Revelação parte 3

270 20 84
                                    


No navio de Sledge, Fury pousou de volta nele, mas foi arrastado por um Vivix para Sledge.

- Espere! Eu posso explicar.

- Não só você perdeu o Ptera Zord, mas agora há sete Rangers, com sete Energems. Ossos!

Um monstro aproximou-se dele

- Estou esperando minha chance. – Disse o monstro .

- Você não deveria ter falhado comigo. – Sledge disse a Fury.

- Mas, Mestre... - Fury começou a dizer, mas Sledge interrompeu dizendo: - Remova a coragem dele.

Ossos caminhou até Fury com ele gritando para parar, mas ossos caminhou atrás dele

- Hora de perder sua espinha dorsal. – Ele disse e estendeu a mão, removendo seu osso de coragem e colocou-o no jarro que carregava ao seu lado. Fury imediatamente ficou com medo.

- Por favor, não me machuque. Por favor!

- Uau! - Poisandra disse caminhando até Bones. - Você fez o grande e bravo Fury em um pequeno gato assustado. - Fury se levantou e fugiu com medo.

- Faça isso com os Rangers, e vamos vê-los rastejar para longe com medo. - Ordenou Slegde a Ossos.

- Com prazer, Mestre. - Ossos respondeu.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

No museu Amber Beach, todos os Rangers mais Ivan estavam no laboratório, com Kendall revisando as coisas com Ivan.

- O transmissor refinará o poder de sua Energema Dourada. Para que eu possa criar Dino Charger. Agora o Dino Charger alimentará seu morpher ou seu Sabre Ptera dourado. - Ela colocou um dos carregadores no Ptera Sabre para demonstrar,

- Verdadeiramente mágico – disse Ivan admirado.

- Agora, aqui estão as camas de cristal. Traga sua Energema, Riley e Chase mostrará outra maneira de usá-lo. – Kendall continuou dizendo.

Enquanto Kendall, Ivan, Riley e Chase caminhavam até a cama de cristal, Zac estava encostado em uma parede, esperando quando Kendall terminasse de mostrar tudo a Ivan, porque sabia que teria que explicar por que Ivan o chamava de "Sua Alteza".

Ele viu Tyler escrevendo nos diários de seu pai. Ele tinha uma forte sensação de que Tyler estava desapontado por não ser seu pai preso em Fury, e Zac sentiu pena dele. Tyler queria encontrar seu pai, não importa o que acontecesse e ele entende isso.

Ele se lembra de quando descobriu que era adotado e ele e Mimmi queriam encontrar sua mãe perdida, mesmo que isso fosse mais desejo de sua irmã do que dele realmente.

Ele estava feliz por finalmente encontrá-la, mas todo o novo estresse e pressão que ele recebeu dela sobre sua herança real oculta não era o que ele queria ouvir dela. Ele fechou os olhos e meditou um pouco, ele sabia que tinha que fazer a escolha em breve. Por mais que queira ficar aqui longe de tudo isso, sabia que não poderia se esconder disso para sempre. Além disso, ele podia sentir o quanto Mimmi sentia sua falta.

Ele olhou para sua Energema. Ele podia sentir seu poder tornando seus poderes de tritão mais fortes todos os dias, ele agora poderia começar a sentir Mimmi dessa grande distância, mas isso o fez se preocupar se isso sairia pela culatra onde Nerissa poderia usar sua conexão para localizá-lo e forçá-lo a ir para casa, em vez de ser sua escolha. Ele não queria que Mimmi se machucasse de forma alguma.

- O que você está escrevendo? - Zac foi tirado de seus pensamentos quando ouviu Shelby falar com Tyler enquanto escrevia no diário.

- Pare de bisbilhotar – Tyler disse, fechando rapidamente seu diário.

Um tritão entre Power Rangers (Mako Mermaids)Where stories live. Discover now