Eu sabia que você era problema

172 24 1
                                    

Autor: unholy_elysium

~•~•~•~•~•~•~•~•~•~

É uma de suas missões mais importantes até agora. Eles não podem se dar ao luxo de falhar. Não haverá recomeços, nem segundas chances. Eles têm uma chance nisso.

Jason está na frente deles, com o rosto mortalmente sério. "Tudo bem. Todos nós conhecemos nossas posições e funções. Sim?"

Tim e Damian acenam com a cabeça decisivamente.

“Tim! Qual é o seu papel?"

“Para ser a distração inicial. Devo manter a atenção do alvo em outro lugar para permitir que o resto da equipe se posicione e se prepare.” Tim responde obedientemente, com as costas retas e os olhos fixos em Jason.

"Bom. E Damian, qual é o seu papel?

“Eu sou o ataque frontal. Serei a principal força que terá contato com o alvo.” Damian parece estar tentando imitar Tim, com as costas retas, mas ele olha para o garoto mais velho a cada dois segundos.

"Excelente. E estarei em segundo plano para garantir o máximo potencial de ataque. OK, vamos lá."

____

Bruce está no Batcomputador, trabalhando em algum tipo de caso. Nenhum deles realmente se importa muito neste momento. A missão é mais importante. Na verdade, sua posição foi cuidadosamente planejada para ser perfeita para o que eles estão tentando.

Tim está em seu computador, digitando rapidamente, onde os três irmãos se escondem, atrás de uma grande pilha de caixas esquecidas, também cuidadosamente posicionadas por eles anteriormente. Finalmente, depois de alguns minutos de espera tensa, Tim fecha o computador com um sorriso malicioso.

Quase imediatamente depois, um pequeno trinado vem do Batcomputador e Bruce se levanta abruptamente. O ruído despretensioso continua, acelerando até que os pequenos bipes se transformem em uma cobertura de ruído ininteligível. Uma rápida olhada no canto das caixas revela um Batman desgrenhado olhando para o Batcomputador em completo choque e desespero. Milhões de notificações de “Erro” aparecem nas diversas telas, sem deixar espaço livre na tela.

Bruce é distraído com sucesso. É hora da fase 2. O ataque. Jason se levanta e foge o mais sorrateiramente possível a alguns metros de seu esconderijo improvisado. Discretamente, ele acena para Damian que é seguro se juntar a ele. Tim também se levanta com cuidado, não querendo perder isso.

Assim que Damian alcança Jason, que acena para ele, ele cuidadosamente se vira e fica parado. Ele garante que seja perfeito, assim como Dick lhe ensinou, porque ele é um perfeccionista de coração. Jason o agarra pelos tornozelos e olha para seu rosto. Olhando para ele, ele sussurra suavemente; “Tem certeza, Dami? Ainda não é tarde para obrigar Tim a fazer isso.”

Damian faz uma careta para ele. “Tt. Apenas faça isso, Todd.” ele murmura de volta.

“Se você tem certeza.” Jason sorri. Isso vai ser incrível.

Jason dá um passo para trás com força, ganhando impulso e girando a parte superior do corpo rapidamente, antes de ajustar os pés para que fiquem mais próximos. Ele gira em pequenos círculos, os pés se tocando e os joelhos batendo. Ele se inclina para trás para manter o equilíbrio. Seu aperto nos tornozelos de Damian é forte e firme, então Damian sai voando com ele. Eles continuam assim por meio minuto, ganhando o máximo de impulso que podem, até que os braços de Jason doem e ele fica mais do que tonto, e Damian sente como se fosse vomitar.

Então, certificando-se de que seu timing é perfeito, Jason solta Damian. Seu irmão mais novo voa sobre o concreto e as rochas do chão da caverna, girando tão rápido que Dick se sentiria mal. É majestoso como seus membros abertos giram no ar em linha reta e incontestada para Bruce. Quase parece acontecer em câmera lenta, enquanto Jason e Tim assistem maravilhados.

E então, o momento que todos esperavam, aquilo que cobiçaram e trabalharam durante tanto tempo, o destaque e o objetivo principal da sua tão importante missão, o impacto.

É glorioso. O som inicial do menino batendo no pai. O grito honesto por Deus que Bruce solta. A visão do inquebrável Batman, debruçado sobre o teclado enquanto seu Batcomputador é inundado com mensagens de 'Erro' e seu filho pequeno o agarra em uma imitação incrível de Dick e sua tendência de imitar um polvo. Bruce tenta agarrar a tela ainda vibrante para se equilibrar, mas Damian simplesmente usa isso para se lançar para cima e para longe do homem, ao mesmo tempo em que o empurra de volta para baixo. Bruce ainda está sem fôlego, ofegante e tentando entender o que diabos aconteceu quando Damain pousa e, sem perder o ritmo, faz uma parada de mão novamente. Para seu crédito, é limpo e controlado, pernas bem juntas, dedos apontados, sem oscilações. Dick o tem ensinado bem.

Jason leva mais um segundo para admirar a cena diante dele, deleitando-se com o caos, antes de voltar ao modo comercial e se apressar para mais perto de Damian. Virando-se, ficando de costas para Damian, ele vê Tim tirando fotos em seu celular, e Dick parado um pouco atrás dele, antes despercebido. Seu queixo está caído e seus olhos estão arregalados de choque, mas sua testa franzida revela sua confusão. Mas Jason empurra isso para o lado. Ele não pode se dar ao luxo de se distrair agora.

Ele estende a mão sobre os próprios ombros e agarra os tornozelos de Damian novamente. Eles provavelmente ficarão machucados amanhã, mas vale totalmente a pena. Ele se inclina um pouco, antes de levantar Damian sobre os ombros pelos tornozelos. Seus joelhos descansam na parte superior das costas enquanto ele fica pendurado atrás dele. Não querendo perder mais tempo, para não serem pegos pelo pai, Jason simplesmente corre. Ele não acha que correu tão rápido em sua vida. Seus pulmões já queimam e Damian está balançando descontroladamente atrás dele, mas eles fizeram muito para serem pegos agora. Ele passa por Dick, que parece absolutamente pasmo (e se ele sente uma onda de alegria cruel com isso, ninguém precisa saber), e percebe Tim logo atrás dele, também correndo para salvar sua vida. Ele está indo mais rápido que Jason, por causa da falta de impedimento que vem da falta semelhante de Damian balançando atrás dele, segurado apenas pelos tornozelos.

Ele ouve um estrondo atrás dele e vê Tim olhar por cima do ombro para ele. Tudo o que ele vê o faz empalidecer dramaticamente e acelerar, então Jason faz o mesmo. Ele tem a sensação de que sabe o que é.

~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~

Bruce, 4 horas depois de uma palestra (punição) sobre 'Comportamento e regras adequados quando estiver na Batcaverna', mal na metade e ainda nem começou o discurso 'Comportamento e regras adequados com seus irmãos':

Jason, Tim e Damian: então o que estamos entendendo é que vocês querem que voltemos a tentar matar uns aos outros.

Bruce: Eu desisto.
______

Dick vem e os parabeniza, mas se ele agora tem um medo saudável de seus irmãos, ninguém precisa saber.
mas falando sério, Bruce, você realmente achou que isso funcionaria?

Também acredito firmemente que sempre que Bruce está tendo problemas para manter os filhos na linha, ele liga para Dick. Dick dá um tapinha nas costas deles e diz-lhes para tentarem a sutileza pelo menos uma vez com um sorriso orgulhoso. Bruce não tem ideia.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 23 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Irmãos em tudo, menos sangue. (One-shots)Where stories live. Discover now