Pedra da Lua

277 26 1
                                    

Quando Wei Wuxian e Lan Wangji acompanharam os jovens a cidade para desfrutar do festival, os perdeu assim que chegaram ao local, ainda que Lan Wangji estava feliz de estar passando um tempo com seu esposo durante a noite, este não estava, pois se sentia traído por suas crianças, ele tinha em mente se divertir com eles.

Depois de passar um bom tempo no festival com seu esposo, eles decidiram que já era hora de voltar, pois Lan Wangji teria que viajar cedo para Gusu Lan, quem teria imagino que ao retornar a Bailían escutaram alguns sons vindo do telhado, especificamente o telhado onde na noite anterior tinha bebido com seu shidi.

Lan Wangji estava a ponto de convocar Bichen quando seu esposo fez um gesto para não fazer barulho e o arrastou para ficarem atrás de uma coluna que estava próximo ao lugar.

Dali puderam observar duas figuras de branco, uma delas estava com uma capa roxa e o cabelo completamente solto, estavam dando um pequeno e suave beijo de despedida para logo ir em direções contrárias.

.....

Agora estava na habitação Jin Líng conversando com os traidores, especificamente com seu adorado filho (traidor) e seu sobrinho mal humorado (traidor).

- Porque não me disseram que iriam a Bun Lían? – disse com o rosto aflito.

Sizhui não podia ver seu pai assim, tinha o coração fraco diante das birras do mais velho. Estava a ponto de esclarecer a situação quando seu primo se adiantou.

- Era a noite dos jovens, os velhos não estavam convidados – disse desafiando-o de braços cruzados.

Sizhui que estava acariciando o pequeno felino se surpreendeu e olhou com desaprovação a Jin Ling.

Wei Wuxian ofendido levou suas mãos a cintura – Você, pequeno pirralho, como te atreve me chamar de velho, por acaso não conhece piedade filial, dever – sua péssima imitação de Jiang Cheng foi cortada pelo grito do verdadeiro Jiang Cheng chamando seu nome.

- Que demônio fez para Jiujiu estar zangado tão cedo?

Wei Wuxian levantou os ombros, quando ia dizer que não sabia, lembrou o que tinha colocado nesta manhã na habitação de seu shidi, seus olhos se abriram e saiu correndo com a intenção de ir a Zilían, mas quando saiu da habitação viu a Jiang Cheng segurando o livro com a mão que portava Zidian, ao o ver, levantou a mão na altura de seus olhos e a energia começou a crepitar ao redor do livro.

Se aproximou lentamente com as mãos para cima e um sorriso nervoso – Jiang Cheng não o destrua por favor.

- Sabia que isso era obra sua, o que pretende? Se pensa que irei ler este livro de primavera está muito equivocado.

Os jovens colocaram suas cabeças para fora da habitação, não queriam chamar a atenção, então viram o espetáculo todo escondidos ali.

- Quando Jiujiu irá chicotear?

- Não acredito que chegará a tanto, não é? – Perguntou preocupado Sizhui.

Um sorriso malvado se estendeu no rosto de Jin Ling.

- Livro de Primavera? Isso não é um livro de primavera – disse com muita segurança a seu shidi.

Duvidando, Jiang Cheng pegou novamente o livro com ambas as mãos para comprovar, neste instante, Wei Wuxian fez uma pirueta e pegou o livro de suas mãos.

- Me enganou – disse ofendido o Líder Jiang, ainda que quisesse rir pois lembrava suas brincadeiras de infância.

Wei Wuxian sinalizou o livro em suas mãos – Isto não é um livro de primavera, os livros deste tipo são feitos para entreter, isto é feito para aprender. É o manual de primavera Yang. Estava a ponto de destruir um material valioso.

Pequenas nuvens roxas  - Small Purple Clouds ( Xicheng)Where stories live. Discover now