Benitoita

275 26 15
                                    

Jiang Cheng realmente não esperava que Lan Xichen aceitasse tão facilmente a proposta, pois ele não se considerava alguém com quem pudesse passar um bom tempo, não era divertido, não sabia fazer brincadeiras e não tinham temas de conversação além de seus cargos, seu sobrinho e atualmente as crianças.

Maldição, só havia perguntado sem pensar, tentando mudar de tema e como estava recordando o sugerido por esse idiota acabou se precipitando, por isso não tinha se preocupado em planejar o lugar que iriam.

Agora estava em um grande aperto, mas seu orgulho não o permitia mostrar desespero ao homem a sua frente.

Levou seu dedo a franja, como se estivesse pensando e ia dizendo em voz alta – Um disfarce... - Jiang Cheng não era um homem que fazia brincadeiras, isso era mais coisa do idiota do seu irmão, não tomaria vantagem para zombar do Jade.

- Poderia conseguir vestes similares às que usam meus subordinados mas, hmm... Pode ficar sem usar sua fita?

Lan Xichen compreendeu ao que se referia, se queria passar despercebido, era melhor não levar sua fita na testa. Aquilo trouxe lembranças de quando fugia dos Wens, onde teve que esconder sua preciosa faixa para não ser reconhecido...

Os belos olhos de Jiang Cheng estavam pousados nele, esperando sua resposta.

Zewu-Jun sorriu – Claro, não te preocupes, minha fita posso ocultar, o importante é a ter comigo, não haverá problema algum. E me parece perfeita a ideia de ir como seu subordinado, líder Jiang – O último lhe disse com o tom de voz mais grave.

Jiang Cheng sentiu uma cosquinha em sua barriga diante daquele tom, desviou o olhar e respondeu: - Então está marcado.

- Onde iremos? - Lan Xichen perguntou emocionado

Merda... – É surpresa – respondeu como se estivesse conversando com uma criança.

Os olhos do Jade brilharam de emoção – Adoro surpresas.

Jiang Cheng não pode evitar o imaginar como um cachorro emocionado balançando a cauda...

Lindo.

.......

O Líder Jiang havia conseguido um par de hanfu roxo para o Líder Lan. Este o recebeu como se fosse a coisa mais preciosa e deu agradecimentos efusivos.

Jiang Cheng considerou aquilo como se o homem estivesse emocionado para percorrer a cidade.

Uma vez que Lan Xichen se retirou, chamou a alguns sentinelas e lhes pediu indicações de lugares para ceia e bebidas, que seja elegante e tão tenha a aparência de uma casa de flores*.

Depois de várias ideias e descrições, encontrou o lugar perfeito, logo, pediu que preparasse uma carruagem, seria menos chamativo que ir em suas espadas, teriam privacidade e os deixaram na porta do dito estabelecimento.

A tarde estava acabando, a lua começava a aparecer no horizonte.

Jiang Cheng estava olhando os pequenos dormirem em seus berços, estavam próximos de um mês, mas tinham crescido bastante desde seu nascimento, seus cabelos que pareciam penas negras estavam mais espesso. Colocou seu braço sobre a borda do berço e descansou sua cabeça sobre elas enquanto olhava como subia e baixava seus peitos com cada respiração, ambos estavam acostumados a dormir abraçados um no outro, mesmo nos dias quentes.

As amas de leite já haviam sido avisadas que esta noite cuidariam das crianças enquanto os homens teriam a noite livre. Por isso, estavam em sua habitação com suas meninas, esperando serem chamadas para tomar o lugar dos pais.

Pequenas nuvens roxas  - Small Purple Clouds ( Xicheng)Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ