Ela viu - 2

728 62 20
                                    

Eu não sei ao certo se gostei desse capítulo, mas de todas as cenas que passaram na minha cabeça, essa foi a que pareceu se encaixar melhor. Desculpem qualquer erro, são 2 da manhã e isso não foi revisado. Espero que gostem e me digam se eu devo levar adiante isso com a Wanda.

Talvez alguma situação específica que que queiram ler? Me contem nos comentários se sim, ficarei feliz em ler e escrever se possível.

Até mais :)

*

Alguns dias depois da conversa que Yelena e Natasha tiveram, nada mais foi falado sobre, embora as palavras da ruiva fossem repassadas a cada minuto do dia na mente da loira.
Yelena passou a estudar o comportamento de Wanda, como muitas vezes ela parecia vulnerável e como os olhos de Natasha começaram a demorar em sua direção, como se a irmã ficasse almejando algo que não poderia ter, como se pelo olhar ela tentasse de alguma forma cuidar e confortar Wanda.

Yelena tentou também se aproximar mais da bruxa, talvez ter mais contato ajudasse a loira a se acostumar com a ideia de ter Wanda mais presente em sua vida do que ela imaginava que aconteceria. Sim, Yelena estava certa de que deixaria Wanda se juntar a coisa especial que ela tinha com Natasha, ela sabia o quanto a irmã se preocupava com Wanda, e depois de Natasha ter se doado tanto por Yelena, nada mais justo do que ela apenas concordar em ceder um pouco de sua irmã para outra pessoa já que essa era a vontade não somente de Wanda, mas de Natasha também.

"Tudo bem se Wanda se juntar a nós para assistir algum filme hoje?" Natasha pergunta.

"Claro, sem problemas." Yelena responde, levando um sorriso imediato aos lábios da ruiva pela receptividade da loira.

Quando a noite chegou e ambas estavam prontas para se deitarem na cama espaçosa e cheia de travesseiros, Yelena foi a primeira a pular no colchão macio. Natasha se aproximou sorrindo, sentando-se contra a cabeceira da cama e puxando a loira em seus braços.

"Senti saudades de você hoje durante o dia. E queria dizer que estou feliz com o que você está tentando fazer. Eu vejo a forma como está tentando se aproximar de Wanda." As bochechas de Yelena coram, ela pensava estar sendo sutil, mas é claro que Natasha perceberia.

Aconchegada nos braços de sua pessoa favorita no mundo, Yelena não demorou a percorrer os dedos pelo decote da blusa frouxa de botões que Natasha usava.

"Eu sei que isso é algo que você quer fazer por ela, então eu realmente quero passar por cima do meu medo e ciúmes e fazer isso por você. Talvez dê certo." Yelena fecha os olhos quando sente o carinho da irmã em seus grossos fios de cabelo dourado.

"Eu sabia que no fundo você entenderia. E farei de tudo para que isso seja o menos ruim possível para você, tudo bem? Nem sabemos se ela vai gostar, afinal." Natasha solta uma risada.

"Pelo amor de Deus, são dos seus peitos que estamos falando aqui. Metade das pessoas com quem convivemos mataria só para dar uma olhada mais funda no seu decote e você acha que Wanda não vai gostar depois que provar? Ok." Yelena zomba, puxando a blusa da irmã.

"Ei, ei, você quer mamar agora? Ela vai chegar a qualquer momento." Natasha avisa.

"Bom, ela já não me viu fazendo isso de qualquer forma?" Yelena resmunga, não tendo dificuldade em desnudar o seio sensível de Natasha e abocanhá-lo em seguida. Natasha absorve cada pequena feição e barulhinho satisfeito que a irmã faz até que alguns minutos depois, leves batidinhas na porta despertam as duas.

"Pode entrar!" Natasha comunica, tentando sem sucesso desgrudar Yelena de si antes de Wanda entrar no cômodo.

"Oh, desculpe, eu não sabia que vocês estavam..."

Your love saved my world - One ShotsOnde histórias criam vida. Descubra agora