Desespero

1K 99 606
                                    

Cheguei com mais um capítulo quentinho.

Aiai eu não consigo parar de fazer a Ariana sofrer, é difícil sabe 🤧
Bom a única coisa que eu posso dizer é boa sorte e não esqueçam de comentar e votar. E se tiver alguma coisa que vocês queiram que eu mude é só me avisar que eu mudo igual ao capítulo anterior.

⚠️Alerta de gatilho: esse capítulo contém cenas de assédio sexual. ⚠️

★・・・・・★・・・・・★・・・・・★

- Tem certeza que esse plano vai dar certo Bucky? - Sam perguntou vendo Bucky sentado no capo do carro.

- Confia em mim, eu sei que vai dar certo.

- Por que você acha que ela vai aparecer aqui e que ela está sempre vigiando a gente? - Sam perguntou como se aquilo fosse uma loucura.

- Porque, mesmo que não estejamos juntos, na mesma cidade, ou não estamos se falando, a gente ainda é a família dela e ela sabe disso, por isso vive cuidando de cada passo que a gente dá.

- Então por que ela não ajudou com os apátridas?

- Porque cada um tem a sua vida Sam, ela não vai se intrometer a não ser que ela saiba que estamos morrendo. - Bucky disse sorrindo olha do para trás de Sam. Sam no entrando sentiu uma presença atrás dele.

- Isso é verdade..... - Wanda disse aparecendo atrás de Sam e o assustando. - E eu sei da sua piadinha sobre eu não ter visão.

- Em primeiro lugar saiba que eu te amo, em segundo era uma pequena brincadeira.

- Eu sei... Bucky tem razão, eu não vou ficar aparecendo em cada missão boba, eu só vou aparecer quando for de extrema urgência. - Wanda abraçou Sam.

- Mas isso não é extrema urgência.

- Não é o que está acontecendo na cabeça dele. - Wanda apontou para Bucky. - Tá mais bagunçado do que a última vez que nos vimos, parece quebrado.... Mas eu entendo o desespero dele, aliás eu passei por coisa pior. - Bucky desceu do capo e abraçou Wanda. - Eu preciso voltar logo para o meu lugar, então vamos acabar logo com isso.

- Eu vou ver se o Zemo já terminou de comer. - Sam entrou dentro da lanchonete deixando Bucky e Wanda sozinhos.

- Sabe que eu vou ter que ver tudo né? Tipo para conseguir entrar na mente dela eu preciso acessar a sua, ver cada lembrança sua com ela até conseguir invadir a cabeça dela e saber aonde ela está.... Talvez você..... - Wanda tentou falar mas Bucky pegou na mão dela levando até a cabeça dele.

- Tudo bem, pode ir em frente. - Bucky disse e Wanda começou a usar magia acessando cada memória dele.

- Eu achei ela, fora da estrada, mas é perto, vou passar o endereço para o Sam. Wanda começou a andar em direção da lanchonete, mas parou ao escutar Bucky.

- Eu sinto muito pelo visão e pelos seus filhos..... Talvez se eu não tivesse criado aquela guerra, eles poderiam ter lutado juntos contra o thanos e ninguém iria morrer. - Wanda se virou para ele.

- Bucky.... A luta não foi por causa de você, foi por causa do tratado de sokovia, uma hora ou outra esse tratado iria aparecer e iria criar a guerra civil novamente. - Wanda andou até ele. - Nunca mais faça aquilo de novo, eu poderia estar ocupada e nem prestando atenção em você, imagina se eu não tivesse te ajudado no penhasco. Wanda se referiu ao "acidente" de moto aonde Bucky perdeu o controle propositalmente. Os machucados no braço foi porque além de cair ele caiu de um penhasco se machucando feio enquanto caia, Wanda ajudou fazendo ele não morrer com a queda. - E eu sinto muito pelo Steve, mas você tem que admitir logo Bucky, ou o amor que você sente por ele vai estragar tudo.

Dangerous Love - Bucky Barnes حيث تعيش القصص. اكتشف الآن