Chapter 9

10 0 0
                                    

Enquanto alguns alunos se organizavam para ir até a festa de Sofya, a mesma andava desesperada por Alex não ter chego no local da festa ainda. E é claro, ela não precisava dele só para ajudar na melhor parte.

Ele também precisaria dizer se o caminho está livre para que todo mundo saia do Nu sem que nenhum dos tutores saibam, se souberem eles estão lascados.

Envolve toda uma gente. Ela pegou seu celular e discou o número do garoto três vezes, e só caia na caixa postal. Até que ela desistiu e começou a colocar as luzes que queria em seus devidos lugares.

-Sofya, aonde coloco essas bebidas? -Noah pergunta com um caixote em suas mãos, junto de Bailey e Josh.

-Coloca ali. -Sofya aponta para o freezer.

Os meninos que andavam com caixas pesadas guardavam as bebidas em seus lugares enquanto conversavam distraidamente.

Any se arrumava em seu quarto enquanto fazia ondulações em seu longo cabelo, Hina tomava banho.

-Hina! -Any gritou.

-Fala!

-Você sabe se a Sina Deinert vai? -Pergunta. -Confesso que estou um pouco preocupada, ela estava com uma cara horrível hoje.

Hina abriu a porta do banheiro segurando sua toalha no corpo e fez uma careta.

-Não há motivos para se preocupar. -Hina diz convicta. -Seja lá o que for que está acontecendo, não é da nossa conta.

-Credo, você deveria ser um ser humano mais empático. -Any diz tacando um travesseiro em Hina. -Quem olha esse seu rostinho nem imagina sua real personalidade.

Hina revira os olhos e começa a procurar por algo em seu armário, até que acha seu vestido preto com um leve decote na coxa e no seio.

-Nossa, é bonito. -Any fala olhando.

-Any! -Hina corre até a mesma. -Você está a quanto tempo com isso no cabelo? Meu Deus, olha essa fumaça!

Any grita tirando o baby lise do cabelo rapidamente. Por sorte o cabelo não havia queimado.

-Mas um pouquinho ele queimava. -Hina diz ajeitando o cacho. -Você precisa parar de andar com a Sofya, está virando uma Bixa fofoqueira.

Any e Hina riem, elas se davam bem mesmo que estejam apenas alguns dias juntas.

Alex correu em direção a sala do tutores e se certificou de que estava trancada, quando a sala está trancada significa que estão em seus dormitórios. Ele destrancou a mesma e entrou dando uma olhada nas câmeras de segurança.

Ele apagou a filmagem dele chegando até ali e desligou as câmeras dos corredores. Logo após saiu e trancou a sala correndo para pegar o que precisava.

Quando ele chegou a festa se sentiu animado, todos já estavam no embalo. Pelo menos a maioria já que Sofya Deinert o encarava com uma cara nada boa.

-Aonde você estava? -Perguntou pegando a caixa de sua mão.

-Trabalhando pra você gatinha. -Disse e deu seu sorriso sacana. -Falando nisso, a decoração está muito maneira.

-O que fez para driblar os tutores? -Sofya pergunta enquanto guarda as bebidas alcoólicas.

-Lindinha. -Ele se aproxima deixando Sofya armada. -É melhor você não saber, porquê se eu for pego, não sobra pra você.

Sofya assentiu e afastou o mesmo indo em direção aos seus amigos. Alex apenas bufou e pegou uma bebida.

Ele já estava cansado de tentar de tudo com Sofya e ela não dar bola pra ele. Essa com certeza é uma das garotas mais difíceis que ele já tentou ficar.

-Está aproveitando bem a festa? -Uma menina ruiva perguntou.

Alex fez uma careta, mas não deixou de responder afinal, a mãe dele odiaria se ele fosse mal educado com qualquer pessoa.

-Sim. -Uma palavra curta saiu de seus lábios.

-Eu sou Taylor, 2° ano. -Disse sorrindo.

Alex apenas fungou e orou aos céus para que ela saísse de perto dele. Não que a garota fosse feia, mas ele só conseguia gostar de uma, Infelizmente.

-Desculpa Taylor, mas eu não gosto de crianças. -Disse e se afastou.

No quarto Sina pegava sua prancha e tentava fazer algo em seus cabelo, ela não estava no pique de festa mas iria para tentar tirar seus problemas da cabeça.

Ela se desesperou ao ver que seu cabelo não saia tão bonito quanto o esperado, até que Sabina entrou no quarto e riu de sua situação. A mesma a ajudou a selar seus fios platinados.

Após isso Sina passou um rímel e um batom, colocou apenas um cropped preto e uma saia jeans branca acompanhada de um tênis da vans branco em seus pés.

Sabina ao contrário da amiga já estava pronta, a mesma só havia voltado para ver Sina.

-Obrigada Sabi. -Sina sorriu fraco para a amiga.

-Não há de quê! -Ela diz sorridente. -Agora pega sua bolsa, se anima e vamos de festa!

Sabina foi saltitante até a porta e Sina a seguiu rindo. No caminho elas encontraram com Krystian Wang, eles apenas se cumprimentaram e continuaram seu caminho.

A festa estava agitada, todo mundo já estava muito alterado para quem voltaria a seus devidos dormitórios e teria aula no dia seguinte.

A verdade é que a maioria não ligava, mas alguém ligava, Sina. A mesma estava sentada no canto se culpando por ser responsável e se odiando por não encher a cara até esquecer dos seus problemas.

Josh e Bailey se jogaram no sofá ao seu lado rindo igual duas hienas, eles estavam muito doidos. Sina riu das caras que os dois faziam quando paravam de rir, estavam sendo seu entretenimento.

Sofya apareceu do nada com os braços levantados e em sua mão um copo, começou a cantar a música que tocava na caixa de som. Cool for the summer da Demi Lovato.

-Take me down into your paradise
Don't be scared, 'cause I'm your body type
Just something... -Gritou a música enquanto dançava loucamente com Sabina e Any.

Sina só ria das pessoas, estava se divertindo, até que alguém a cutucou no ombro. O cara estava mascarado, usava uma máscara preta.

Ele lhe deu uma carta e saiu correndo, Sina sentiu seu coração acelerar, de novo não, repetiu várias vezes.

Se preparem! Amanhã tem maratona de 4 cap, será lançado uma atrás do outro no horário de pico das fanfiqueiras de plantão! Ás 21:00 h ³♥️³

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Oct 24, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

𝑹𝒆𝒃𝒆𝒍𝒅𝒆|| 𝑵𝑼Where stories live. Discover now