Outro confronto

125 13 26
                                    


 
Mais tarde naquela noite, todos os Rangers mais Mimmi e Keeper estavam de volta ao acampamento de Albert

- Você tem certeza disso, Albert? - Chase pergunta. - Você seria um ótimo Ranger.

- A Nova Zelândia é minha casa. Não há nenhuma maneira que eu poderia deixá-lo. Muitas outras pessoas podem ser Rangers, mas ninguém aqui pode me substituir.

- Albert está certo. Seu dever como o Ranger Roxo era manter as Energemas a salvo de nossos inimigos, mas seu trabalho está feito agora. E essa é a escolha dele. – Keeper disse, ele parou na frente de Albert.

- Estou pronto, Guardião. - Albert disse pegando sua Energema.

- Segure sua Energema na cabeça do meu cajado. Isso irá desamarrá-lo disso. - Keeper explica e Albert colocou a Energema no topo do cajado, e ela passou, desvinculando-o dele. 

- Obrigado, Albert. - Keeper agradece.  - Você nos deixou muito orgulhosos.

Antes que o Guardião pudesse se teletransportar de volta para Amber Beach, o grupo ouviu uma voz feminina dizer:

- Bem, isso não é interessante? - A voz pertencia a mulher misteriosa que os observava.

Todos se viraram para ver uma bela mulher sair de trás de uma árvore. Os olhos de Zac se arregalaram assustados.

- Nerissa? - Zac pergunta ao ver sua mãe biológica ali.

O grupo de Rangers reconheceram o nome da mãe de Zac, e imediatamente foram para o lado dele. Eles conheciam o básico da história dele, mas eles deduziram que ela não era nenhuma santa, já que um dos motivos de Zac ter que literalmente ir para outro país era para ficar longe dela, que aparentemente era muito controladora.

- O que você está fazendo aqui? Como você me achou? - Zac pergunta enquanto tenta esconder o nervosismo.

- Mimmi. - Nerissa respondeu como se fosse óbvio. - Ela estava muito desesperada para encontrá-lo, então eu a segui quando ela deixou a Costa Dourada. 

-  Por favor, Zac. Eu não fazia ideia de que estava sendo seguido, você tem que acreditar em mim. – Mimmi disse desesperada.

- Não se preocupe. Conexão telepática, lembra? – Zac a tranquiliza, então se
vira para Nerissa - Por que você veio aqui?

- Estou ficando impaciente, Zac. - Nerissa responde, circulando o grupo, que se aproximaram ainda mais dos gêmeos. - As coisas estão ficando inquietas em casa. Se vocês dois não voltarem para casa agora, pode haver outra guerra em nossas mãos. E eu sei que seu pai não iria querer isso, e nem eu. 

- O que quer dizer é que nós indo para lá não vamos começar a guerra por nossa causa? - Zac perguntou começando a ficar irritado. - Ainda não estou pronto para ir para lá.

- Ah, então você finalmente decidiu abraçar seu destino real. - Nerissa pergunta cheia de alegria. - Estou tão orgulhosa de você, meu filho.

- Você não ouviu o que eu disse? - Zac gritou tentando faze-la entender.  - Eu não estou preparado. E eu estou praticamente sendo forçado a fazer isso, mas apesar disso, eu preciso pelo menos me preparar para isso.  Claro que tomei minha decisão sobre tudo isso, mas quero seguir meus próprios termos, não nos seus.

- Sério? É por causa desses humanos que você tem ajudado? - Nerissa pergunta com desdém. - Oh sim, eu vi o que você fez aqui hoje. Você se tornou um desses Power Rangers como eles os chamam. Mas os problemas deles não são nossos problemas, filho. Deixe-os e venha para casa comigo. Eu sei que o vínculo que você tem com eles pode ser cortado. 

Um tritão entre Power Rangers (Mako Mermaids)Onde histórias criam vida. Descubra agora