Yelena x Kate

709 55 11
                                    

Uma pequena história a parte de Yelena e Kate Bishop porque eu sou apaixonada por essas duas.
E sim, contém menções de amamentação.

*

Pov Yelena

Quando chego no apartamento de Kate, tudo está estranhamente quieto demais para meu gosto.
Logo percebo o motivo: Kate não está em casa.

Procuro algo para comer e tento lhe mandar uma mensagem, mas não recebo resposta. Algumas horas depois, já na madrugada, ouço o barulho das chaves batendo contra a maçaneta da porta.

- Kate?

- sou eu... - sua voz é cabisbaixa e a pequena arqueira está com um pequeno ferimento na testa. Ela abandona seu adorado arco e flecha no chão da cozinha de qualquer jeito e vem até mim como um cachorro abandonado.

- o que aconteceu com você?

- eu acertei uma janela de vidro sem querer. Os cacos voaram por toda parte incluindo meu rosto. - ela se arrasta até mim e ergue os braços como uma criança pequena.

Não a pego no colo, mas a puxo para mim e a abraço contra meu peito ouvindo-a suspirar assim que sente o meu calor. Sua pele está gelada.

- que tal você tomar um banho e eu fazer um curativo nisso aí, hum? Eu acho uma boa ideia. - ando vagarosamente com ela até a porta do banheiro e com muito custo consigo fazer com que ela se desgrude de mim.

*

Depois do banho é um trabalho ainda maior conseguir fazer com que Kate permaneça parada enquanto Yelena tenta com toda a paciência fazer um curativo em seu machucado.

- é só um minuto, Kate, por favor, colabore.

- eu não quero! - sua voz é quase chorosa.

- seja uma boa menina para mim e talvez eu te dê uma recompensa depois. - um silêncio toma conta do ambiente antes da morena olhar com olhos desconfiados para a loira.

Yelena balança positivamente a cabeça e da um sorriso como se confirmasse o que acabara de dizer.

- você não está falando isso só para que eu fique quieta, está?

- não, claro que não, Kate Bishop. - Yelena usa seu tom mais brincalhão para tentar amenizar a situação.

Levada pela oferta que Yelena faz a ela, Kate finalmente se rende e deixa que Yelena acabe de fazer seu trabalho.

- muito bem, está pronto.

Enquanto Yelena guarda a pequena maleta de primeiros socorros, Kate se ajeita na cama a espera da loira.
Yelena não costuma dormir com ela todos os dias, mas hoje ela seria obrigada a ficar, já sabendo que Kate provavelmente choraria se ela ousasse sair pela porta.

Deitando-se junto com a pequena arqueira, Yelena a puxa para perto de seu corpo e lhe dá um beijo no lado de sua testa que não está machucado.

- quero minha recompensa. - Kate resmunga enquanto esfrega seu rosto na blusa da loira. Seus olhos já estão pesados e Yelena sabe que ela está sonolenta, mas também conhece Kate o suficiente para saber que, mesmo quase inconsciente, ela ainda vai querer o que lhe foi prometido.

- tudo bem, tudo bem, vamos lá. - Yelena se ajeita até que sua blusa é retirada de seu corpo e ambos os seios estão livres para que Kate se divirta com eles.

Uma de suas mãos segura o que ela não ataca quase que de imediato com a boca, suspirando como se aquilo fosse o ar que ela necessitasse respirar naquele momento.

Yelena também suspira, fazendo leves carinhos nos cabelos escuros e ondulados que ela tanto ama. Por mais que ter esse tipo de contato com alguém seja algo que Yelena nunca fosse capaz de imaginar que teria, ela fica feliz com a forma como consegue fazer Kate ficar calma e suave contra seu peito.

Minutos se passam e a respiração pesada denuncia que a arqueira pegou no sono. Yelena não a afasta como todas as outras vezes, pelo contrário, a abraça ainda mais perto.

Kate poderia salvar o mundo se quisesse, mas ainda assim ela era apenas a pequena Kate de Yelena quando passava pela porta de casa. E, bom, secretamente Yelena amava isso.

Your love saved my world - One ShotsWhere stories live. Discover now