cap 7.

220 21 13
                                    

Pov Maria Hill

. Alguns dias depois

Hoje era sexta-feira, o dia que eu iria finalmente pro shopping com a Natasha, óbvio que eu não iria sozinha com ela Carol e a Yelena iria junto, Diana tinha um compromisso então não iria poder ir, confesso que eu estava um pouco ansiosa para ver a garotinha novamente, minhas mãos estavam suando de nervoso já estava quase na hora do almoço Yelena iria vir na S.H.I.E.L.D.. Eu tentei me concentrar nos relatórios que eu estava fazendo quando escuto batidas na porta e eu pedi para a pessoa entrar e quando eu olho em direção a porta vejo que é o Bucky.

Maria/Hill: O que quer senhor Barnes? -suspiro.

Bucky: Eu só vim te perguntar se você gostaria de ir numa festa que eu vou dá amanhã na minha casa -falou se sentando.

Maria/Hill: Pra você é Maria Hill, e eu não lembro de ter permitido que você sentasse, e não eu não aceito ir na sua festa.

Bucky: Wow calma aí, não precisa disso tudo aí não, o que é uma festa no final de semana entre amigos -disse sorrindo.

Maria/Hill: Não somos amigos senhor Barnes, se não tem nada a falar sobre o trabalho comigo então lhe recomendo que saia da minha sala.

Bucky não falou nada apenas bufou e saiu pisando duro, não me importei com essa atitude dele. Depois de algum tempo eu havia terminado os relatórios e eu já estava arrumando minha coisas quando um furacão de cabelos ruivos entrou na minha sala e me agarrou.

Natasha: MALIA -gritou enquanto me abraçava.

Maria/Hill: Hey pequena, estamos animadas sim? -perguntou rindo.

Natasha: Ximm baby taa animada -disse e ficou na ponta do pé para poder beijar minha bochecha.

Logo a Carol e a Yelena apareceu na minha sala.

Yelena: Desculpa por ela ter entrado assim, ela estava muito ansiosa pra vim e não me esperou enquanto eu chamava a Carol.

Maria/Hill: Tá tudo bem Yelena, eu tava só arrumando minha bolsa para a gente ir quando ela entrou, porque a Diana não vai com a gente?.

Carol: O pai dela está na cidade e bom ele não aceita muito bem o fato dela ser lésbica e ainda mais tendo duas namoradas é uma situação difícil, ela preferiu falar com ele sozinha. -falou um pouco triste e Yelena segurou em sua mão.

Yelena: Avisamos que qualquer coisa que acontecesse ela poderia ligar pra gente que iríamos salvar ela. -disse sorrindo sem mostrar os dentes

Maria/Hill: Sinto muito por isso.

Carol: Tá tudo bem Maria então, já podemos ir?

Maria/Hill: Claro vamos. -peguei a minha bolsa que estava na mesa

Natasha entrelaçou sua mão a minha e me puxou para fora da sala, Carol e Yelena seguia atrás da gente, formos até o estacionamento e entramos no carro a ruiva pediu pra Carol colocar a música de algum filme da Disney e assim ela fez. Em nenhum momento Natasha soltou minha mão ela apoiou a cabeça no meu ombro, a cena era muito fofa ela com uma chupeta vermelha na boca enquanto cantava baixinho a música que tocava no carro, fiz um carinho em sua mão e ela olhou pra mim com aquelas imensidão verdes eu me perdir no seu olhar, e eu percebi que uma de suas pupilas estava sempre dilatada.

Maria/Hill: O que houve com a seus olhos? -perguntei curiosa.

Seus olhos ficaram marejados e sua mão começou a tremer e eu já estava desesperada achando que tinha feito alguma besteira. Natasha começou a chorar e Yelena olhou para trás pra saber o que tinha acontecido.

Yelena: Hey o que houve? Porque tá chorando Nat? -perguntou preocupada.

Natasha: Lemblanças luim Lena -falou chorando

Maria/Hill: Eu perguntei o que tinha acontecido com os olhos dela e ela começou a chorar me desculpe por ter sido invasiva, não foi minha intenção fazer ela chorar. -disse tentando acalmar a ruiva que estava com o rostinho vermelho por conta do choro.

Yelena: Tá tudo bem Maria, você não sabia quando Natasha estava no ensino médio as meninas implicavam muito com ela até que teve um dia que um grupo de meninas se reuniram e começaram a bater na Natasha, nesse dia Natasha foi parar no hospital pois tinha quebrado o nariz e machucado a córnea de seu olho, nesse dia mamãe tirou a Natasha da escola e processou a escola e as meninas.

Eu fiquei surpresa com o que Yelena havia dito, pra vocês verem até onde vai a maldade do ser humano, então num ato impulsivo acabei puxando Natasha pra sentar no meu colo e eu abracei.

Maria/Hill: Shhii tá tudo bem moranguinho, já passou você tá segura agora -falei e fiz um carinho em seus cabelos.

Natasha se aninhou mais a mim, depois de uns minutos ela estava apenas soluçando baixinho no meu ombro, ficamos nessa posição até chegarmos no shopping.
''

Nat:

votem na estrela, pfvr !!autora ori/: Mommy604

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

votem na estrela, pfvr !!
autora ori/: Mommy604

Continuação de "My little red" - adaptação.Where stories live. Discover now