Novos amigos e situações estranhas.

402 48 296
                                    

Depois de três semanas em Amber Beach, Zac estava começando a se sentir confortável em seu novo ambiente. Na verdade, ele gostou tanto do programa acadêmico que questionava o fato de porque ciências nunca foi sua matéria mais forte na escola.

A Sra. Morgan na verdade tornou tudo o que ele estava aprendendo interessante, mesmo que ela pudesse tomar qualquer comentário sobre dinossauros em  uma longa discursão e Zac tivesse que tentar ao máximo não adormecer durante isso.

Trabalhar no café também teve seus pontos fortes. Claro, servir mesas e limpar a bagunça de clientes não era divertido, mas era divertido estar com seus novos colegas de trabalho.

Tyler sempre tinha um sorriso no rosto e parecia estar sempre alegre, mesmo quando o trabalho que estavam fazendo era enfadonho.

Chase era um pouco arrogante, mas nada que ninguém pudesse suportar, sempre estava com o skate dele e falando sobre como a Nova Zelândia era incrível, especialmente quando comparada à Austrália apenas para irritar Zac, mas nunca de uma forma completamente dura.

Koda parecia uma criança com olhos arregalados e agia como se nunca tivesse visto ou feito algumas coisas antes em sua vida. Zac achava seu comportamento adorável, mas também o confundia. 

Certa vez, um cliente estava jogando em seu celular.

- Por quê... aquele cara ... olhando para uma coisa barulhenta? - Koda sussurra a Chase, olhando com curiosidade o que o homem estava fazendo.

Ele não queria que Zac ouvisse, mas graças aos seus sentidos aprimorados, ele ouviu e ficou confuso. Koda nunca tinha visto um Smartphone antes?

De qualquer forma, Riley era muito inteligente e extremamente curioso, estava sempre trabalhando em problemas de matemática ou tecnologia durante os momentos de lentidão no café. Era considerado o nerd do grupo.

Shelby tinha uma personalidade doce e sensível, era extremamente inteligente e sempre falava sobre os diferentes fatos sobre dinossauros que assim como a Dra. Morgan, ela falava sem parar apesar do fato de que ninguém (exceto Tyler, que Zac tinha certeza que tinha uma queda por ela) pareceria interessado no que ela estava dizendo.

Apesar do nome da cidade ser Amber Beach (Praia Amber), a praia ficava a cerca de 15 minutos fora da cidade. Então, se Zac quisesse dar um mergulho em segredo, ele teria que dirigir 20 minutos para chegar a uma parte isolada da praia para que pudesse mergulhar no oceano.

Mesmo que ele estivesse um pouco mais longe do oceano do que em casa, o oceano ainda tinha uma forte atração para Zac. Parecia que esse chamado estava ficando mais forte a cada dia e era difícil para Zac lutar contra isso. Claro, ele adorava nadar no oceano, mas sentia que se cedesse completamente, daria um beijo de despedida em sua vida humana e enfrentaria seu destino como um príncipe tritão. Por que seu pai biológico tinha que ser da realeza?

Ele não queria ser um príncipe de um lugar que nunca esteve e ter que desistir da vida que viveu até agora. Ele tentou falar com Mimmi sobre seus problemas, mas ele sentiu que Mimmi iria abraçar a herança deles, já que ela cresceu no mar. Mimmi tentou ajudar Zac, mas o vínculo deles ainda não estava onde deveria estar se eles tivessem crescessem juntos. Ainda assim, seus poderes estavam ficando mais fortes a cada dia e mesmo que estivessem a milhares de quilômetros de distância agora, Zac ainda podia sentir Mimmi em sua cabeça. Ele podia sentir tristeza às vezes e Zac percebeu que Mimmi estava pensando nele e sentindo muita falta dele. Zac prometeu ter conversas telepáticas com ela no exterior, mas não muito para que Nerissa não descobrisse.

Zac balançou a cabeça e suspirou. Ele odiava pensar sobre seus problemas com tanta frequência. Ele sabia que um dia teria que enfrentá-los, mas tinha outras coisas com que lidar. Como descobrir mais sobre a pedra que ele encontrou e como eles se conectam aos Power Rangers. Falando nisso, ele os observava enquanto trabalhava no café. Mesmo sendo todos legais, eles pareciam ser reservados o tempo todo ao redor dele, especialmente quando todos eles tiveram que sair repentinamente durante uma situação aleatória. Ele sabia que provavelmente teriam que lutar contra algum monstro que surgisse, mas para não levantar suspeitas de que ele sabia, ele agia normalmente e não dizia nada.

Um tritão entre Power Rangers (Mako Mermaids)Место, где живут истории. Откройте их для себя