cap 34.

144 17 48
                                    

Pov Maria Hill

Demorou algum tempo pra que Natasha pegasse no sono profundo, sai com cuidado da cama e reparei em cada detalhe do seu rosto suspirei boba e deixei um beijo em sua testa e sai do quarto para limpar a bagunça da sala e olhar como o filhote estava, peguei alguns produtos de limpeza e me certifiquei que o cachorro estava preso e limpei o chão da sala, mais tarde eu iria levar ela para tomar banho no pet shop e irei levar a mesma ao veterinário para poder colocar as vacinas em dias.

Depois de limpar eu fui preparar um sanduíche rápido com ovos e bacon e um suco natural, fiz minha refeição com calma acho que a Natasha apenas teve um mal estar talvez por ter exagerado no doce ou porque sua menstruação estaria perto de vim, ela sempre ficava meio doente antes da menstruação descer.

Faço um almoço rápido e de vez em quando eu olhava para ver se a ruiva ainda continuava a dormir, passado algum tempo Natasha acordou e parecia está bem melhor o que eu agradeci internamente não gostava de ver minha menina mal.

Maria: Já pensou em algum nome pro cachorrinho? -pergunto pegando a menor no colo.

Natasha tinha recém cortado seus cabelos, eles estavam em seus ombros e agora ela estava com franjinha curta, ela havia ficado extremamente fofa com o seu novo visual.

Natasha: Xim Mommy, o nominho dela podii ser Lillie, a bebê gosta desse nome. -disse animada batendo palmas

Coloquei Natasha sentada na cadeira e lhe servi com um prato não muito cheio ela não havia comido nada desde de ontem, e conhecendo Natasha ela iria comer tudo na pressa sem mastigar e acabaria passando mal depois.

Maria: Gostei desse nome moranguinho -falei me sentando na mesa.

Comemos entre conversas, Natasha tinha comido toda a comida e eu dei uma barra de chocolate como recompensa e formos tomar banho para poder levar a Lillie pro veterinário. Após terminamos de comer a gente se arrumou e fomos pra clínica.
'

Alguns dias depois_

'
Hoje a noite tinha uma festa em homenagem a S.H.I.E.L.D. e a festa seria na mansão Hill minha mãe que havia arrumado tudo junto com a Carol eu já estava a caminho da casa da minha namorada, chegando em sua casa eu apertei a campainha e fui atendida por Melina que me deu passagem para poder entrar e olhei em volta a procura de Natasha.

Melina: Ela está no quarto, Anna está dando a mamadeira dela você sabe como ela fica quando sai com você então eu dei o leite dela para ela ficar mais relaxada.

Eu subi pro quarto da Natasha junto com a Melina e quando eu cheguei lá a ruiva estava no colo de sua mãe enquanto tomava o seu leite, seus olhos estavam presos na televisão que passava Frozen.

Melina: Filha olha quem chegou -disse e se aproximou da cama da ruiva.

Natasha tirou a atenção da televisão e olho para mim e o seu sorriso foi de imediato e sem perceber eu sorrir junto.

Maria: Boa noite meu amor! -falei e abrir os braços.

Natasha rapidamente largou a mamadeira e veio em minha direção, ela quase caiu de cara no chão mas eu fui mais rápida e conseguir segurar ela antes que a mesma fosse ao chão.

Maria: Hey, calma querida -digo pegando a ruiva no colo.

Eu inalei seu perfume e suspirei entorpecida pelo cheiro, eu amava o cheirinho da Natasha, era sútil e delicado.

Natasha: Boa noite Mom, tasha tá cum saudades da Lillie -falou e colocou o rosto em meu peito.

Maria: A festa vai acabar rápido amor, depois nós iremos pra casa tá bom -disse e beijei as madeixas ruivas da menor.

Continuação de "My little red" - adaptação.Where stories live. Discover now