Ammolita

230 20 4
                                    

Jiang Cheng levantou o olhar e viu na porta um Pavão real dourado parado com as mãos na cadeira pronto para o repreender com se fosse seu pai.

Todas as pessoas que estavam no local olharam para ele , atraídos pela maneira familiar que o Líder Jin chamou seu outro colega Líder de Seita.

Jin Ling ao se dar conta de toda atenção que recebeu, percebeu que tinha passado dos limites e se sentiu envergonhado.

Em um rápido movimento, arrumou suas túnicas e se recompôs para esconder sua ansiedade que havia sido gerada pela preocupação com seu tio.

Lançou um olhar frio para os curiosos , o que fez eles retornarem as suas atividades , logo deu passos retos e seguros até a mesa , apresentando sua saudação correspondente.

Jiang Cheng não se importou muito em manter as aparências na hora de repreender seu sobrinho - Jin Ling...o que faz aqui? - Tinha a intenção de lhe dá um sermão , mas sentiu que a mão que estava descansando em sua coxa foi segurada por Lan Xichen , que lhe ofereceu um suave sorriso tentando o acalmar.

O Líder Jiang franziu a testa , só para sentir como este homem desavergonhado tinha entrelaçado seus dedos. Tudo isso acontecia debaixo da mesa , razão pelo qual todos os outros ignoravam o que estava acontecendo.

Jiang Cheng estava com tanta vergonha, que ficou um momento sem palavras , o que foi aproveitado pelo Líder Lan.

- Jin Zongzhu, que bom vê -lo, porque não senta conosco - disse sorridente.

Jin Ling olhou com receio ao seu tio que estranhamente não gritou e suas bochechas tinham um suave rubor .

Depois de pensar por alguns segundos se sentou no lugar vazio ao lado de Wei Wuxian.

De fora, chegou a voz de alguém que se queixava de sua desgraça.

- Líder Jin, onde você foi? Como correu tão rápido? Minhas pobres e curtas pernas não puderam te alcançar! Aí de mim!...- Alguns segundos depois apareceu na porta um Nie HuaiSang visivelmente cansado se segurando ao lado da porta tentando recuperar o fôlego, logo se deu conta que todos o estava olhando o que fez extender seu abano na frente de seu rosto atuando da forma mais decente possível.

Todos os Cultivadores presentes no lugar ao ver o Cultivador Chefe se levantaram e apresentaram seus respeitos , ao que foi assentindo até chegar na mesa de seus shixiong.

Apareceu um servente que agregou uma cadeira a mais.

Nie HuaiSang se sentou e quando viu Jin Ling , deu um golpe em sua cabeça com seu abano fechado - Te disse para me esperar, como eu já tinha dito antes,seu tio esta bem.

- Aí! Que direito tem para me bater? - Disse Jin Ling ofendido.

- Eu sou mais velho, sou teu Superior e sou teu tio - Agregou Nie HuaiSang.

- Eu só tenho um tio - Disse cruzando os braços.

Se ouviu um som afogado de onde Wei Wuxian estava sentado.

- Bom, dois, eu tenho dois tios - Sentiu o olhar fixo de Lan Wangji.

- Ahhh, tá bom! Todos são meus tios, satisfeitos? Estão felizes? - Explodiu diante de tanta persistência , alguns eram shixiong de seu Jiujiu assim que de alguma maneira também eram seus tios, outros eram irmãos jurados de seu finado tio Jin GuangYao , assim que também eram seus tios. Era tudo tão confuso que era melhor deixar eles serem , se isso os fazia feliz.

- Hummm

- Claro que sim, A-Ling.

- Por suposto.

- É uma honra.

Pequenas nuvens roxas  - Small Purple Clouds ( Xicheng)Место, где живут истории. Откройте их для себя