Acho que eu gosto mesmo de você

857 66 21
                                    

Okay pessoal, desculpem qualquer erro, isso não foi revisado (mais uma vez)
Obrigada a todos que estão acompanhando :)

*

Quando Yelena acorda no dia seguinte, o corpo abraçado ao seu não era o de sua irmã. Ela sabe antes mesmo de abrir os olhos, o perfume diferente logo a lembra que na noite anterior ela e Natasha não dormiram sozinhas.

Abrindo os olhos preguiçosamente ela não faz nenhum movimento brusco quando olha para baixo e vê o quão serena Wanda parece enquanto ainda dorme com a cabeça aconchegada ao seu peito. Um braço ao redor de sua cintura. Ela não faz ideia de como a bruxa chegou tão perto, mas a proximidade não a incomoda.

Não depois de ontem, quando Yelena ultrapassou seus limites, fazendo o que jamais pensou que faria por outra pessoa. Quando ela dividiu sua irmã com Wanda, quando conectou seu olhar ao da outra mulher enquanto ambas estavam conectadas a Natasha. Yelena não sabe descrever em palavras a sensação que tomou todo seu corpo naquele momento.

Aproveitando o calor gostoso dos cobertores e do corpo de Wanda, Yelena apenas se permite ficar ali, levantando uma de suas mãos e levando até os cabelos espalhados de Wanda pelo travesseiro. São macios, cheirosos, compridos e a sensação de tocá-los é boa. Em um impulso que ela não sabe dizer ao certo de onde veio, Yelena começa a acariciar o couro cabeludo da mulher deitada em seu peito e é... estranhamente bom como ambas não parecem mais duas estranhas agora.

Alguns minutos se passam até que a bruxa se remexe e se dá conta de que não está mais abraçada a Natasha como ela se recordava de ter dormido.

"Oh, me desculpe." Ela sussurra baixinho quando encontra os olhos de Yelena.

"Não se desculpe, você não está fazendo nada de errado." A loira usa um tom calmo, não deixando de acariciar os cabelos de Wanda, querendo de alguma forma mantê-la perto.

O silêncio reina entre elas mais uma vez por alguns minutos até que Wanda volta a se pronunciar.

"Yelena?"

"Sim?"

"Como você se sente? Com o que aconteceu ontem?" O tom de voz de Wanda é um pouco tímido. Yelena respira fundo e encara o teto enquanto sente a ponta dos dedos da bruxa enrolados em seu pijama, como se Wanda temesse sua resposta.

"Me sinto muito melhor do que imaginei que me sentiria para falar a verdade. Talvez eu te visse como uma ameaça antes, não vejo mais assim agora. E você, como se sente? Era o que você esperava?"

"Sim, sim... Com certeza foi muito melhor do que eu pude sequer imaginar um dia. Obrigada por ter concordado com isso, por ter cedido esse espaço a mim, eu sei o quanto significa para você." A sinceridade nas palavras de Wanda fazem o coração de Yelena palpitar.

"Fico feliz se isso tiver te deixado feliz."

"Acho que nunca estive tão feliz em tanto tempo e... Ficar aqui com você também é legal." Wanda cutuca levemente as costelas de Yelena fazendo a loira rir.

"Ok, ok, eu também acho legal, confesso." A risada de ambas é interrompida apenas quando a porta do quarto se abre e uma Natasha sorridente passa por ela.

"Vejo que as duas pequenas margaridas já acordaram." Ela se aproxima e se senta na cama atrás de Wanda, deixando um beijo na testa de cada uma. "Me diga, ela é mais confortável para deitar do que eu? Eu não vou ficar chateada." Natasha sussurra para Wanda quando percebe que nem sua entrada foi capaz de separar as duas mulheres que continuam abraçadas.

"Ah, não! Quer dizer, vocês duas são incrivelmente confortáveis! igualmente." A bruxa pode se sentir corando ao responder a brincadeira de Natasha.

O calor do corpo da ruiva atrás de si e o calor do corpo de Yelena em sua frente a faz nunca mais querer levantar dali, mas ela sabe que inevitavelmente precisa.

Your love saved my world - One ShotsWhere stories live. Discover now