Eu sou apenas jovem (mas isso foi há muito tempo)

712 53 20
                                    

Autor:dizarys

Resumo:

Cinco vezes os Robins se entristeceram e uma vez não.

Gotham ficou quieta pela primeira vez e Jason odiou a cidade por isso. Esta noite era uma noite em que ele não se importaria com uma briga de arrebentar os dedos. Precisava de um para limpar sua mente. Para tirar esse peso pesado de seu peito.

N.A:

Tentei correr, mas era muito lento
Sou apenas jovem, mas isso foi há muito tempo
O ar estava frio e agora queima meus pulmões
Pica meus olhos e acalma minha língua
-Chihiro por Yoste

~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~

1

O hábito e a memória muscular o trouxeram aqui, fizeram sua mão empurrar a porta aberta. Mas então ele viu a sala e as palavras morreram em seus lábios. Estava sempre arrumado. Não há razão para não ser agora.

Mas agora havia algo sobre a ordem, algo sobre como os livros eram classificados e a mesa estava organizada e a cama estava feita com uma mochila pronta e esperando ao pé dela que parecia um chute no peito.

Ele deu dois passos para o quarto escuro e congelou no lugar, os dedos dos pés se curvando desconfortavelmente em suas meias, os dedos apertando o tecido em suas mãos, traçando as costuras. Era espesso e macio, ainda cheirando a vida ao contrário do ar viciado.

Ele pertencia aqui. Mas, ao mesmo tempo, parecia uma intrusão adicioná-lo. Parecia que ele era uma intrusão também e isso só fez seu sangue ferver. Porque ele nunca tinha sido um estranho aqui antes. Ele foi bem-vindo. Mas agora... agora não havia ninguém para recebê-lo.

Seu aperto aumentou. Deveria ter sido mais observador antes de sair. Poderia ter visto então, caído entre as caixas de mudança e seu armário. Poderia ter devolvido antes. Poderia ter-

"Dick?" A sombra de Bruce caiu sobre a dele. "O que você está fazendo acordado?"

Dick girou nos calcanhares, estendendo o moletom como se fosse uma explicação. "Encontrei no meu quarto." Um olhar estranho passou pelo rosto de Bruce. "Ele o deixou no meu quarto. E eu queria devolvê-lo."

Dick continuou falando porque Bruce tinha que entender. A única razão pela qual ele estava com o moletom era porque ele deve ter entrado no quarto de Dick enquanto ele estava fora. Talvez ele sentisse falta de Dick, talvez estivesse se escondendo das tarefas, talvez a luz para ler realmente fosse melhor no assento da janela de Dick do que na dele, como ele sempre insistia.

Bruce tinha que entender por que ele estava parado no meio do quarto de Jason segurando o moletom de Jason, mas sem Jason à vista.

"Era o favorito dele, então ele precisa. Pai, ele precisa." Dick implorou e quando ele tentou falar novamente as lágrimas o sufocaram, deixando-o de joelhos.

"Pronto pronto. Eu peguei você amigo." Bruce sussurrou enquanto se ajoelhava e puxava Dick e o moletom para um abraço.

"Eu não estava aqui para dar a ele antes." Soluços ásperos e feios sacudiram o corpo de Dick. "Eu não estava aqui."

Dick correu para casa depois que Alfred ligou, mas isso não importava. Jason se foi. Ele nunca conseguiria entrar em seu quarto novamente, nunca bater em Dick com sua mochila estupidamente pesada enquanto corria para a escola, nunca reclamar de alguém bagunçando sua mesa arrumada ou invadindo o quarto de Dick para ler.

Irmãos em tudo, menos sangue. (One-shots)Where stories live. Discover now