Cabeça nas nuvens

818 67 28
                                    

Autor: Alienu

Resumo: Às vezes, o vigilantismo não é tão sério quanto parece ser.

~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~

Há um certo olhar que Bruce continua atirando neles mesmo quando ele se concentra em prender os bandidos que tentaram roubar a joalheria que sugere que todos eles vão receber uma palestra mais tarde sobre realmente trabalhar e ser menos infantil no trabalho, mas honestamente Dick não consegue se importar muito.

Em sua defesa, ele e Damian estavam aqui primeiro. Jason apareceu algum tempo depois do nada para se juntar à festa do espectador e Tim chegou alguns minutos atrás só para ver o que estava acontecendo.

(Além disso, o que Bruce vai fazer? Colocar ele de castigo? Estive lá, fiz isso.)

Atualmente, Damian está sentado em cima de uma das telas reclamando de ter que sentir o cheiro do 'odor corporal nojento de Drake' enquanto Jason narra a luta como um locutor esportivo de merda (“Ooh, ele acerta um com um gancho de direita, desvia do pé-de-cabra e acerta o cara do pé-de-cabra com um chute giratório que o joga no chão! Que combinação!”) e Tim aplaude: “Vá, homem branco, vá!”

Oráculo desapareceu de seus ouvidos há pouco tempo, e Dick só pode supor que ela provavelmente vai capturar as imagens e compartilhá-las com o resto da família mais tarde. Steph ficará triste por ter perdido a chance de irritar Bruce e provavelmente publicá-lo em algum lugar nas mídias sociais como resultado.

Bruce pega o pulso de um ladrão que tenta dar um soco e puxa o cara em sua direção, nocauteando-o com uma cotovelada no rosto e permitindo que seu corpo caia no chão.

“Um golpe de nocaute!” Jason grita ao mesmo tempo em que Damian diz “Impressionante” e Tim grita “Esse é o nosso Batman!”

As bochechas de Dick doem de tanto sorrir enquanto ele conta o número de bandidos caídos. Há um no balcão do caixa, outro a poucos metros deles com um hematoma desagradável se formando em sua bochecha, e o que estava incapacitado deitado a uma distância.

"Ei, ele está na metade do caminho", diz Dick. Ele se vira para Damian. “Qual é o cronômetro?”

Damian verifica seu cronômetro. "Sete minutos e trinta e oito segundos", diz ele. Então aperta os olhos, dominó amassando com o movimento. “Ele está se segurando.”

"Talvez seja porque estamos todos aqui distraindo ele?" sugere Tim.

"Eh", diz Dick.

Bruce olha para eles novamente e um dos ladrões consegue dar uma cotovelada em seu estômago com um grito. Dick estremece e Tim diz: “Oooh”.

“—e Bats leva uma cotovelada direto no estômago! Ele definitivamente vai sentir isso mais tarde hoje à noite,” Jason narra. Ele coloca as mãos em volta da boca para projetar melhor a voz. “Chutem a bunda dele, meninos!”

“De que lado você está mesmo?” Dick pergunta enquanto Tim diz: “Honestamente, foi uma boa cotovelada.”

Damian faz uma careta. “Há algo profundamente errado com todos vocês.”

“Ainda assim, você fica sentado aqui sem fazer absolutamente nada para ajudar seu próprio pai,” Jason diz serenamente, recostando-se contra a tela com os braços cruzados e um sorriso de merda que Dick pode ouvir através de seu modulador no capacete. “E para referência, Asa, você não pode me dizer que você também não gosta de B levar uma surra de vez em quando. Vamos lá, éramos todos Robins. Faz parte da descrição do trabalho.”

Irmãos em tudo, menos sangue. (One-shots)Where stories live. Discover now