O primo do padrasto

33K 423 3
                                    

Eu sou Thiago, um garoto de porte físico magro, 1,90, 17 anos, uso óculos, cabelo castanho escuro e uma bunda bem avantajada, sempre tive uma tara pelo primo do meu padrasto, Marcos, um cara de mais ou menos uns 1,94, cabelo bem baixinho, pele negra clara. Eu  sabia muito bem que isso jamais poderia rolar, até porque é o primo do meu padrasto e além de tudo, era hetero, então sem chance nenhuma.
Eu sempre ficava imaginando como ele seria pelado, já bati punheta algumas vezes pensando em nós transando, mas não passou de uma fantasia. Sempre que nos vemos ele fica me olhando com um olhar estranho, parece que alguém disse algo a ele que tenha despertado interesse, ou, incredulidade mas, nunca perguntei nada até porque não temos tal intimidade, na verdade, não temos nenhuma intimidade, ele é bem quieto e tímido, só quando bebe ele fica mais alegre e conversa mais, ao contrário é bem retraído.
Teve um ano novo que eu passei em casa, não viajei nem nada, então eu, minha mãe e meu padrasto fomos passar na casa desse primo dele que é ao lado praticamente, e até que foi bem legal, conversamos e escutamos música, foi bem divertido. Enquanto todo mundo foi ver os fogos, eu tinha visto um vape do Marcos, e me deu vontade de usar, então fui para o quarto dele e dei uma puxada na fumaça, na hora que eu soltei, ele estava na porta olhando a cena:

- Nossa, não sabia que você fumava - fala Marcos com certa surpresa e rindo um pouco

- Ah, desculpa! N-na verdade só queria experimentar, nunca tinha fumado antes... - responde Thiago meio sem graça

- Suave, sua mãe sabe? - pergunta Marcos com um leve tom sarcástico na voz

- É-é... - Thiago demora um pouco a responder e fala - Não...

- Tranquilo, eu conto para ela então - Fala Marcos e vai saindo do quarto

- Calma! - fala Thiago puxando Marcos pelo braço - Por favor, não conta nada para minha mãe, ela vai brigar comigo - pede para Marcos

- Ah é? Então faz assim,  como tudo na vida é troca de interesses -  Marcos começa a explicar - eu guardo seu segredinho sujo e você faz um trabalho para mim!

- Como assim? Você já está na faculdade, não sei fazer trabalho assim... - e Thiago é interrompido

- Calma, não é esse tipo de trabalho, e você sabe qual é... -  fala Marcos e dá uma olhadinha para seu short que está marcando levemente seu pau

- A-ah... - Thiago fica um pouco impressionado com a proposta, até porque ele achava que Thiago era hetero e responde - Tranquilo, um segredo pelo outro então...

- Agora gostei de ver... - Marcos fala com certa segurança - hoje não vai dar porque vão desconfiar de nós sozinhos no quarto, mas você pode tentar dormir aqui, e mais tarde a gente "resolve" isso...

- Ok, vou tentar - confirma Thiago

Então ambos voltam para sala e continuam conversando e dando risada, e até que eu começo a fingir que estou dormindo, e escuto minha mãe dizer: "Thiago, vamos para casa, você já está dormindo" e Marcos rapidamente sugere:

- Não precisa levar não, deixa ele aqui, ele dorme e amanhã ele vai para casa, vocês moram aqui do lado! - fala Marcos que recebe o apoio da mãe

Minha mãe aceita a sugestão e vai embora, porque estava ficando com sono também e vai para casa. Passado alguns minutos de que minha mãe tinha ido embora, eu "acordo" e a mãe de Marcos pergunta:

- Então Thi, sua mãe te deixou aqui para você dormir e amanhã você vai, e como o irmão do Marcos não está, ele viajou, você pode dormir na cama dele aí invés no colchão na sala, mas é você quem sabe - a mãe de Marcos fala com certa hospitalidade

- Ah tia, eu durmo na cama mesmo, fica tranquila! Até mesmo para não fazer bagunça na sala! - responde Thiago - você pode me dar uma toalha, quero tomar um banho antes de dormir!

Recebo a toalha e vou para o banheiro tomar banho, e enquanto tomo banho sinto um frio na barriga e fico pensando na loucura que estou prestes a fazer, e então decido fazer a chuca, porque nunca se sabe. Saio do banheiro limpinho e entro no quarto e ele está lá, de short bem fininho sem camisa deitado em sua cama, peço um pijama ou uma blusa grande e ele me dá uma blusa dos Simpsons que era Oversized e parecia um vestido em mim, então me seco, visto a blusa e vou deitar. Pego o celular e começo a mexer no Instagram, até que recebo uma Dm de Marcos falando "Espera dar umas 2:00 da manhã e a gente brinca um pouco..." e respondo com um "Okay. Mal posso esperar para brincar com seu brinquedo..." e para provocar, viro para a parede, ficando de costas para ele, já que sua cama era do outro lado do quarto, e levanto um pouco da camiseta deixando um pouco da minha bunda de fora de propósito e ele manda outra dm "é bem grande mesmo né? Que delícia".
Acabo caindo no sono e acordo com ele me chamando:

- já é 2:00, é isso significa...? - pergunta Marcos balançando o volume do seu short

-  Tá na hora da brincadeira... - responde Thiago se aproximando de Marcos e empurrando ele para a cama, deixando ele sentado na beira da cama,  Thiago senta no colo dele encaixando seu pau ja duro em sua bunda, começam a beijar, Marcos vai apertando a bunda de Thiago que rebola cada vez mais fazendo o pau de Marcos latejar de tão duro. Depois de muito beijo, Thiago tira sua blusa e a de Marcos, começa a abaixar seu short revelando que está de jockstrap, o que deixa Marcos muito excitado, assim tirando seu short também e mostrando seu pau latejando na cueca branca um pouco molhada de pré gozo. Thiago não aguenta e ajoelha na frente daquele volume, tira a cueca de Marcos e começa a bater uma para ele, e logo após chupando todos aqueles 19 cm, deixando o pau de Marcos todo babado. Marcos gemia mas tinha que se conter para não acordar sua mãe que estava no quarto ao lado, então pega Thiago que se apoia de costas na cama e Marcos começa a chupar todo aquele cuzinho de Thiago que abafava os gemidos com a mão e batia uma punheta com a outra. Depois de deixar o cuzinho de Thiago bem molhadinho, Marcos vai e pega uma camisinha e um lubrificante na mesa de cabeceira, lambuza seus três dedos e vai passando delicadamente no cuzinho de Thiago e vai enfiando dedo por dedo, até que Marcos encapa seu pau, passa um pouco de lubrificante no  seu pau e começa a posicionar seu caralho na portinha do cuzinho de Thiago que agora já estava bem molhadinho e vai enfiando devagarinho seu pau e fodendo o cuzinho de Thiago de ladinho, que abafava seus gemidos com a mão e a cada estocada sentia mais prazer.
Trocaram de posição e Thiago ficou por cima de Marcos, e começou a cavalgar no pau do amigo que não estava aguentando de tanto tesão e uma vez ou outra soltava pequenos gemidos até que Marcos começou a pedir para Thiago ir mais rápido e assim o fez, Thiago cavalgava naqueles 19 cm de rola grossa e gostosa até que Marcos anunciou que iria gozar, mas que queria gozar dentro então assim Thiago deixou sentando cada vez mais rápido, até que Marcos gozou e em seguida Thiago pediu para Marcos chupar ele, porque estava prestes a gozar, e gozou no peitos de Marcos, que gozou  tanto que vazou da camisinha.
Depois da foda os dois foram tomar um banho para limpar toda baguncinha e entraram juntos no banheiro onde Marcos ficava sarrando seu pau que estava um pouco duro na bundinha de Thiago, que gostava muito. Terminaram o banho e foram para o quarto, era 3:20 e foram dormir e Marcos chamou Thiago para dormir em sua cama, que de manhã colocava um despertador para acordar cedo para trocar de cama, então os dois dormiram juntos sem cueca apenas com a blusa, de conchinha.
Depois desse dia, Thiago mudou completamente sua ideia de Marcos, que  começou a frequentar mais sua casa, e as vezes ainda faziam brincadeiras. E o segredo, ah,  foi bem guardado...

Contos eróticos Where stories live. Discover now