cap 8.

239 23 24
                                    

Pov Autora

As meninas havia acabado de chegar no shopping elas iram almoçar por ali mesmo, Natasha já estava mais calma Maria estava o tempo com a pequena, Carol estacionou o carro e todas desceram do veículo e seguiram para dentro do Shopping. Elas optaram por almoçar primeiro e depois iram olhar as lojas.

Então as quatro foram para a praça de alimentação e fizeram seus pedidos, que não demorou para poder chegar.

Natasha: Malia a tasha podii sentar no colinho? -pediu e fez um biquinho.

Maria: Com você fazendo esse biquinho e me olhando com esses olhinhos fica impossível te negar algo baby -disse e colocou a pequena em seu colo que bateu palminhas animada.

Yelena: Maria você sabia que a Natasha não parava de falar de você pra nossas mães -disse provocando a ruiva

Natasha: Pala Lena voxê é uma chata -falou emburrada e suas bochechas ficaram rosadas.

Maria: Tá tudo bem baby, não liga pra besta da Yelena -falou envergonhada.

Maria de alguma forma ficou feliz com o que Yelena havia dito.

Carol: Vocês são bonitinhas juntas.

Maria e Natasha ficaram coradas com o que Carol falou porém não falaram nada, a morena começou a ajudar a pequena na comida enquanto conversava com Carol e Yelena. Natasha estava alheia ao assunto na mesa ela só estava prestando atenção na comida e em como Maria era linda falando. Depois de almoçar as meninas começaram a andar pelo shopping, a ruiva olhava tudo com curiosidade.

Elas estavam passando por uma loja infantil até que Maria entra puxando Natasha consigo, Carol e Yelena havia ido em outra loja Maria pegou uma cestinha e em seguida pegou uma chupeta dourada que tinha a inicial de Natasha e pegou um kit de mamadeira.

Maria: Gostou bebê? -perguntou mostrando o kit de mamadeira que havia pegado.

Natasha: É muito ninito Malia, a bebê gotou muito -disse com olhinhos brilhando.

Kit de mamadeira e a chupeta:

Kit de mamadeira e a chupeta:

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Maria: Ótimo, você pode escolher o que você quiser não precisa ficar com vergonha, eu prometi que compraria um brinquedo pra você então eu irei comprar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Maria: Ótimo, você pode escolher o que você quiser não precisa ficar com vergonha, eu prometi que compraria um brinquedo pra você então eu irei comprar.

Natasha: A bebê gota de pandas eles xão fofinhos que nem voxê. -disse sorrindo mostrando seus dentinhos fofos

Maria sentiu seu coração errar as batidas com o sorriso de Natasha, e mesmo sem querer ela sorrio boba olhando para a garotinha na sua frente, ela só queria guardar a menor num potinho e proteger do mundo, elas andaram mais um pouquinho e Natasha ficou apaixonada em um panda de pelúcia.

Maria: Pode pegar o urso Moranguinho, sei que você gostou dele seus olhinhos estão brilhando -disse incentivando a menor a pegar a pelúcia.

Natasha: Okay Malia, obligada pelos plesentes a baby amou -falou e abraçou Maria e em seguida pegou o panda de pelúcia.

Maria: Fico feliz que tenha gostado dos presentes bebê, agora vamos no caixa pagar tudo bem. -disse e beijou a bochecha da menininha.

Quando elas iam para o caixa Yelena e Carol já estava na mesma loja que elas e Natasha animada com as coisa que havia ganhado de Maria começou a mostrar as meninas. Porém Natasha se viu com falta de ar ela olhou em volta e viu que a loja estava cheia de pessoas e barulho tinha muito barulho, Natasha não gostava de barulhos machucava seus ouvidos e havia muitas pessoas ao seu redor isso fazia seu estômago revirar ela se sentia tonta no meio de tanta gente, a menor começou a ficar desesperada buscando ar, ela sentou no chão e abraçou suas pernas e logo lágrimas desciam pelo seu rosto.

Yelena: Ei Nat calma respira como a mamãe te ensinou -falou tentando abraçar a ruiva porém Natasha a empurrou.

Logo foram enchendo de pessoas em volta das meninas o que deixava Natasha mais sufocada ainda, a pequena chorava fortemente e seu corpo inteiro tremia ela começou a cravar suas unhas na própria mão, Maria se assustou ao ver sangue na palma da mão de Natasha.

Natasha: F-faz para dói m-muito, E-eu non consigo respirar -disse em meio ao choro.

Carol começou a tirar as pessoas em volta da Natasha, Yelena tentava a todo custo chegar perto da garota porém Natasha não a deixava chegar perto dizendo que a loira iria machuca-lá. A menor começou a se arranhar e aquilo foi o estopim para Maria que sem pensar envolveu a ruiva num abraço

Pov Maria Hill

Natasha estava tendo uma crise na minha frente eu fiquei em transe por alguns minutos eu não sabia como reagir, ela não deixava ninguém chegar perto dela nem mesmo a Yelena, ela chorava muito seu rosto já estava vermelho por conta do choro mas quando ela começou a se arranhar eu não me importei se ela iria me empurrar ou me machucar. Eu só a abracei com força sua mãos foram para os meus braços e ela começou a me arranhar porém continue lhe abraçando mesmo sentido minha pele arder sabia que logo o local iria ficar vermelho.

Natasha levou o braço até sua boca e começou a se morder, eu não iria deixar ela se machucar mais então levantei minha blusa juntamente com o top que eu usava e arrumei Natasha em meu colo pra que ela ficasse na altura do meus seios eu segurei suas mãos foi quando eu senti a primeira mordida em meus seios.

Maria: Tá tudo bem, vai ficar tudo bem pode morder -falei enquanto balançava o meu corpo pra frente e pra trás

Natasha se debatia em meus braços e eu mordi meu lábio inferior quando senti outra mordida em meu peito.

Maria: Pode me machucar, mas eu não irei te soltar -falei com a voz falha por conta da dor em meus seios.

Carol e Yelena me olhavam apreensiva, meus olhos encheram de lágrimas pois Natasha continuava a morder meu seio então comecei a cantar e ninar ela em meu colo fiquei uns minutos assim até que ela parou de se debater nos meus braços e começou a mamar, soltei um gemido de dor quando ela sugou o bico do meu seio, mesmo sentindo dor eu não impedi dela continuar a morder meu seio então comecei a cantar e ninar ela em meu colo fiquei uns minutos assim até que ela parou de se debater nos meus braços e começou a mamar, soltei um gemido de dor quando ela sugou o bico do meu seio, mesmo sentindo dor eu não impedi dela mamar ficamos assim até que ela pegou no sono enquanto mamava.

urso:

amanhã posto o cap 9(finalmente rsrs) 🙈autora ori/: Mommy604

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

amanhã posto o cap 9
(finalmente rsrs) 🙈
autora ori/: Mommy604

Continuação de "My little red" - adaptação.Where stories live. Discover now