Desejos. - Parte I

70 4 11
                                    


Em Amber Beach, Kendall caminhava ao lado de um canteiro de obras onde um guindaste manobrava um bloco de cimento. Ao atravessar a rua, a corda que sustentava o cimento se rompeu, e o bloco despencou em direção a ela. Num ato rápido, um homem correu em sua direção e a tirou da trajetória do perigo, fazendo com que sua bolsa caísse e revelasse a Energema Roxa. Ele a ajudou a se levantar.

— Você está bem, senhorita? - ele perguntou.

— Obrigada! - Kendall exclamou. — Sua atitude foi corajosa. Você é um herói!

- Deixe-me pegar sua bolsa. - disse o homem, agachando-se para recolher a bolsa e inadvertidamente segurando a Energema Roxa. A equipe de construção observava a cena, removendo seus capacetes para revelar que eram os outros Rangers disfarçados.

A cena era uma encenação para encontrar alguém digno da Energema Roxa. O homem devolveu a bolsa e a Energema a Kendall, que não brilhava, indicando que ele não era o escolhido.

— Um herói merece reconhecimento, não é mesmo? Que tal uma recompensa pelo resgate? -  Ele sugeriu, o que deixou Kendall indignada.

- Você quer dinheiro por ter me salvado? Você é um idiota, isso sim. - Kendall respondeu, e irritada, afastou-se do cara. Os outros Rangers se agruparam ao seu redor.

- Temos que encontrar um verdadeiro herói para a Energema Roxa. ‐ Kendall disse ao grupo. — Vamos tentar novamente.

- Tem certeza, Sra. Morgan? - Zac questionou, cansado disso tudo. - Já tentamos com tantas pessoas e nenhuma foi escolhida. Talvez devêssemos considerar outra estratégia.

- Eu valorizo sua preocupação, Zac, mas tenho fé que isso dará certo. - Kendall afirmou, confiante, enquanto se distanciava.

- Eu deveria ter concordado com Phillip em não participar disso. - Zac murmurou 

Enquanto os Rangers discutiam o plano, Phillip já foi logo mencionado que tinha várias reuniões na embaixada naquele dia, embora Zac suspeitasse que pudesse apenas uma desculpa para evitar o plano, que ele acreditava ser ineficaz, assim como havia sido em sua própria experiência com a Energema.

— Olha, já que você não tem outros compromissos agora, não tem como escapar. - Chase disse dando tapinhas em seu ombro e voltando a sua parte da encenação.

- Maravilha. - Zac respondeu sarcástico, enquanto os outros Rangers preparavam a cena mais uma vez.

Após várias tentativas frustradas de encenar o resgate, Kendall finalmente decidiu que era hora de parar.

- Chega por hoje. - Ela disse, lançando um olhar para Zac que o silenciou antes mesmo que ele pudesse falar. - E nem pense em dizer “eu te avisei”. Consigo ver a presunção estampada no seu rosto.

- Eu jamais iria dizer isso. - Zac murmurou, esboçando um sorriso malicioso.

— Mas tenho certeza que pensou. - Kendall respondeu. 

— Não se preocupe, Sra. Morgan. Tenho certeza que vamos encontrar o novo Ranger Roxo. -  Riley a consolou.

- Assim espero. - Kendall respondeu. - Uma Energema desvinculada pode ser extremamente perigosa nas mãos erradas.

- Vamos protegê-la. - Chase afirmou, enquanto ele e os outros se dirigiam de volta ao museu. 

De repente, Zac parou, sentindo um arrepio de medo. Ele olhou ao redor, mas não viu nada suspeito. A sensação de estar sendo observado o fez decidir ficar mais atento. Com isso, ele se juntou aos outros.

Um tritão entre Power Rangers (Mako Mermaids)Onde histórias criam vida. Descubra agora