Trancado com frio congelante

535 58 2
                                    

Autor: iicconics

Resumo:

Jason virou-se para Dick, baixando a si mesmo e sua voz enquanto levantava as mãos para que ficassem na linha de visão clara de seu irmão. “Ei, grande pássaro. Quer me dizer o que está acontecendo?

Dick ficou em silêncio. Sua cabeça começou a tremer mais rápido, seus lábios franzidos. "Não. Não, não, você não é real. Você não está lá. Por favor vá embora."

“Não, isso é real. Sou real. Você é real. Eu prometo."

“ Não! A voz de Dick era áspera, rouca enquanto ela gritava. "Você está morto! Você morreu! Isso não é real,” seus gritos se tornaram gritos muito mais suaves. “Não pode ser.”

~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~

Não era assim que Jason esperava que sua noite fosse.

Ele planejara gastá-lo patrulhando, de olho nas ruas em busca de aspirantes a vilões que só aparecem no escuro. Ele não tinha, de forma alguma, planejado que a voz em pânico de Red Robin cortasse seu comunicador.

Capuz!”

Jason não evitou revirar os olhos. “O que diabos você quer, Red? Meio ocupado aqui.” Ele não estava. A menos que você considere agachado no topo de um prédio ocupado.

Capuz, por favor,” Tim ofegou. “Precisamos da sua ajuda aqui. É ruim.”

Estreitando os olhos, Jason ignorou a preocupação que crescia em seu estômago. Apesar do quanto ele tentou (o que foi muito, muito difícil), ele não conseguia deixar de se preocupar com os morcegos. "Tem que me dar mais do que isso, garoto."

Houve uma pausa. Isso não ajudou os nervos de Jason. “Nós estamos... não sei onde estamos. Mas... nós... Robin e eu estávamos patrulhando, e... e nós ...”

“Ei, garoto,” Jason cortou. O que era tão ruim que o garoto nem sabia onde ele estava? Jason sabia que Tim sempre observava cuidadosamente os arredores. "Respira. Não consigo entender o que você está dizendo. Me dê um segundo." Jason se conectou com a Oracle nas comunicações. “O, a localização de Red, sim?”

O zumbido suave de Barbara foi toda a resposta de que ele precisava. Ele se concentrou no clique silencioso das teclas. “Dez quarteirões ao sul. Em um beco.”

“Você é a melhor, O.”

Jason podia ouvir o sorriso em sua voz. “Eu sei.”

Ele remendou de volta para Tim. "Tudo bem. Agora tente de novo, Red.”

Nós, estávamos patrulhando, e – encontramos o Asa Noturna. Ele estava sozinho. Ele— ”

A menção do nome de seu irmão mais velho fez o sangue de Jason gelar. "Estou a caminho."

Tudo bem. Hum... ” A voz de Tim era calma, trêmula. “Por favor, se apresse. Ele é... não sei. Acho que ele foi atingido por algum tipo de toxina do medo.” Jason cantarolou, incitando-o enquanto ele se dirigia para sua localização. “Ele não está bem, Capuz. Ele fica resmungando alguma coisa sobre estar com frio, e está tremendo, e... e está chorando, e ...”

“Tudo bem, Red, respire fundo. Estou quase lá,” Jason odiou isso. “Você disse que Robin estava lá, certo? O que ele está fazendo?"

Ele está tentando fazer o Asa Noturna se acalmar. É um, não está funcionando.

Irmãos em tudo, menos sangue. (One-shots)Where stories live. Discover now