Pesadelos

1.4K 135 67
                                    

Fazia quatro dias, quatro dias em que Bucky Barnes não aparecia, uma parte dela se culpava, sabia que foi rápido demais e nem deu tempo de criar uma amizade com o mesmo, mas a outra parte queria soca-lo, como ele pode fugir dela desse jeito e não dar um sinal, sabia que não podia ter confiando, todos os caras que ela ficou fizeram isso então por que ele seria diferente? Claro que ela pensou que seria diferente, pois nunca tinha feito um sexo tão bom quanto esse, na verdade nunca nem tinha feito um boquete na vida. Talvez o sexo só tenha sido muito bom por ele ser mais experiente, droga ela não conseguia parar de pensar em tantos fatos.

Deitada no sofá assistindo jogos mortais estava numa parte bem tensa do filme quando o cara com máscara de porco invade uma delegacia vazia para pegar um policial, o policial atira no segurança achando que era o cara mascarado e tenta ajudar, mas quando ele olha para trás o cara mascarado está lá e pega ele, nesse mesmo momento Alphine pula no sofá miando, assustando Ariana que gritou bem alto, achou que alguém tivesse entrado pela janela do seu quarto. A gata virou a cabeça para o lado tentando entender o que aconteceu.

- Alphine você não pode me assustar dessa maneira. - Ela deu pausa no filme vendo a gata se esquentar no meio das coberta. Batidas rápidas e intensas são escutadas pela porta o que a assustou novamente, se aproximou lentamente da porta com medo daquelas batidas assustadoras quando escutou.

- Ariana! O que aconteceu? - Ela suspirou de alívio e pensou "é a última vez que eu assisto filme de terror sozinha" o que era uma mentira, pelo fato da mesma adorar adrenalina.

- Já vai. - Ela andou até a porta destrancando-a. - O que faz aqui James?

- Aconteceu alguma coisa com você? - Ele pergunta preocupado olhando para dentro do apartamento. - Por que gritou?

- Tá tudo bem, Alphine me assustou pulando no sofá. - Ela da um pequeno sorriso que morre em três segundos. - Se eu soubesse que para conseguir te achar era só gritar, teria feito isso três dias antes.

- Eu estava resolvendo algumas coisas.

- E isso incluía fugir de mim? - Ela perguntou baixinho, não era para ter perguntado, escapou da boca dela, aliás eles não tinham nada, então não tinha que dar satisfação para a mesma, porém iria adorar se ele tivesse deixado um bilhete explicando seu sumiço.

- Que eu saiba foi você que fugiu, eu acordei e você não estava.

- Eu tive que trabalhar.

- Não podia ter deixado um bilhete ou me acordado. - Au aquilo doeu, porque ele estava certo, ela podia ter acordado ele ou deixado um bilhete.

- Eu não queria te acordar, você parecia muito cansado e parecia que não dormia direito a muito tempo. - Ela falou olhando nos olhos dele. - Pesquisei sobre casos de pessoas que voltaram da guerra e não conseguiam dormir em camas confortáveis e tinham vários pesadelos que faziam a perda de sono constante, eu tive que ir trabalhar James, eu trabalho meia noite até as quatro e meia da manhã, eu não deixei um bilhete porque pensei que quando eu chegasse as cinco da manhã, você ainda estaria na cama dormindo.

- Eu acordei com a Alphine pedindo comida, então eu me vesti e fui até em casa dar comida para ela, eu dormi um pouco e recebi uma mensagem de Wakanda, precisava entregar uma coisa para o Sam, e eu aproveitei e ajudei ele com o barco dele, ele falou que era para eu dormir lá e no dia seguinte treinamos e depois lutamos contra os apátridas pela última vez.

- O que? Acabou?

- Sim, e agora o escudo é oficialmente do novo capitão américa conhecido por Sam Wilson, ex Falcão, a entrega que eu pedi aos Wakandanos, era um novo uniforme para ele.

Dangerous Love - Bucky Barnes Onde as histórias ganham vida. Descobre agora