VI

614 47 38
                                    

OBS: Algumas pessoas me perguntaram nos comentários e também no privado quem eram os personagens especificamente que davam a vida para Lydia, Logan, Dean e etc. Por essa razão, no fim do capítulo você encontra a lista com todos os atores que imagino!

•••
Capítulo 6
O primeiro ensaio no feriado de 4 de julho — parte 1.

•••Capítulo 6O primeiro ensaio no feriado de 4 de julho — parte 1

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

RORY

Eu não sei o que Dean estava pensando quando entrou no carro de um desconhecido, não sei se é porque ele se acha super másculo e que, por ser homem, estava isento de todos os problemas que isso causaria, mas acho que agora ele jamais se atreveria na repetição dos acontecimentos.

Quando voltamos daquela noite no carro de Conrad, onde o silêncio prevaleceu por todo o trajeto até a delegacia, descobri que Dean estava no carro de um cara que Jeremiah apresentou, um homem mais velho, babaca, e que por coincidência andava com Ross e seus amigo, que também são babacas. O tal sujeito estava com maconha no porta-malas e meu irmão só se livrou dessa por ser menor de idade e por estar na casa dos Fisher durante o verão, ser branco e rico era um mar intenso onde qualquer babaquice feita era taxada como besteira e frases comuns que partem de "erros acontecem." Quando chegamos em casa Laurel gritou por vinte minutos. Gritou. Minha tia, vulgo a pessoa mais pacífica da terra onde era difícil arrancar sequer uma emoção de seu rosto, estava gritando na sala de estar com o dedo apontado no nariz de Dean que ficou em silêncio durante todo o sermão. Naquele noite tentei subir discretamente as escadas mas também não escapei, além de ser perguntada diversas vezes o que havia acontecido comigo e Conrad quando fomos pescar, também ouvi poucas e boas por ter saído sem pedir permissão para a festa.

Jeremiah ficou de castigo por ter causado a confusão sem saber, desde apresentar o amigo maconheiro até me oferecer uma carona, e mesmo que eu também tenha recebido um toque de recolher, o que me deixou mais nervosa foi ver o sorriso convencido de Conrad quando Susannah disse com todas as palavras que durante o resto da semana eu só poderia ir até os ensaios e voltar, nada mais do que isso. O que, particularmente, estava tudo bem. Eu e Logan andamos trocando mensagens desde a noite da festa quando ele perguntou se tinha ficado tudo bem, ele trabalha no clube e posso usar como desculpa apenas para que possamos conversar mais. Estou três dias confinada no quarto, descendo apenas para almoçar, usar a piscina e jantar, até o café da manhã estou pulando e tudo que sei é que Conrad andou saindo todos esses dias e dormido fora, provavelmente com sua namorada.

Logan Winchester.
Oi, então, eu estava pensando sobre algo, mas antes quero saber se você terminou o livro que disse que estava lendo ontem.

Rory Conklin
Sim! O final foi inesperado, existe algo sobre esse livro que me causa uma inquietação. Enfim, o que você quer me perguntar?

CRUEL SUMMER • Conrad FisherWhere stories live. Discover now