cap 19.

181 16 18
                                    

Pov Carol

~1 mês depois

Fazia poucos dias que Cris havia sido preso, ele foi pego no aeroporto e bom como o rosto dele já estava circulando por todo lugar e tinha policiais por todo canto, o advogado dele recorreu ao juiz para que o Cris esperasse o julgamento em liberdade mas o pedido foi negado.

Hoje seria o dia em que Yelena e eu iríamos pedir Diana em casamento, a loira estava nervosa e eu tentava de todos os jeitos acalmar a minha namorada mas sem sucesso.

Carol: Amor para de andar em círculos, tá me deixando tonta desse jeito.

Yelena: Desculpe amor eu só estou nervosa, e se ela não aceitar? -disse passando a mão pelos cabelos.

Carol: Ela vai aceitar, olha a gente praticamente vive uma vida de casadas.

Fui até a Yelena e a puxei para se deitar na cama e em seguida sentei no quadril da loira, começei a dar beijos molhados no pescoço da mulher a baixo de mim, chupei o seu ponto de pulso e em troca recebi um gemido manhoso seu

Yelena me puxou para um beijo, ela pediu passagem com a língua que logo foi concedida por mim nossas línguas travavam uma batalha pra saber quem iria dominar o beijo, mordi o lábio inferior de Yelana com força logo senti um pouco do gosto metálico em minha boca.

Olhei para mulher e passei a língua nos lábios de Yelena, a gente estavam em uma perfeita sincronia eu sentia a pele quente de Yelena sobre mim, suas mãos percorria pelo meu corpo me ascendendo eu tava sedenta para chegar ao clímax, Yelena encerrou o beijo com alguns selinho..

*Quebra de tempo*

Já era de noite Yelena e eu já estávamos devidamente arrumadas, a gente havia pedido comida mexicana pois Diana amava estava tudo muito bonito mas simples, Yelena estava sentada no sofá quando a campanhinha tocou e ela foi atender a porta e era Diana ali ela estava perfeita como sempre no seu rosto tinha um sorriso que mostrava suas belíssimas covinhas.

Diama: Estamos românticas hoje, vocês estão lindas -falou e deu um selinho em Yelena e veio até e deixou um beijo casto em meus lábios.

Carol: Tudo por você querida.

Yelena: Vem, vamos jantar eu estou faminta.

Diana: Jantar pra depois ser jantada isso é maravilhoso -disse sorrindo maliciosa.

Yelena: Você nunca vai deixar de ser assim não é? -falou e deu uma cotovelada na morena.

Diana: Não mesmo amor. -disse se sentando na mesa.

Carol: Quando terminarmos o jantar Yelena e eu temos algo para poder falar pra você amor.

Seguimos o jantar com muita conversa, Yelena estava visivelmente nervosa pois ela tremia muito a perna, então eu coloquei minha mão em sua coxa e lhe dei um sorriso como se falasse que tudo iria ficar bem, logo terminamos de jantar e chegou a hora de fazer o pedido.

Diana: Então o que vocês queriam falar comigo?

Yelena: Hoje faz 5 anos que estamos juntas, passamos por muita coisas juntas enfrentarmos a sociedade de início foi uma coisa complicada pois quando você chegou eu já namorava a Carol e quando eu começei a criar sentimentos por você eu coloquei esse sentimento dentro de uma caixinha e o esqueci ali, eu acreditava que eu estava traindo a Carol quando eu começei a gostar de você, mas ainda sim eu amava a Carol. Mas ali estava você com esse sorriso no rosto, e foi impossível não cair nos encantos da detetive de covinhas.

Eu não conseguia entender as coisas que você me fazia sentir e isso me sufocava, até que chegou uma hora que a caixinha explodiu, então eu resolvi sentar e conversar com a Carol e ela me confessou que também estava gostando de você, e tudo ali ficou mais simples e com um tempo a gente começou a realmente a sair juntas e foi só questão de tempo até que a gente começar a namorar.

Carol: Então queremos saber se você está pronta pra dá o próximo passo, então Diana Prince você aceitar se casar conosco? -falei e peguei a caixinha vermelha.

Diana: Uh já falei o quanto eu amo vocês? E eu diria mil vezes sim pra vocês, vocês são as minhas pessoas favoritas no mundo -disse sorrindo com os olhos marejados.

Então eu e Yelena abraçamos a Diana, e ficamos ali presas na nossa bolha trocamos as alianças eu podia dizer que eu estava imensamente feliz por dá esse passo com as mulheres que eu amava.
''
votem e comentem.
autora ori/:Mommy604

Continuação de "My little red" - adaptação.Where stories live. Discover now