O escolhido

632 105 879
                                    

Zac foi até a superfície de uma parte isolada da praia perto do Café. Ele se arrastou até a areia e secou a cauda com vapor. Gemendo de dor ao sentir a transformação. Quando ele volta a ser humano, ele se levanta, suas pernas ainda estão um pouco trêmulas por causa da dor, mas ele consegue se equilibrar, ele tinha esquecido de tomar a porção para dor que sua irmã fez. Então vai até a cadeira onde fica os salva-vidas, em busca de Cam.

Mimmi era uma excelente alquimista, então ela começou a fazer vários remédios e poções que anestesiava a dor, ele sempre tomava antes de ir dormir. Ele tinha que tomar a cada 3 dias, se não iria ter que ficar aguentando as dores. Pelo menos Mimmi tinha lhe ensinado a fazer a poção, assim ele não tinha que depender dela.

Ele vê Cam perto do posto e se aproxima.

- Ah, o príncipe retorna. - Cam disse, sorrindo mas Zac lhe deu uma olhar zangado. - Desculpe, só estou tentando fazer você sorrir.

- Você sabe que não gosto que você me chame assim. Não quero ser arrastado para essa situação maluca.

- Porque você não gosta? Parece que é o pior castigo que alguém lhe eu. Eu acho que isso é algo que você deve abraçar. Rei do mar. Ótimo título, a propósito, se é que posso dizer alguma coisa. Eu adoraria estar no seu lugar ...-  Ele para de falar ao perceber que Zac deu lhe deu um olhar ainda mais severo.

- Não force. E, além disso, não há nada para abraçar sobre isso. Você sabe que isso significa que eu tenho que desistir de tudo que tenho aqui, da minha família, Evie, inclusive de você.

A ficha de Cam finalmente cai e seu sorriso morre completamente.

- Me desculpe, cara. – Cam disse baixinho e Zac deu a ele um sorriso triste e colocou a mão em seu ombro.

- Tudo bem. Apenas... Não vamos falar sobre isso ok? Eu estava indo ao Café para comer alguma coisa. Quer se juntar a mim?

- Meu turno acaba em 15 minutos, então pode ser. Além disso, quero visitar Carly de qualquer maneira.

- Excelente. Vou ficar aqui com você enquanto espero.

Os dois começaram a caminhar em direção ao posto de salva-vidas quando ouviram uma mulher gritando, se aproximando deles.

- Socorro, meu filho não voltou da água. Eu não consigo vê-lo. Por favor, alguém ajude!

- Onde você o viu pela última vez?

- Ali perto das rochas. - Ela disse apontando para o local.

- Ele deve ter pegado a forte corrente perto dali. Eu preciso ir encontrá-lo. - Cam disse ao se virar para Zac.

- Vou ajudar. - Zac responde.

Cam o olhou horrorizado.

- Vou voltar para a área isolada e mergulhar de lá. Sou um bom nadador e pode haver uma chance de que você precise mim. - Zac acrecenta.

- Tudo bem, mas não seja visto por ninguém. - Cam murmurou, ele disse para mulher ficar onde estava, pegou sua prancha de surfe e entrou na água.

Zac correu de volta para a praia isolada e mergulhou na água, ele ignorou as pontadas de dor e mal esperou a transformação terminar, imediatamente começando a nadar. Ele nadou debaixo d'água um pouco e depois voltou à superfície procurando por sinais do menino. Então ele viu uma forma perto das partes perigosas das rochas. Zac nadou rapidamente até lá e viu que o menino estava empoleirado nas rochas, inconsciente. Ele agarrou o menino e nadou de volta para a parte isolada da praia. Ele secou os dois, e tentando agilizar o máximo o seu processo de transformação. Quando voltou ao humano ele começou a fazer o RPC. 

Um tritão entre Power Rangers (Mako Mermaids)Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum