Quando a lógica falha

443 41 231
                                    


Na nave de Sledge, ele e Poisandra estavam andando por um dos blocos de celas.

— Todo caçador de recompensas intergaláctico precisa de uma garota como você, Poisandra. Inteligente, linda, em forma de coração... — Sledge ia dizendo.

— Mestre Sledge! — Fury disse caminhando até o casal. — Eu tenho um plano para obter o dispositivo de rastreamento dos Rangers.

— Não tente roubar minha ideia! Fui eu que encontrei a máquina deles enquanto você tirava uma soneca. — Poisandra disse irritada.

— Sorte de principiante!

— Talvez sim, talvez não. - Sledge disse.

— Dê-me uma chance e provarei que a sorte não teve nada a ver com isso. Este exige cérebros, não músculos. Especialmente porque temos um novo ranger para lidar agora. — Poisandra disse.

— Acho que é hora de darmos à minha protagonista seu momento de destaque. Não podemos permitir que os Rangers cresçam mais em tamanho e poder. Isso é tudo seu, minha querida.

— Oh, Sledge! Minha primeira missão! Devo começar imediatamente. Chave, venha comigo. — Ela agarrou Chave, seu assistente, pelo braço e correu para um dos blocos de celas. — Uma garota não pode ir em uma missão sem seus acessórios malignos. E por que eles não podem ser fofos também? Você vem comigo.

— O que? eu? — O dito monstro eles perguntou.

— Chave, deixe-o sair — Poisandra disse a Chave.

— Finalmente, Sledge vai perceber o quão inútil você é. — Fury disse ao passar por eles.

— Deixe de birra Fury — Poisandra respondeu, sorrindo cruelmente. — Com as habilidades deste monstro, os Rangers não saberão quem é amigo ou quem é inimigo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Zac gemeu quando ouviu seu alarme disparar.

Ele rolou para fora da cama, foi para o banheiro e olhou para seu reflexo no espelho. Ele viu sua Energema pendurada em um colar que Kendall deu a ele depois que ele se tornou um Ranger. Ele raramente o tirava pois sentiu um estranho conforto ao usá-lo, um conforto semelhante ao que sente quando vai nadar no oceano.

De repente, um pensamento lhe ocorreu. Kendall tinha lhe dito que sua forma Ranger era uma armadura. Será que nessa forma ele consegue se transformar em tritão?

Ele rapidamente convocou seu Dino Morpher e se transformou no Aqua Ranger. Ele olhou para seu novo reflexo. Ele nunca se viu completamente como era quando se transformou pela primeira vez há alguns dias e ainda estava maravilhado com sua forma Ranger. Seu capacete parecia o Ankylosaurus, ele tinha uma ombreira de um lado com uma faixa amarela e preta indo diagonalmente, com a maioria de sua forma sendo de cor azul claro.

Ele ligou a torneira, sentou no chão e usou sua telecinese para fazer a água vir em sua direção. Ele parou a água bem diante dele, respirando fundo e fechando os olhos, ele deixou a água encharcá-lo. Ele fez a contagem regressiva, e no final da contagem, nada aconteceu. Nenhuma dor. Ele abriu os olhos, se levantou viu em seu reflexo que ainda estava em sua forma de Ranger e que ainda tinha suas pernas humanas.

Impressionante, agora ele não precisava se preocupar em se transformar nem tritão na forma Ranger.

Ele se desfez e ficou completamente seco. Ele saiu do banheiro e arregalou os olhos quando olhou para o relógio. Ele só tinha 15 minutos para chegar ao museu!

Por sorte, o apartamento de Zac ficava bem perto do mar e ele percebeu que teria que nadar para o trabalho em vez de dirigir. Ele vestiu algumas roupas, saiu correndo pela porta trancando-a rapidamente e correu em direção a uma parte isolada da beira-mar, onde nenhum visitante ia. Ele mergulhou na água, deixando a transformação acontecer, e nadou em alta velocidade pela costa até o museu. Ele encontrou uma enseada isolada onde saiu da água e se secou. Uma vez seco, ele se levantou e correu pelos próximos 3 minutos até o museu. Ele correu para a garagem de armazenamento na parte de trás e passou pela entrada secreta para o centro de comando, onde os outros Rangers estavam esperando.

Um tritão entre Power Rangers (Mako Mermaids)Where stories live. Discover now