nós temos sorte

715 49 14
                                    

Yelena, Tony e Wanda saem para uma missão juntos, deixando uma Natasha preocupada e ansiosa para trás.

A neve cobre as montanhas e estradas e, em um descuido ao fim da missão, Yelena acaba escorregando e caindo dentro de um grande rio quase congelado abaixo da ponte onde eles estavam.
Wanda não consegue segurá-la, mas é rápida o bastante para puxá-la para fora d'água e deitar seu corpo mole na encosta do rio.
Natasha, que está a milhas e milhas de distância, sente seu peito apertado e sua garganta sufocada com uma sensação que ela espera não ser nada de ruim, mas infelizmente é.

"Yelena!" Wanda fica desesperada quando vê a loira desacordada e com os lábios arroxeados. Ela sabe que Yelena não ficou tempo suficiente na água a ponto de se afogar, mas foi tempo suficiente para que seu corpo já cansado acabasse entrando em um estado de quase hipotermia.

"Traga ela para o jato, estamos voltando." Tony grita para Wanda que imediatamente pega Yelena em seus braços e caminha para dentro do jato com a mulher desacordada.

"Ela precisa se aquecer, ligue o aquecedor!" Wanda enrola Yelena em uma coberta de lã.

"Ela precisa se aquecer de forma gradativa ou será pior. Se livre das roupas molhadas e seque ela." Tony a instrui e é isso que Wanda faz.

Quando ambas estão em um lugar mais escondido do jato, Wanda faz o possível para tirar rapidamente a roupa encharcada de Yelena.

"Frio..." Yelena não abre os olhos, mas mexe vagarosamente o corpo e resmunga algumas palavras.

"Tudo bem, tudo bem, eu estou aqui. Você vai ficar bem." Wanda se livra do uniforme de Yelena e agora a mulher está apenas de calcinha e sutiã embaixo da coberta de lã. As pontas dos dedos de Yelena também estão ficando roxas e Wanda teme pelo pior. Ela não teria coragem de olhar para Natasha de novo se algo acontecesse com sua preciosa irmã.

"Vamos lá, tem que dar certo." Wanda fala para sim mesma enquanto usa as próprias mãos minimamente quentes para tentar esquentar Yelena, sem sucesso.

Sabendo que cada minuto é crucial para Yelena, Wanda não tem outra opção a não ser se livrar das próprias roupas e usar o calor do próprio corpo para aquecer a loira.
Quando ela também está despida, com cuidado resenrola Yelena e a puxa contra seu corpo, gemendo de dor com o quão gelada a mulher esta.
Yelena está amolecida em seus braços, quase desfalecida e Wanda sente seus olhos se encherem de lágrimas.

"Vai ficar tudo bem, meu amor. Eu vou aquecer você." Deixando um beijo na testa de Yelena, Wanda puxa ambas as mãos da mulher e as coloca entre seus corpos. Ela usa a coberta de lã para se enrolar também e tentar manter o máximo de calor preso entre elas.

"Tony, aumente o calor, por favor!" Leva alguns minutos que parecem horas para Wanda, pouco a pouco Yelena começa a movimentar o corpo até que finalmente abre os olhos.

"Wanda..." Sua voz é tão baixa que Wanda não ouviria se não segurasse Yelena tão perto.

"Estou aqui."

"Estou com sede."

"Aqui, aqui tem água." Wanda ajeita Yelena sentada de lado em seu colo, levando a garrafa de água até seus lábios e virando com cuidado para que apenas uma pequena porção do líquido caia em sua boca.

"Eu estou com muito sono também."

"Você pode dormir, eu não vou soltar você." Yelena não tem forças para falar mais alguma coisa, ela apenas concorda com a cabeça e se aconchega ainda mais ao peito quente de Wanda.

Horas depois quando eles estão de volta ao complexo, Tony é o único que sai do jato e Wanda pede que ele chame Natasha. Não demora nem um minuto para que a ruiva esteja alarmada dentro do jato.

"O que houve?" Natasha se ajoelha diante de Wanda e procura desesperadamente o rosto de Yelena. "Sestra, fale comigo!" Natasha chama Yelena que resmunga alguma coisa.

"Ela caiu no rio, a água estava muito gelada e eu n-não consegui segurar ela, e-eu sinto muito Natasha!" Wanda está chorando, as palavras saindo caguejadad de sua boca.

"Wanda, não chore. Está tudo bem. Apenas me ajude a levá-la para dentro, preciso colocar ela na banheira."

E assim as duas fazem. Yelena é levada para o quarto de Natasha e a ruiva prepara um banho morno. Ela tem um pouco de dificuldade em colocar Yelena na banheira, mas a água quente parece fazer algo pela loira que volta a acordar.

"Wanda?" Ela chama, esfregando o rosto contra o peito de Natasha.

"Sou eu, Yelena." Natasha mantém os braços protetoramente ao redor da irmã. Wanda está sentada no chão do banheiro e se recusa a sair.

"Nataska.." Yelena sorri fraco, esfregando o nariz contra a pele familiar de Natasha. A água da banheira faz sua temperatura voltar ao normal aos poucos e sua pele já está mais corada.

"Você nos deu um baita susto."

"Eu estou bem."

"Você chegou quase desmaiada aqui, baby."

"Wanda me salvou, ela é minha heroína." Yelena sorri e procura a mulher com os olhos. "Obrigada, Wanda."

"Não precisa me agradecer, eu não sei o que faria se algo pior tivesse acontecido." Wanda de aproxima da banheira e estica uma das mãos para acariciar os cabelos lavados de Yelena.

"Desculpe se eu estava nervosa antes, Wanda. Eu também esqueci de te agradecer por ter salvado e aquecido Yelena até chegarem." Natasha direciona um olhar amoroso para Wanda.

"Agora que você está aqui, eu vou tomar um banho também. Volto mais tarde para ter certeza de que você está bem." Wanda deixa um beijo na testa de Yelena e na bochecha de Natasha antes de sair do banheiro.

Quando todas estão vestidas e devidamente alimentadas, as três voltam para o quarto de Natasha e se deitam na cama.

"Eu quero ficar no meio." Yelena previamente diz enquanto se joga no meio da cama, Wanda e Natasha deitando de cada lado.

"Você ainda não está aquecida o suficiente?" Natasha brinca.

"Não, na verdade estou sentindo muito frio."

"Tudo bem." Natasha solta uma risada enquanto abraça a irmã. Ela e Wanda trocam um olhar aliviado quando a loira finalmente está bem e ali com elas.

Yelena recebe calor e carinhos de sua irmã e de Wanda, não demorando a pegar no sono.

"Você cuidou muito bem dela, obrigada." Natasha sussurra para Wanda, levando uma mão para acariciar seu rosto.

"Eu tenho muito carinho por ela, Natasha. Eu sei que ela é um pedaço do seu coração fora do peito, eu jamais me perdoaria se algo tivesse acontecido."

"Nada aconteceu, não se preocupe. Eu fico mais tranquila em saber que tenho você para cuidar dela também. Yelena sabe se cuidar muito bem, mas as vezes eu sinto que ela ainda é minha irmãzinha de 5 anos."

"Você a ama e a protege, isso é lindo. Ela tem sorte de ter você. Nós temos sorte."


Your love saved my world - One ShotsWhere stories live. Discover now