Vibração

869 87 199
                                    

Gente mais um capítulo, só que hoje não tem o Bucky, só tem a Ariana, mas não tem cenas tristes, eu espero kkkkkkk

Não esqueçam de votar e comentar e hoje só teve capítulo novo por causa da autora de Collateral que me obrigou a postar, então agradeçam a ela e SEM AMEAÇAS HOJE POR FAVOR, eu não quero me matar no setembro amarelo.

★・・・・・★・・・・・★・・・・・

- Eu agradeço por você ter me perdoado. - Jeffrey fala enquanto bebida uma garrafa de cerveja.

- Eu não gostei do que fez com a Jessy, foi errado e eu não te perdoei por isso, eu só cansada.

- Eu não estava falando sobre a Jessy, eu estava falando sobre aquele dia. - Jeffrey falou deixando Ariana confusa.

- Que dia? O dia em que você ergueu a mão e o Bucky te impediu. - Ao falar o nome dele ela lembrou de várias cenas deles transando, ela fechou os olhos e suspirou. - Se for aquilo tudo bem.

- Não, eu estou falando do dia em que você foi morar com seus avós.

- O que? - Ariana parou de andar tentando entender.

- Naquele dia em que eu acabei te batendo sem querer, ai o Enzo invadiu a casa me dando uma surra e te levou embora.

- Ele me levou? Espera você me bateu?

- Foi sem querer tá, era para acertar a sua mãe e você entrou na frente, não se lembra? Enzo até proibiu de você voltar pra casa, eu só podia te visitar aos fins de semana, mas aí ele me proibiu de ir te visitar quando você engravidou.

- Vocês não me abandonaram?

- Por que eu abandonaria uma filha minha? Espera não se lembra? - Jeffrey ao perceber que ela não se lembrava, mudou sua expressão de confuso para aterrorizado. - Puta merda ele vai me matar.

- Eu pensei que vocês me abandonaram. - Ariana ficou tentando entender o porquê de Enzo ter mentido para ela todo esse tempo. - Então eu não sou uma filha horrível.....

- Claro que não! Você não fez nada de errado, Enzo que tirou você de mim.

- Eu me culpe durante todos esses anos achando que eu disse alguma coisa de errado sendo que na verdade você que foi um pai de merda. - Ariana disse tentando entender toda aquela situação mesmo estando chapada ainda.

- Ai pega leve, eu fui um péssimo pai? Fui, mas a culpa disso tudo é a porcaria da bebida, das drogas e da raiva. - Jeffrey disse se aproximando dela.

- Não! Não foi! Você que foi a merda de um pai escroto...... - Ela disse ficando com raiva e empurrando ele. - Como pode fazer isso com a suas filhas! - Ela empurrou ele novamente. - Para de culpar a porra da bebida, você é um péssimo pai e eu achei que era uma filha horrível! Sabe o que isso fez comigo? Idiota! - Ela deu um soco nele e ao sentir a dor na mão ela fechou os olhos fortemente e encostou na parede de um comércio, Jeffrey se aproximou dela com raiva. - Se encostar em mim eu conto para o Enzo e para o Bucky.

- Tem razão.... Eu sou um péssimo pai. - Ele disse passando a mão aonde o soco foi dado. - Mas você acha que não está no sangue? - Ariana olhou para ele com raiva. - Você é viciada em bebida, não consegue parar de beber e só para se alguém estiver te impedindo.

- Isso não é verdade.

- Ah qual é garota, você literalmente virou todas as doses sem fazer cara feia e eu parei de beber antes de você, você logo quis fazer uma coisa errada e fez e agora tá toda agressiva por causa de uma coisa de anos.

Dangerous Love - Bucky Barnes Where stories live. Discover now