Como Pode?

494 72 282
                                    

Sim, eu trouxe mais um capítulo para vocês antes mesmo do ano novo. 🤭
Gente coitado do Bucky, ele foi muito atacado viu, o homi nem pode transar em paz.

Espero que gostem, não esqueçam de comentar e votar para eu saber se estão gostando 😁

Espero que gostem, não esqueçam de comentar e votar para eu saber se estão gostando 😁

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

★・・・・・★・・・・・★・・・・・

Pov: Autora

- Sobre o que você queria conversar? - Bucky perguntou dentro do carro que estava estacionado ao lado de um mercado, Sam acabou sentindo fome durante a viagem para Luisiana e pediu para eles irem num mercado.

- Era sobre o bebê, eu tenho medo de ser uma mãe horrível. - Ela disse apreensiva.

- Nós já conversamos sobre isso, não vai ser uma mãe horrível.

- Eu trabalho muito, mas eu não posso deixar de trabalhar ou eu não vou conseguir pagar as contas e comprar as coisas do bebê e da Jessy, mas eu não posso deixar de dar atenção para o bebê.

- E se você sair de um dos empregos? Tipo a biblioteca? Você fazia o curso de manhã, ficava com o bebê a tarde e trabalhava a noite, eu ficava com ele de manhã e a noite.

- Estamos falando de um recém nascido, ele não pode ficar mudando de casa o tempo inteiro, iria chegar às cinco da manhã no meu apartamento? E se ele precisar de leite? Eu não quero que o meu primeiro bebe nasça já tomando leite na mamadeira.

- Não vai desistir do curso logo agora, ele provavelmente vai nascer perto do seu aniversário, você já vai ter feito metade de um ano de curso, no próximo ano ele não vai ser um recém nascido, podemos dar um jeito, e..... Você podia ir morar comigo assim que o bebê nascer. - Bucky disse colocando o cigarro entre os lábios.

- Não vou morar com você.....

- Por que não? - Bucky perguntou juntando as sobrancelhas e enrugando o nariz. Sam entrou no carro com várias sacolas batendo a porta do carro. - A gente praticamente morava juntos, porque não podemos morar juntos em agosto? - Sam que estava animado, ao escutar que podia ser uma possível briga ficou quieto abrindo um saquinho de pipoca doce.

- Porque não, é muito cedo para a gente morar juntos e você obviamente não deixaria eu pagar nenhuma conta e eu não vou aceitar que me chame para morar junto com você só por um motivo. - Ariana soltou o cinto abrindo a janela se sentindo um pouco sufocada por ficar trinta minutos dentro do carro.

- É muito cedo para morarmos junto? - Bucky perguntou vendo ela acentir com a cabeça. - Engraçado que não foi muito cedo para a gente transar mesmo sem se conhecer direito, não foi muito cedo para nós começarmos a namorar e não foi muito cedo para passarmos os feriados juntos com a sua família e nem muito cedo para eu te engravidar.

Sam ficou estático escutando tudo, no fundo ele queria fazer várias perguntas começando com engravidou? Mas ele deixou quieto vendo que os dos estavam nervosos, Bucky respirou fundo jogando a bituca de cigarro pela janela e ligando o carro ao ver que Ariana simplesmente ignorou e olhou para a janela.

Dangerous Love - Bucky Barnes Where stories live. Discover now