capitulo dezessete.

5.1K 511 992
                                    


Oii, como vão?

Estamos entrando na etapa final da fanfic :') mas espero que vocês possam me acompanhar em outras histórias :)

Espero que gostem desse embora eu ache que vocês podem odiar um pouco haha

Boa leitura 💘









"Vegas— Vegas, meu Deus..." Ele continua empurrando para dentro, dobrando Pete sobre o balcão da cozinha, sua bunda engolindo todo o pau dele. "Mais forte"

Vegas puxa seus quadris mais para trás, as mãos firmes separando as bochechas de sua bunda apenas para ver seu pau úmido desaparecer dentro do buraco apertado dele.

"Se você começar a chorar" Avisa. "Eu vou te dar uma maldita surra."

"Por favor" ele geme, choramingando com as mãos soltas agarrando a borda do balcão. A visão que Vegas tem de suas costas é magnífica, ele está cheio de suas marcas, completamente tomado. "Seu filho da puta— O que você está fazendo, Vegas?"

"Estou fodendo você, honey." Ele movimenta seus quadris devagar, indo e vindo com calma, embora suas pernas estejam tremendo um pouco e seu pau endurecido implorando por um orgasmo.

"Bastardo de merda" Pete xinga. Ele empurra a bunda para trás e tenta foder a si mesmo sobre o pau de Vegas, sendo impedido quando a mão firme dele o segura de volta. "Mais rápido..."

"Seja educado" Vegas se inclina sobre ele, murmurando. Ele ama como Pete parece desesperado para ser fodido, com o cabelo úmido de suor grudado na testa, as bochechas vermelhas de tesão. Completamente lindo. "Peça por favor, Pet. Como eu te ensinei."

Ele range os dentes, virando a cabeça para o lado, pressionando o rosto contra a pedra de mármore fria.

"Por favor" Ele geme arrastado. "Por favor, me fode mais forte."

"Você quer tudo, Pete?" Ele enrola a mão em volta dos fios liso de cabelo, puxando a cabeça dele para trás.

"Sim, eu quero..."

Um som engasgado rompe a garganta dele quando Vegas solta seu cabelo para agarrar os quadris e meter com mais força, mais rápido, do jeitinho que ele quer. Os sons que Pete faz o deixam duro como uma pedra, gemendo e choramingando como uma puta, a sua puta. O único que ele já teve indo tão fundo, o único a tocá-lo.

"Sim, sim, sim..." Ele quase grita, apertando os olhos fundo quando seu orgasmo o atinge e ele goza. "Mmm."

"De joelhos." Vegas puxa sua cintura para baixo, saindo de dentro dele para empurrá-lo para baixo, mesmo que as pernas de Pete estejam tremendo e ele mal consiga se mover sozinho, mantendo-o ajoelhado aos seus pés. "Abre a boca."

Vegas agarra seu pau, movendo a palma sobre extensão, suspirando de prazer enquanto Pete abre a boca obedientemente e olha para cima, esperando. Com a mão livre, afasta o cabelo que está caindo na testa dele, acariciando suas bochechas rosas antes de colocar sua glande contra a língua dele e gozar.

Pete pisca, lambendo seu pau enquanto Vegas ainda está gozando.

"Engole." Ordena, segurando a nuca dele para frente, impedindo-o de afastar. A garganta de Pete se movimenta e ele engole toda sua porra com um som obsceno. "Good boy. My good boy."

Twist | VegasPeteWhere stories live. Discover now