Cruzeiro

637 68 329
                                    

Gente me desculpem pela demora, é que realmente eu não estou conseguindo ter inspiração para escrever, mas como pedido de desculpas eu trouxe um capítulo com mais de 8mil palavras.

Espero que gostem sofri muito escrevendo, não esqueçam de comentar bastante e votar ou eu vou sumir de novo KKKKK 🤭🤭🤭

Boa sorte!

Boa sorte!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Pov: Ariana

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Pov: Ariana

Acordei com Alphine em cima de mim rolando até cair na cama, me virei para o lado querendo fazer carinho nela mas o Midnight subiu na cama me fazendo parar o ato, ontem quando Bucky estava fora, Midnight viu eu fazendo carinho na Alphine e quase me atacou. Ele cheirou o travesseiro a procura do Bucky e assim que não o encontrou ele desceu da cama.

Pensei em voltar a dormir até o Bucky chegar em casa para me acordar avisando que eu tenho que ir trabalhar, mas não conseguia dormir pensando sobre noite passada, ele estava muito selvagem e diferente, não parecia ser ele mas era ele. Assim que eu estava quase conseguindo dormir meu celular começou a tocar e ele não parava nem quando eu ignorei cinco chamadas, peguei ele atendendo.

- Alô? - Eu falei ainda deitada de bruços, uma parte de mim queria levantar, mas meu corpo estava tão dolorido que eu não aguentaria sentar.

- Bom dia sou da companhia do cruzeiro Royal Caribbean, eu falo com Ariana petrelli? - Merda, de novo isso? Eu já tinha cancelado essa merda mês passado.

- Sim é ela, algum problema?

- Eu só gostaria de informar que mês passado você esqueceu de pagar a sua viagem, na sua compra de vinte mil dólares ainda falta três mil.

- Eu cancelei essa viagem mês passado.

- Desculpe, mas no nosso departamento não aceitamos devolução ou reembolso, sugiro que vá na viagem ou doe para alguém que você conheça.

- É claro... - Passo a mão na testa tentando pensar em algo que faça eles me darem o reembolso, mas estou desde o mês passado quebrando a cabeça com isso. - Tudo bem eu vou continuar com essa viagem e pagar o restante que falta.

Dangerous Love - Bucky Barnes Where stories live. Discover now