capitulo cinco.

4.6K 613 828
                                    

Hey! Vocês estão okay? Espero que gostem desse!

Tenham atenção em algum detalhes, senti que vocês deixaram passar algumas coisinhas nos outros capítulos haha








"Eu não pensei que você fosse assim" Pym Phongsakorn murmura contra o ouvido de Vegas. "Do tipo vingativo."

Vegas pode ser muitas coisas. Ele aprendeu isso durante os dias duros vivendo ao lado de seu pai desde que sua mãe havia morrido. Ele é o irmão mais velho para Macau e o sucessor que vai herdar o anel de chefe da Segunda Família quando papai não puder mais. Vegas já foi um garotinho de cinco anos levando golpe atrás de golpe da fivela de um cinto e um adolescente de dezesseis se prostituindo pela primeira vez. Ele já foi um assassino à sangue frio que atirou sem nem pensar e também já foi um garoto com medo segurando uma arma grande demais para suas pequenas mãos. Todas aquelas suas versões contribuíram mais de uma vez para que estivesse onde está hoje.

Ele já foi e já fez muitas coisas. Ele não tem orgulho, no entanto, não se arrepende da maioria delas.

"Você não está errado." Vegas afasta a cabeça e empurra as mãos dele para longe.

Pym está sorrindo quando olha para seu rosto. Fazem meses desde a última vez em que Vegas esteve verdadeiramente sozinho com ele, antes de seu pai desconfiar dos planos de tio Korn e por conta própria resolver investigar a família rival.

Foi quando o Senhor Kan descobriu que os Phongsakorn estavam vendendo de maneira sigilosa informações sobre a Família Theerapanyakul para outras máfias menores, dentro e fora do país, e suas gangues. Por essa razão, Vegas não está surpreso com o roubo de mercadorias aumentando e seus pontos de vendas perdendo território. Com as informações certas, eles podiam lentamente ir tomando conta de tudo.

"Eu senti sua falta." Pym se levanta da cama, sem se preocupar com a nudez. Ele caminha até a janela e olha sobre o ombro. "Espero que não esteja machucando meu irmão."

Vegas traga o cigarro mais uma vez. Ele olha para Pym, descendo o olhar por todo o peitoral exposto e depois voltando para o rosto. O herdeiro Phongsakorn é bonito, mais alto que o irmão caçula e seu cabelo não é tão escuro. Os olhos são menores e mais longos enquanto os de Pete são amendoados e redondos, e a pele um tom mais pálida. Tocá-lo agora não lhe trás a mesma satisfação de antes, não quando suas famílias estão verdadeiramente a poucos passos de trocarem alguns tiros.

"Você o quer de volta?" Questiona Vegas para Pym, olhando-o por debaixo das sobrancelhas. "Se quiser, basta me dar algumas respostas."

"Eu não acredito que você ia me sequestrar." Ele diz ao invés, ignorando sua pergunta com falsa incredulidade. "O que faria comigo se eu estivesse no lugar de Pete?"

O tom sugestivo que ele usa deixa claro que nem tudo é tão sério quando deveria. Ele não está realmente se fodendo para o irmão caçula, é apenas essa mera impressão que Pym quer transpassar enquanto trata Vegas como se fosse um idiota.

"Coisas piores do que eu fiz com ele." Vegas garante, abandonando o cigarro no cinzeiro mais próximo.

No começo, assim que a família Phongsakorn entrou em um acordo com a sua, os encontros eram mais regulares. Pym era o cara sobrecarregado com as expectativas do pai em relação aos novos negócios e Vegas o cara sobrecarregado com os fracassos da Segunda Família e pressão para ser perfeito depositada em seus ombros como sacos de areia com mil toneladas cada um. Pym não se importava em ser usado da maneira que Vegas queria, ele não se importava com os hematomas ou com as marcas das cordas em seus pulsos, por um momento ele foi tudo, até que se tornou nada novamente.

Twist | VegasPeteOnde as histórias ganham vida. Descobre agora