você se apaixonou por ela?

548 52 6
                                    

Quando Yelena acorda na manhã seguinte, está sozinha na cama. Ela se levanta depois de algum tempo e caminha até a cozinha. Tudo está estranhamente muito silencioso, o que faz a loira se aproximar de forma cautelosa.

Não demora muito para que ela se depare com Wanda e Natasha no cômodo vazio. Elas estão abraçadas, movendo-se vagarosamente em seus pés como se dançassem uma música que só estava tocando na cabeça delas. Yelena fica imóvel, apenas observando a cena.

Sua surpresa vem a seguir, quando Yelena assiste sua irmã sorrir largamente antes de juntar seus lábios com os de Wanda em um beijo amoroso e demorado. O coração da loira dispara, apesar de toda afeição que ela já tinha criado com Wanda, algo naquela cena deixava o coração de Yelena apertado.

Ela não fala nada, não faz nenhum som, apenas se afasta da cozinha e volta para dentro de seu quarto com a imagem ainda gravada em sua mente. Seria um erro ter deixado Wanda se aproximar? Agora a mulher iria tomar todo o tempo e coração de Natasha e Yelena seria deixada de lado de novo?

Seus olhos se enchem de lágrimas que ela luta para que não caiam, são muitos sentimentos conflitantes dentro de Yelena naquele momento.

*

Natasha estranha o fato de que não viu Yelena pelo resto do dia. Geralmente a loira sempre a encontrava pela manhã ou no meio da tarde, mas não naquele dia. A noite já estava caindo quando Natasha decidiu procurar a irmã para ter certeza de que tudo estava bem.

Adentrando o quarto de Yelena, o único barulho que Natasha pode ouvir é da água que cai do chuveiro. Ela se aproxima da porta fechada do banheiro e chama pela irmã.

"Yelena?" Mas a resposta não vem. O coração de Natasha se acelera de forma dolorosa. "Yelena?" Ela chama de novo, obtendo só agora alguma resposta.

"Que susto, eu pensei que tinha acontecido alguma coisa. Você está bem?" Demora novamente alguns segundos para que Yelena responda.

"Sim."

Mas Natasha sabe que algo está errado, ela sente. Sendo assim, não espera mais para adentrar no banheiro.

"Natasha!" Yelena estranhamente a adverte, como se Natasha não devesse estar ali.

"O que está acontecendo? Porque está me tratando assim?" Natasha fecha a porta atrás dela e olha atentamente para Yelena que está quase completamente submersa pela água espumosa da banheira.

"Assim como?"

"Assim! Você está estranha, não te vi hoje o dia todo e eu sei que algo está errado." Natasha suspira passando a mão pelos cabelos soltos.

O pequeno cômodo fica em silêncio antes que Yelena volte a se pronunciar.

"Quando você ia me contar que está apaixonada por ela?" Sua voz é quase amarga.

"Espera, o que?"

"Wanda. Eu vi vocês duas se beijando hoje mais cedo."

Então tudo se encaixa na cabeça de Natasha. A ruiva se aproxima da banheira, ajoelhando-se ao lado da irmã.

"Yelena..."

"Não, tudo bem. Você tem todo direito de se apaixonar. Você só poderia ter me dito."

"Meu amor..." Natasha ergue umas das mãos e leva até a bochecha corada de Yelena. A loira quase se afasta do toque, mas a saudade que sente da irmã a faz permanecer parada, mesmo com os conflitantes sentimentos dentro do si.

"Não me chame assim."

"Yelena, você é o meu amor. Sempre será. E eu sinto muito por não ter te contado sobre o beijo. Sim, nós nos beijamos, mas eu não pensei que isso fosse algo que te incomodaria tanto já que vocês já estão tão..."

"Não me incomoda."

"Sério? Você está bufando." Natasha brinca enquanto puxa o rosto de Yelena para que a loira olhe para si.

"Eu sabia que isso iria acontecer uma hora ou outra."

"Eu tenho um carinho muito grande por Wanda, sim. Mas eu ainda não sei o que estou sentindo, Yelena. Isso tudo é novo para mim."

Yelena suspira.

"Ela com certeza está apaixonada por você. Da para ver pelo jeito como ela te olha. Agora ela será sua prioridade, vai tomar todo o seu tempo."

"Não, isso não vai acontecer. Você é minha prioridade, sempre vai ser. E Wanda não vai tomar todo o meu tempo. Sabe o motivo por eu não estar tão preocupada por isso?"

"Porque?"

"Porque Wanda nunca vai disputar um espaço com você, Сестра. Enquanto estávamos conversando hoje pela manhã ela me confessou o carinho que também sente por você... a forma como ela se preocupa... sinceramente, eu que deveria estar preocupada com ela roubando você de mim." Natasha solta uma risada.

"Eu não sei..."

"Wanda apenas não quer deixar você desconfortável ou invadir seu espaço. Mas algo dentro dela pareceu aflorar em relação a você, principalmente depois de vocês terem divido a cama."

Yelena fica em silêncio por um momento. Apesar de todo ciúme, no fundo, ela não quer se distanciar de Wanda também. Não quer entrar em pé de guerra pela atenção de sua irmã, não quando ela percebe que pode simplesmente ter as duas.

"Eu só fiquei surpresa. Eu não esperava que vocês duas fossem estreitar tanto os laços..."

"Eu também não, sinceramente. Mas estou feliz, Yelena. Wanda me faz sentir algo bom, e o fato de saber que ela também está aqui por você deixa meu coração em paz."

"Mas ela nunca será você, Natasha. Ela nunca conseguirá substituir você ou algo assim."

"Eu sei, baby. Eu sei. E nem quero que ela faça isso, mas saber que você é amada e será cuidada não somente por mim, mas por alguém tão amoroso quanto Wanda..."

"Eu ainda preciso me acostumar com todos esses sentimentos."

"E você vai. Eu tenho certeza que vai, eu também tenho que me acostumar com isso. Só te peço para que não veja Wanda como uma ameaça, ela nunca fará nada para me afastar de você." Natasha descansa sua testa na de Yelena, fechando o olhos e apenas respirando o ar úmido e cheiroso que enche o banheiro.

"Me prometa..." a voz de Yelena está um pouco chorosa. "Me prometa que não deixará de me amar, que não me deixará de novo, Natasha." Yelena esfrega suavemente o nariz contra o da irmã, usando uma de suas mãos para também acariciar o rosto de Natasha.

"Eu prometo. Juro pela minha vida. Não te deixarei nunca mais." Natasha sorri, seu coração batendo tão forte e rápido que ela tem certeza de que Yelena pode ouvir. Natasha está transbordando sentimentos que nunca imaginou sentir antes. Tanto amor que quase não cabe em seu peito.

"Ótimo. Eu amo você." Yelena também sorri, escondendo seu rosto na curva do pescoço de Natasha.

"Eu te amo muito mais. Agora terminei o seu banho e vamos para cama, estou com saudades de você."

"Está?"

"Estou. Não te vi o dia inteiro. Tudo o que quero agora é me aconchegar embaixo das cobertas com você."

"Gostei disso."

Your love saved my world - One ShotsWhere stories live. Discover now