Amigo divorciado

34.1K 455 16
                                    

Thomás é um Garoto de 22 anos, 1,79, cabelo liso e castanho escuro, pardo, e com um amor incondicional por arquitetura, mora só com um amigo, que tinha pedido o divórcio, mas apesar de ter sido recente, nunca tiveram grandes problemas.
Thomás chegava da faculdade ao meio-dia e seu estágio eram em 3 dias da semana, então tinha terça e quinta livre para fazer o que quiser. As vezes ia para o shopping, assitir um filme, se encontrar com amigos, almoçar ou as vezes ficava em casa mesmo.
Uma quinta feira, Thomás chegou meio estressado da Faculdade, porque era semana de entrega de trabalhos, mas como era uma pessoa organizada com os projetos da escola, já tinha finalizado quase todos, faltavam só a legenda de uns dois projetos, então estava de boa. Então Thomás chegou tomou banho e foi almoçar e assitia sua série favorita, friends, e ficou até umas 14:20 assistindo até que encheu o saco e parou. Seu pai estava no trabalho, e só chegaria as 19:30, e ainda era 12:00, logo teria tempo o suficiente para fazer o que quisesse, inclusive bater uma boa punheta. E assim Thomás pegou seu computador e colocou no redtube
Porno Gay e começou a passar a mão por cima do short, e aos poucos enfiou a mão dentro do short e ficou acariciando seu pau por cima da cueca, tirou o short, e continuou acariciando seu pau por cima da cueca até ver que a cueca deu uma molhadinha de pré gozo, tirou sua cueca e jogou para longe, indo parar perto da porta. Thomás foi até o seu quarto, pegou seu fresquinho de lubrificante, passou um pouco em sua mão e começou a punhetar seus 18 cm. Começou pela cabecinha, o que te dava mais tesão e deu o primeiro gemido, e começou lentamente a punhetar seu caralho, e foi aumentando a velocidade aos poucos, até que seu amigo entra em casa e vê aquela cena: Thomas jogado no sofá, de pau duro, sem camisa nem short, cueca jogada perto da porta, pornô gay no computador e perguntou :

- THOMÁS, ISSO É LUGAR? - Paulo fala com indignação e surpresa para o amigo.

Paulo era um advogado de 27 anos, 1,90, cabelo liso, pele clara, olhos escuros, barba feita, estava de roupa social e vinha com um pacote da Pizza Hut.
Thomás logo esconde seu pau com uma almofada e baixa a tela do computador e começa a se desculpar:

- Desculpa aí Paulo, achei que você ia chegar no horário normal - Thomás se explica sem graça

- Tranquilo, deixa eu colocar isso na cozinha - Paulo vai em direção a cozinha, e depois vai para o quarto

Thomas, corre para seu quarto e encosta a porta e vai para sua cama, e começa a se masturbar novamente e seu pau começa a ficar mais duro e vai aumentando um pouco a velocidade da punheta, e seu amigo entra no quarto de cueca e pergunta :

- Posso sentar aí? - pergunta Paulo

- É... Estou em um momento... - Thomás fica sem graça de falar mas é interrompido

- Eu sei, quero bater uma também - Paulo fala sentando ao lado de Thomás - dá o play aí!

- M-mas é gay - Thomás fica sem graça - não assisto pornô hétero...

- Eu sei, eu vi que era gay, por mais que eu fosse casado com uma mulher, sempre tive curiosidade e por isso eu quero ver - e Paulo tira sua cueca e começa a bater punheta ao lado do amigo. Thomás ao olhar o pau de Paulo, o que despertou mais tesão ainda e começou a bater punheta também, tirou e jogou a coberta no chão. A ideia de que seu amigo, até então hetero, estava batendo punheta ao seu lado, dava um tesão que Thomás nunca tinha sentido antes, e colocou a perna em cima da de seu amigo, que abriu mais a perna e falou baixinho:

- Quer uma mão amiga? - Paulo sugere em um tom safado.

- Quero muito - Thomás respondeu sem nem pensar.

Paulo pegou no pau de Thomás e começou a bater uma para Thomás, que começou a dar pequenos gemigos e em pouco tempo, começou a bater uma para o amigo também. Sem nem pensar, Thomás pediu enlouquecidamente:

- Chupa vai! - Thomás pediu sem controlar seus impulsos.

Paulo deu uma risadinha e começou a chupar seu amigo, arrancando gemidos e deixando o pau de Thomas bem molhadinho de saliva. Paulo passava a língua na cabecinha e engolia rapido, enquanto Thomás gemia muito, e anunciando que ia gozar, e Paulo não diminuiu o ritmo da mamada, fazendo o amigo gozar em sua boca, engolindo tudo.
Thomás depois de gozar começou a chupar o pau do amigo que gemia alto chamando Thomás de putinha, e logo falou que ia gozar, e o amigo também tomou o leitinho quente de Paulo.
Depois dessa loucura ambos ficaram olhando para o teto, indignados com o que acabaram de fazer e o tesão que foi. Paulo falou:

- Nossa, foi um tesão tudo isso! - Paulo olhava para o amigo ainda pelado.

- Eu amei, foi muito bom, que loucura cara - Thomás olha para Paulo também e completa - Temos que tomar banho para comer a pizza.

Os dois riram e foram tomar banho, cada um no seu banheiro. Os dois continuaram com essa brotheragem em segredo uma vez por mês, para aliviar a tensão do dia a dia...

Contos eróticos Where stories live. Discover now