Tribunal

645 82 313
                                    

Primeiro me desculpe pela demora, segundo...... A autora aqui vai ganhar tantas ameaças nesse capítulo que dá até medo de POSTAR. 👁️👄👁️

Não esqueçam de comentar e votar.

Boa Noite e boa sorte.... Vai precisar de muita sorte 🤭💕

★・・・・・★・・・・・★・・・・・★

- Bucky! - Sam grita assim que entra pela porta procurando por Bucky. - Temos que conversar agora cara. - Sam anda pelo apartamento procurando por Bucky até que escutou o chuveiro ligado e entrou no banheiro encostando na pia e cruzando os braços. - Eu não acredito que você deu a sua parte do caso para a Sheron, agora ela está que nem doida atrás de mim querendo a minha parte também, eu estou quase resolvendo esse caso Bucky, será que você entende?

- Uhum..... - Bucky murmurou concordando.

- Que bom que você entende! Eu só queria entender o porquê dela querer tanto esse caso, tipo do nada ela chegou prendeu ele é quer resolver o caso sozinha.... Uma coisa que eu descobri é que o mercador do poder está envolvido nisso, descobri que ele seleciona as crianças e adolescentes, o Ted só vendia no nome dele para cientistas, não qualquer cientistas, mas são os cientistas que estão sumidos pelo mundo fazendo experimentos com essas crianças e adolescentes, como fizeram com você, eu não sei se é só do soro do super soldado, pode ter outros tipos de poderes como os da Wanda e Pietro.......

- Ahm..... - Murmurou impaciente.

- Eu acho muito estranho ela só querer os casos que envolvem o mercador do poder, ela sempre fala que quer muito pegar ele, mas ela sempre resolve os casos e nunca acha ele, ele era pior do que você, um fantasma..... Enfim o que você acha disso? - Sam perguntou olhando para a cortina do box.

- Sabe o que eu acho Samuel? - Bucky disse abrindo a cortina fazendo Sam olhar para o teto, ele pegou a toalha se enrolando. - Eu acho bem difícil bater punheta com alguém invadindo o meu banheiro e me fazendo várias perguntas... Parabéns Samuel, você foi a primeira pessoa que conseguiu me fazer brochar.

Bucky foi em direção ao quarto e Sam foi atrás se encostando no batente da porta.

- Bucky é sério isso, não deveria ter dado a sua parte para ela, a gente ia resolver isso juntos assim que eu chegasse do México. - Sam disse irritado.

- Olha, eu não queria dar okay? Mas ela ficou atrapalhando eu e a Ariana e as ligações fazia com que a Ariana pensasse que eu tinha um caso com ela, você acreditaria que se eu dissesse que quando eu estava na Califórnia com a Ariana ela foi até lá as três da manhã? Eu não sei o porquê dela estar obcecada por esse cara, mas o problema nao é mais meu.

- Espera.... Ela foi até a Califórnia só para você assinar? Isso não parece meio estranho? Por que ela não esperou você voltar? - Sam perguntou olhando para Alphine que estava dormindo no cantinho dela enquanto Bucky se trocava.

- Sam... Podemos falar sobre isso depois? Eu tenho que buscar a Ariana e levar ela até o tribunal.... Hoje é o último dia do caso, eu já dei o meu depoimento a muito tempo junto com a Ana por sermos testemunhas, mas quero estar lá hoje.

- É hoje?

- Sim, e ela está muito nervosa e com medo de ver aqueles caras novamente, ela precisa que eu dê suporte nesse momento, e graças a você acabando com o meu momento no banheiro, eu estou muito irritado e não calmo, e se eu ver aquele cara de novo eu mato ele, mas eu não posso. - Bucky disse se referindo ao Erick.

- Bucky, eu sei que o caso é importante para Ariana, mas eu preciso que você me ajude a achar essas garotas, eu achei outro arquivo de dez anos atrás.... Ted já sequestrava crianças há dez anos atrás, crianças de doze ou quinze anos.... Era para essa criança ter vinte dois anos e talvez ela nem se lembre que tem uma família.

Dangerous Love - Bucky Barnes Where stories live. Discover now