Topázio

329 34 10
                                    

- Wei Ying!!?

Wei Wuxian e Jin Ling se assustaram um momento com o repentino grito de Jiang Cheng, como o mais velho não respondeu pode ver a reação de seu sobrinho, seus olhos se encheram de água, seus lábios começaram a tremer enquanto corria até a cama, então decidiu que era melhor ficar observando por enquanto, pois finalmente Jiang Cheng havia despertado.

Jin Ling saltou sobre a cama e o abraçou deixando sair todas as lágrimas retidas até o momento, já não podia conter seu choro.

- Jiu...jiu...Jiuju..Jiujiu - Repetia como um mantra enquanto respirava entre os soluços - Não se atreva a me assustar novamente, não se atreva a me deixar só - Chorava no peito do Jiang.

O Líder Jiang bufou diante daquela ameaça, para logo acariciar o cabelo sedoso de seu já não tão pequeno sobrinho – Por acaso acredita que me matariam tão facilmente? Quem pensa que teu tio é? Não te livrará de mim tão facilmente...Já já já deixa de chorar, já não é mais uma criança e está muito pesado – Deu umas ultimas palmadas em suas costas e o empurrou para que se levantasse. Nunca foi bom para demostrar carinho e seu sobrinho era igual, ambos estavam vermelhos e visivelmente envergonhados.

Repentinamente lembrou que não estavam sozinhos.

Jiang Cheng se virou e olhou inquisitivamente ao homem do seu lado, que estranhamente havia permanecido calado. E não, não era produto de sua imaginação. Ali estava, frente aos seus olhos, com esse estupido sorriso no rosto enquanto o olhava com diversão e carinho, como se os anos nunca tivessem passado... não podia negar que sentia falta desse idiota, mas preferia que um raio o partisse ao meio a confessar isso.

- Oh! Olá Jiang Cheng, sabe a última vez que me chamado por meu nome de nascimento foi...humm – Coçou o nariz enquanto pensava – Quando éramos crianças...senti falta disso – Agregou enquanto se aproximava para depositar um beijo na cabeça de seu shidi – Senti muito a sua falta A- Cheng.

Jiang Cheng no princípio ficou em choque, logo o empurrou com o pé até o expulsar da cama, tinha o rosto completamente vermelho pela vergonha – Igh! Wei Wuxian! Que demônios! O que faz na minha habitação e em minha cama? Ficou completamente louco? Por acaso que morrer????

Enquanto o Jiang estava distraído amaldiçoando ao idiota do seu outro tio, Jin Ling pegou o gato que estava dormindo no pé da cama e o escondeu em suas costas – Irei avisar que Jiujiu acordou – Se desculpou, saindo da habitação, andando de costas tentando esconder o animal em suas costas.

Wanyin achou aquilo muito suspeito, estreitou os olhos e perguntou - Jin Ling....que demônios levas ai? – Ao ver como desapareceu sem  responder, deixou passar para logo focar seus olhos em Wei Wuxian.

- Deixa de rir como um idiota e me explica o que tá fazendo aqui?

Wei Wuxian que estava apoiado na parede rindo, lhe lançou um olhar travesso para logo se aproximar e falou – Você lembra quando nos encontramos na Montanha Dafan, e disse que homens como você não era meu tipo, mas sim os que pareciam a Hanguang – Jun? Bom, acho que estava errado – Piscou um dos olhos.

Jiang Cheng se sentou na borda da cama pronto para saltar em seu pescoço, quando viu algo sobre a mesa de noite, o que o fez sorrir de lado, pegou o anel e o colocou no dedo do meio, fechou seus olhos por alguns segundos para desfrutar o frio familiar do metal em suas mãos, sua corrente de energia sincronizando com seu núcleo, logo se levantou com faíscas púrpuras a seu redor, caminhou lentamente até o outro com um olhar felino, como se estivesse se aproximando de uma presa e com uma voz gélida disse – Repete o que acabas de dizer...

Wei Wuxian engoliu em seco, sentiu medo, os pelos de suas costas começaram a arrepiar, teve que levantar as mãos em sinal de rendição – S- Só era uma pequena brincadeira – ria nervosamente enquanto retrocedia tentando chegar a porta, quando alcançou saiu correndo dando gargalhadas.

Pequenas nuvens roxas  - Small Purple Clouds ( Xicheng)Where stories live. Discover now