, sentou no pau de Paulo, encaixou por cima da cueca no seu buraquinho e começou a rebolar. Paulo gemia, eventualmente, dava tapas na bunda de Lucas, que agora já começava a ficar vermelha, e quanto mais Paulo batia, mais Lucas rebolava provocando. Até que Lucas fala no ouvido de Paulo em um susurro sensual:
- Deixa meu cuzinho molhadinho, chupa ele bem gostoso - e ficou de quatro para Paulo, que não demorou a meter sua grande língua no cuzinho de Lucas, que agora, gemia de prazer com aquele delicioso beijo grego.
Depois de Paulo chupar bastante o cuzinho de Lucas, o mesmo pega o lubrificante e passa gentilmente no cuzinho, e pega o dedo de Paulo, lambuza no lubrificante e penetra devagarinho em seu buraquinho apertadinho. Paulo começa um movimento de vai e vem, enquanto Lucas faz um belo boquete no seu pau que a cada chupada ficava mais molhadinho.
Lucas ainda deixando Paulo deitado, pega a camisinha na cabeceira e vai em direção a Paulo colocar o preservativo. Lambuza o pau de Paulo e começa a encaixar devagarinho a cabeça do pau de Paulo na porta do seu cuzinho apertado e vai aos poucos penetrando aquele pau grosso.
Depois de alguns minutos, o pau todo se Paulo estava dentro de Lucas, que agora estava começando a se acostumar com o mastro dentro de si. Aos poucos começa a sentar devagar em Paulo, que geme a cada sentada.
Lucas, totalmente adaptado começa a cavalgar no pau de Paulo, que geme loucamente pedindo para ir mais rápido, quanto mais pede, mais Lucas senta forte e rápido, até que Paulo anuncia que vai gozar... Paulo goza dentro do cuzinho de Lucas que após sentir a porra quente, também goza.
Ambos se dirigem ao banheiro para tomar um banho juntos, e Lucas se surpreende com Paulo, que se ajoelha e começa a chupar Lucas, que geme baixinho pedindo mais. Lucas anuncia que vai gozar e Paulo não liga e engole toda a porra de Lucas, que agora já estava com o fogo completamente apagado.
- Foi uma delícia, quando puder manda mensagem, talvez role alguns replays... - Fala Lucas se direcionando para porta, mas é barrado por Paulo que o segura e puxa para um beijo gostoso e demorado.
- Agora sim vai poder ir embora! E toda vez que quiser que eu apague seu fogo, é só chamar, que a mangueira sempre estará cheia...- Paulo se despede de Lucas, e antes de cuzar a porta, leva uma encoxada e um beijo no pescoço.
Toda semana, Lucas vai na casa de Paulo, para foder bem gostoso, porque quando se tem um vizinho desses, é bom aproveitar...

Contos eróticos Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ