Posso dormir com você?

946 65 72
                                    

Eu não faço ideia de como isso saiu, mas são 5 da manhã e eu perdi o sono e precisava escrever algo. Espero que gostem da forma como eu estou levando a relação entre Yelena/Wanda.
Sugestões são sempre bem vindas.
Obrigada de novo a todos que estão lendo e até o próximo!

*

A primeira noite que Wanda e Yelena passam sem Natasha é muito mais estranha e incômoda para a viúva loira. A cama é grande demais para ela, o cheiro de Natasha por todo lado a faz ter vontade de chorar e ela já pode sentir que vai acordar extremamente estressada no dia seguinte.

Dormindo pouco durante a madrugada, sua suspeita de acordar irritada é totalmente confirmada assim que o despertador toca e ela não tem Natasha para lhe dizer que tudo bem, temos mais 5 minutinhos, enquanto ela tem o precioso peito de sua irmã para lhe preparar psicologicamente para o dia que começa.
Não querendo prolongar ainda mais sua angústia, ela chuta as cobertas e sai da cama para se preparar.

Chegando a cozinha, Yelena agradece a todos os deuses pela única figura ali ser Wanda, sentada a mesa e comendo seu cereal.

"Ei, bom dia."

"Bom dia." Yelena deseja sem muito ânimo, mas tentando ao máximo não descontar na bruxa que não tinha nada a ver com sua irritabilidade já logo cedo.

"Quer um pouco de cereal? Eu posso preparar para você." Wanda se levanta da mesa antes mesmo da resposta de Yelena e, sentindo seu estômago roncar, ela não recusa a oferta.

"Isso é muito gentil da sua parte, obrigada." E alguns minutos depois ambas estão comendo em silêncio.

O dia se arrasta, tudo parece ruim para Yelena e saber que ela simplesmente não pode correr para Natasha a deixa ainda mais frustrada. Quando uma pequena discussão com Kate deixa Yelena um pouco mais acalorada, ela decide que precisa de um tempo sozinha.

Ou talvez não.

Passando pela porta do quarto de Wanda, ela pode espiar uma fresta da porta aberta e a mulher sentada contra a cabeceira de sua cama, lendo concentrada alguma coisa que Yelena não sabe identificar o que é, mas algo em seu peito pula para que ela simplesmente entre e fique um pouco perto de Wanda.

Dando singelas batidas na porta apenas para chamar a atenção e anunciar que estava ali, um sorriso se abre nos lábios da bruxa ao ver a viúva parada em sua porta.

"Pode entrar. Tudo bem? Aconteceu algo?" Yelena não demorou muito a perceber como Wanda, apesar de tudo, tem um espírito tão maternal quanto o de Natasha. Sempre preocupada, sempre atenta, sempre solícita.

"Eu só... Fiquei um pouco irritada e é nesses momentos que geralmente eu corro para Natasha. Bom, hoje estou tendo que dar meu jeito." A loira ri sem graça, caminhando a passos curtos pelo cômodo até estar perto o suficiente da cama.

"Quer se sentar aqui? Ou se deitar? Talvez dormir um pouco?" Wanda oferece, fechando o livro em suas mãos e o guardando na gaveta ao lado de sua cama.

"Eu acho realmente difícil que eu consiga dormir, embora eu esteja muito cansada. A noite passada foi péssima." A loira resmunga enquanto se senta na beirada da cama de Wanda.

"Não foi muito boa para mim também para falar a verdade. Olha, acho que seria benéfico para nós duas tentar tirar um cochilo." Wanda fala enquanto ajeita alguns travesseiros e cobertores sobre a cama.

Yelena parece ponderar a ideia quando o quarto de repente está escurinho e parece tão confortável.

"Talvez você não durma, mas pelo menos deveria se deitar, esticar as costas, tentar relaxar. Vai te fazer bem." Wanda insiste, e depois de pensar por alguns segundos Yelena se livra de seus coturnos e engatinha pela cama até estar deitada lado a lado com Wanda.

Your love saved my world - One ShotsWhere stories live. Discover now