capitulo treze.

4.2K 520 648
                                    

Oi! Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Tentei não demorar muito dessa vez haha espero que gostem desse!

Gostaria de agradecer mais uma vez por todos os votos e comentários que Twist tem recebido. Saber que vocês gostam é o que me motiva para escrever 💘 obrigada!

Boa leitura 💗









"Olha só quem voltou." TewJ abre os olhos inchados e sorri para Pete. Há uma falha em sua boca e sangue seco nos lábios que indica que ele perdeu um dente recentemente. "O horário de visitas já começou?"

O caçula Phongasakorn está do lado de fora cela, perto o bastante para sentir o aço frio contra sua pele.

"Por que?" Pete murmura a pergunta para ele. "Você sabe que hoje vai ser pior do que ontem, então, por que?"

"Não se preocupe comigo, gracinha" O cara está sorrindo. A voz está falhando, suas mãos estão num tom pavoroso de roxo, os braços ainda presos para o ar, e Pete tem certeza que ele não vai durar muito mais se permanecer naquela posição por mais um dia. "Eu vou ficar bem. Aquele bastardo não me assusta."

"Eu já estive como você" Pete confessa para ele, baixo, quase um sopro. Ele se lembra perfeitamente de como respirar é torturante com os braços daquele jeito. "Dói muito. Você não vai aguentar."

"Porra, eu já lidei com psicopatas piores." TewJ quase revira os olhos enquanto desdenha, talvez seja reflexo ou apenas o cansaço. "Ele vai arrancar mais algumas unhas, me fazer uns cortes e quando perceber que não vou dizer nada, vai me matar. Vai ser rápido."

Pete bate os dedos suavemente contra as grades, observando com atenção a maneira que TewJ parece satisfeito e conformado com a ideia de ser descartado. Ele sente dor mas não está com medo, seu corpo treme de frio e sofre espasmos por causa das feridas mas não há nada em seu rosto inchado que demonstre qualquer coisa além de desdém e muita calma.

"Você é tão egoista." O caçula Phongasakorn balança a cabeça, os braços caindo ao lado do corpo ao falar. "Você está sumido há dois dias, há pessoas procurando por você."

"O que você imaginava?" O cretino que atirou em Pen se move. O esforço mínimo faz as correntes tilintarem. "Eu tenho algum valor. Não é por isso que estou aqui?"

No fim do corredor, Nop olha em sua direção. Pete acena para ele. Está tudo bem.

"Sim, é por isso" Concorda. "Você é valioso para muita gente, mas há duas pessoas em especial que se preocupam com você mais do que qualquer outra."

TewJ ergue as sobrancelhas, parecendo confuso e em silêncio.

"A sua esposa" Esclarece Pete, sorrindo sutilmente. Ele não quer parecer ameaçador. "Naeng está procurando por você."

Os olhos do cretino dobram de tamanho.

Ele obteve essas informações direto dos subordinados de Vegas e embora usar delas não lhe agrade, Pete reconhece quando alguém prefere perder a própria vida do que ser considerado um traidor. Não importa de quais maneiras Vegas o torture, TewJ não vai falar. Não sem um incentivo para isso.

Twist | VegasPeteOnde as histórias ganham vida. Descobre agora