Rangers reais

325 24 115
                                    


Na Austrália, Mimmi estava parada em um píer, olhando o pôr do sol. Ela suspirou. Ela sentia muita falta de seu irmão. Mimmi passou boa parte de sua infância e início de adolescência sozinha, sem nenhum parente por perto, e isso a fez se sentir muito solitária, essa solidão melhorou um pouco quando conheceu Ondina. Afinal ela considerava a outra praticamente sua irmã.

Mas era diferente com Zac. Inialmente, ele tinja rejeitado fortemente a ideia de serem irmãos, mas quando ele finalmente a aceitou como irmã, eles se apegaram um ao outro muito rápido. Ele sempre sendo paciente e gentil com ela, nunca tinha um traço de zombaria para com ela por sua ignorância com relação as coisas da terra. Sempre respondia suas perguntas com um semblante sério. Várias vezes ele tirava algumas horas do seu tempo livre para lhe levar a passeios e ensinar as coisas da terra. Ele também fazia o mesmo com Ondina, quando ele conseguia convence-la a ir junto. Agora eles já não brigam mais como antes, a amizade entre eles foi lenta, mas agora podem ser chamados de amigos.

Então por causa da conexão que havia sido construída entre eles, estar tão longe por tanto tempo estava cobrando seu preço. Claro, seus amigos ajudaram a aliviar sua solidão, mas ela queria Zac de volta ao seu lado novamente. Ela fechou os olhos e respirou o cheiro do oceano.

— Achei que encontraria você aqui. — Mimmi se virou e encontrou Ondina atrás dela.

— Oi Ondina. — Mimmi a cumprimenta com um sorriso melancólico.

—Você está pensando em Zac de novo, hein? — Ondina pergunta ao ver o olhar triste em seus olhos. Mimmi assentiu, então Ondina suspirou e a trouxe para um abraço. — Se você continuar se preocupando com ele assim, então eu sinto que algo ruim vai acontecer com você. Ele explicou que isso era algo que ele precisava fazer. Ele vai voltar, como prometeu. Zac nunca nos abandonaria, você sabe disso. 

Mimmi se afastou do abraço e secou as lágrimas que começaram a descer por suas bochechas.

— Eu sei. Eu só sinto falta dele. Eu me sinto fraca sem ele perto de mim. Eu não posso senti-lo porque ele está tão longe. E se algo acontecer com ele, e se algo acontecer comigo? E se...

— Mimmi, respire. — Ondina disse, interrompendo-a. — Como eu disse, você não pode se preocupar com isso. Seja lá o que Zac precisa fazer, ele precisa fazer isso sozinho. Isso pode ajudá-lo a perceber que ele precisa abraçar quem ele realmente é. Então ele pode tomar o trono com você algum dia.

— Obrigada, Ondina. O que eu faria sem você? — Mimmi pergunta, e agora seu sorriso é mais tranquilo.

Mas Ondina percebe que a outra ainda estava com um semblante triste. Ondina suspira, ela sabia que a preocupação da amiga não ia embora tão cedo.

_______________*****_______________

Em Amber Beach, Zac acordou e esticou os membros. Ele sentiu um sorriso se desenvolver em seu rosto. Desde que ele revelou seu segredo para seus companheiros de equipe, ele sentiu como se um peso enorme fosse tirado de seus ombros. Zac olhou para o relógio e viu que ele dormiu demais, novamente. Ele correu para fora da cama, vestiu algumas roupas, fez sua higiene matinal, e correu para a praia para poder nadar até o museu. Tudo isso em 15 minutos.

No museu, os outros Rangers estavam se preparando para a exposição Tesouros de Zandar.

Riley estava supervisionado do lado de fora. Ele se virou para voltar para dentro quando viu Zac correndo em direção à entrada do museu.

— Ei, Zac! — Riley gritou.

 Zac parou e se virou para ver Riley e um olhar de vergonha surgiu em seu rosto.

— Você está atrasado de novo. — Riley disse, cruzando os braços.

— Desculpe, Riley. Eu dormi mais do que o despertador novamente. Acabei de acordar 20 minutos atrás. — Zac responde, esfregando a nuca com um semblante ainda envergonhado.

Um tritão entre Power Rangers (Mako Mermaids)Where stories live. Discover now