Chapter 7

35 4 2
                                    

O colégio Nu estava passando por mais uma mudança repentina, após, a morte do diretor, alguns alunos ficaram assustados enquanto vagavam pelos corredores, alguns não ligavam, já outros se preocupava até demais aonde essa escola chegaria.

Com o clima pesado Sofya teve uma grande ideia, ela iria dar uma festa de boas vindas aos novatos, iria ser um pouco diferente do que os professores recomendavam.

Ela caminhou sorrindo arrumando seu uniforme azul escuro, estava indo falar com Alex Mandon, o garoto que sempre fora idiota por ela.

Ela sabia que ele tinha algumas coisas que poderiam animar a galera, bebidas e drogas, era tudo que ela precisava para fazer uma boa festa. Ela arrumou seu cabelo e bateu na porta do quarto do garoto.

Ele abre a porta, seu cabelo estava molhado, provavelmente tinha acabado de sair do banho, ele a encarou com uma sombracelha erguida.

-O que faz aqui? -Questiona. Afinal, não era todo dia que Sofya Deinert aparecia em seu dormitório.

-Hum... -Ela o encara com vergonha, mas não deixa transparecer. -Preciso da sua ajuda. Vai me deixar entrar ou prefere que sejamos pegos?

-Entra. -Ele sorri de lado abrindo um espaço para a garota passar. -O que quer Sofya? Sexo sem compromisso?

-Adoraria. -Ela entra em sua brincadeira. -Mas, não, quero algo mais interessante...

-O que é mais interessante que eu e você em cima daquela cama brincando de papai e mamãe? -Ele pergunta e ela arregala os olhos lhe dando um tapa no braço.

-Limites Mandon. Limites! -Fala irritada. -Eu vou fazer uma festa de boas vindas..

-Ah não! -Ele a interrompe. -Não lhe darei minhas guloseimas de graça para você distribuir para jovens sem juízo, eu posso ser pego.

-Não vai, confia em mim! -Sofya se aproxima do mesmo e passa os braços pelo seu pescoço. -Caso aconteça, direi que fui eu. -Ela aproxima o rosto do pescoço do garoto e passa os lábios levemente sentindo seu perfume. -E eles não poderiam fazer nada, minha mãe iria me encobrir para não sujar o nome da família, vou me livrar de qualquer jeito.

Alex segura a cintura da garota respirando fundo, ela o estava deixando louco, mas ele não iria cair na dela, ele queria que fosse ao contrário, ela caísse na dele.

Ele buscou consciência e a empurrou levemente, Sofya riu fraco e arqueou a sombracelha.

-Você não é lerdo né? -Ela diz sorrindo. -Qualquer um cairia aos meus pés se eu estivesse tão perto.

Alex coça a garganta e ri.

-Não sou qualquer um Sofya, quando eu quiser lhe pegar eu vou. -Alex diz. E se aproxima lentamente e encosta os lábios na sua orelha. -E, você vai lembrar desse dia pelo resto da sua vida.

Sofya se desconcerta um pouco, ela realmente não esperava por essa. Ela sorriu fraco e então Alex a encarou.

-Me passa o local da festa que levo as coisas, acho bom dar um jeito nos cordenadores para que todos possam sair. -Ele a ajuda.

-Já tenho uma ideia. -Ela diz abrindo a porta.

𝑹𝒆𝒃𝒆𝒍𝒅𝒆|| 𝑵𝑼حيث تعيش القصص. اكتشف الآن