capitulo quatorze.

4.3K 546 886
                                    


Acho que esse é um dos meus capítulos preferidos :')

Espero que gostem, boa leitura e perdoem os erros 💗






Se um dia você se apaixonar, se apaixone por mim.

A voz de Pete é como um eco de seus próprios pensamentos dentro da cabeça de Vegas, sem parar. Ele tenta afastar os pensamentos intrusivos mas eles nunca vão embora, não importa o quanto tente. São como rosas desabrochando no frio intenso do inverno, queima suas pétalas e as faz quebrar mas ainda sim, lá estão elas.

Vegas sente as mãos de Pym deslizando por seus ombros mas ele não consegue pensar em nada que não seja as mãos de Pete. Quando ele beija um ponto atrás de sua orelha, ele imagina Pete fazendo o mesmo mas quando Pym vira seu rosto para beija-lo, Vegas o empurra.

"Não." Murmura. Durante toda sua vida, manter seus lábios longe de outros lábios foi a única coisa sobre seu próprio corpo que Vegas conseguiu controlar. Ele nunca beijou na boca nenhum dos investidores e clientes de papai quando os levou para cama, nunca havia beijado Pym ou qualquer outra pessoa além de Pete.

Pete e seus lábios macios que o fazem sempre querer mais. Pete e sua passividade que deixa Vegas controlar ainda que ele esteja furioso e pronto para explodir. As vezes, tudo é sobre ele.

"Por que?" Pym questiona voltando a se aproximar. "As informações que eu trouxe são importantes, então estou pagando pelo serviço completo."

Vegas o odeia. Ele odeia como Pym está sorrindo agora, como se tivesse um triunfo ou algum tipo de vitória por tê-lo em sua cama quando ele deveria estar fazendo qualquer outra coisa, indo a faculdade por exemplo, mas o invés disso, Vegas foi até lá. Ele se sente enojado o tempo todo.

"O que foi?" Pym questiona, observando-o por trás. Ele deita na cama de costas, sobre seus cotovelos, vestindo apenas a boxer e o peito completamente nu. "Você está chateado?"

Vegas se levanta devagar, virando de frente para cama para que possa olhar melhor o rosto de Pym. Ele continua com aquele sorriso odioso e a expressão presunçosa no rosto. O cabelo castanho está bagunçado e suas bochechas vermelhas, quentes. Olhando um pouco mais para baixo, depois do abdômen, Vegas observa que ele está excitado.

Ele vai vomitar.

"Eu vou embora." No chão, Vegas encontra sua camisa, que foi arrancada contra sua vontade, e a coloca de volta, mantendo os botões abertos.

Ele está pouco se fodendo para as informações que Pym afirma ter sobre seu próprio pai. Na verdade, Vegas duvida que ele vá dizer algo realmente valioso, no entanto, ainda que seja, não importa mais porque ele já tem as respostas que precisa. Ele não quer mais saber. Não devia ter ido até lá.

"Você acabou de chegar." Pym ergue as costas, sentando-se sobre os lençóis. "Fica mais um pouco, podemos só conversar."

Vegas balança a cabeça. Até mesmo a voz de Pym faz seu estômago revirar.

"Eu estou ocupado."

Ele está caminhando para porta quando Pym de repente segura seu braço. Ele o empurra contra a parede ao lado e pressiona Vegas com seu próprio corpo. Seus olhos queimam agora.

Twist | VegasPeteOnde as histórias ganham vida. Descobre agora