Shawn

802 91 310
                                    

Mas gente eu não acredito que fique três dias sem Internet por causa de um cabo que estourou lá em cima, mas enfim, aqui estou eu com mais um capítulo, espero que gostem, não esqueçam de comentar bastante para eu saber se estão gostando e votar.

⚠️Alerta de gatilho: Esse capítulo contém cenas de abuso sexual e verbal⚠️

★・・・・・★・・・・・★・・・・・★

Pov: Ariana

Acordei sentindo dor nos olhos por essa luz forte, o barulho de algo fazendo bip estava me irritando, olhei para os lados tentando saber aonde eu estava e percebo que é um hospital, porra odeio hospitais.

Vejo meu celular perto da cama e me estico pegando o mesmo e olhando as horas, merda eram duas da manhã. Merda.... Bucky, será que ele está bem? Me levanto procurando as minhas roupas e assim que eu acho elas eu tiro a merda do oximetria do meu dedo e o barulho irritante do frequencímetro piora fazendo eu me irritar e puxar o cabo desligando a mesma. Me visto e procuro meus saltos.

- Você acordou..... - Me viro para saber quem estava no quarto do hospital. Uma enfermeira ruiva um pouco mais baixa que eu diz.

- É claro que eu acordei, viu os meus saltos?

- A senhorita deveria estar descansando.

- Eu preciso ir procurar o meu namorado, eu estou preocupada com ele.

- O doutor Blake está aqui e ele está bem, pode voltar a se deitar por favor? - O que foi que ela disse?

- Blake não é meu namorado.... Bucky Barnes é meu namorado, e ele deve estar preocupado. - Finalmente acho meus saltos, mas quando eu me abaixo eu sinto uma dor insuportável, ignoro a dor colocando os saltos.

- Senhorita, você ainda está fraca e pode sentir tontura ou até desmaiar. - Eu ignoro ela saindo do quarto e andando rápido pelo corredor, mas a mesma me segue. - Aliás você não pode sair por aí você tem que ser interrogada..... - Paro imediatamente.

- Interrogada? - Eu pergunto mas acabo me distraindo ao escutar uma briga, eu conhecia aquela voz de qualquer lugar, era Bucky.

- Não! Volta aqui. - Eu fui até aonde a briga tinha se formado.

- Calma Bucky! - Escuto meu avô falar e quando eu me aproximo vejo ele segurando Bucky.

- Não é o que ela queria! - Bucky tentou se soltar mas Ana e Christian apareceram ajudando a segurar ele.

- Típico de um assassino, e não tente negar. - Blake diz com os braços cruzados e três policiais apareceram.

- Vai se foder! Eu vou acabar com você seu merda arrogante! - Bucky disse nervoso.

- Foi você quem chamou a polícia? - Eu perguntei não acreditando nisso, como ele pode fazer isso sem a minha autorização?

- Você tem que voltar agora, não pode ficar aqui.... - A doutora ruiva diz.

- Eu fiz para o seu bem, ou ele iria encobrir tudo e fingir que nada aconteceu, ele é perigoso e você não percebe isso. - Blake diz se aproximando mas eu me afasto irritada.

- Eu não vou falar com a polícia.

- Você não toma essa decisão, é uma lei, se você sofreu violência e está no hospital você é obrigada a falar com a polícia, mas não é obrigada a fazer o boletim e como seu responsável no processo do seu atendimento, eu exijo que você falei com a polícia.

- Eu sou o responsável dela e se ela não quiser falar com a polícia ela não fala.

- Você tem que voltar agora para o quarto. - Um dos policiais diz me guiando até o quarto.

Dangerous Love - Bucky Barnes Where stories live. Discover now