cap 29.

136 13 23
                                    

Pov Autora

Dahlia chamou as meninas para tomar um café depois de toda a confusão, Natasha parecia ter esquecido tudo o que ela havia presenciado, Natasha estava mais solta em relação a Dahlia que sem dúvidas havia amado a nora.

Maria: Carol disse que demoraria mais um pouco para poder chegar, acho que daqui a pouco ela tá aí mamãe, uma das namoradas dela é a irmã da Natasha.

Dahlia: Realmente NY é pequena, mais cedo ou mais tarde você iria conhecer a Natasha.

A ruiva estava alheia a conversa ela estava mais preocupada com o seu donuts de chocolate, quando Hill olhou para a menor o seu rosto estava todo sujo de chocolate e ela olhava pro doce com os olhos brilhando.

Maria: Isso parece tá gostoso hein,
meu amor? -disse chamando a atenção da pequena.

Natasha: Tá muito gostoso mom, eu amo docinhos não mais do que a tasha ama voxê.

Maria: Eu também amo você moranguinho -disse e pegou o guardanapo e limpou todo o rosto da garota que agradeceu

Maria e Dahlia continuaram a conversa e depois de um tempo a campainha tocou, e Dahlia levantou e foi atender a porta e ela deu de cara com Carol e mais duas mulheres.

Carol: Mama Hill, que saudades de você -falou e correu pra abraçar a mulher mais velha.

Dahlia: Hey Carol, você me esqueceu depois da faculdade, só fiquei sabendo que você estava namorando pela sua mãe.

Carol: É minha mãe como sempre sendo fofoqueira, enfim a gente acabou perdendo o contato já que eu fiquei um tempo em metrópoles e depois eu conheci Yelena e a Diana e agora nós estamos noivas -disse mostrando a aliança de noivado

Ao ouvir as vozes Hill e Natasha foram para a sala, a pequena correu pro colo da irmã mais velha.

Dahlia: Prazer em conhecer vocês meninas, eu me chamo Dahlia.

Carol: Essa daqui é a Yelena e essa é a Diana.

Yelena: A Carol sempre falou muito bem de você e de como você fez o possível para ajudar ela desde de quando a conheceu.

Dahlia: Eu tenho a Carol como minha filha.

Diana: É um enorme prazer conhecer você também senhora.

Maria: O que acha de irmos pra piscina agora?

Dahlia: Vocês podem irem na frente, eu vou preparar algumas bebidas, Carol leva as meninas pro seu quarto e Maria faça o mesmo com a Natasha -falou e foi par a cozinha.

As meninas subiram para poder se trocarem, e depois de uns minutos Natasha e Hill desceram para a área da piscina e logo em seguida Carol, Yelena e Diana apareceram na piscina elas se sentaram nas espreguiçadeiras que tinha ali.

Natasha: Mom a tasha quee entrar na piscina, voxê podi ir com a neném?

Maria: Claro meu amor.

Hill entrou na piscina e ajudou Natasha a entrar também, a ruiva parecia um peixinho debaixo da água, Carol jogou uma bola dentro da piscina e Hill e Natasha começaram a brincar, logo Dahlia retornou com algumas bebidas e sentou em uma espreguiçadeira.

A mais velha ficava olhando a interação de sua filha com a namorada, ela nunca havia visto a filha tão feliz como ela estava agora com a namorada, Dahlia tinha alguns receios quando a essa relação porque querendo ou não Natasha precisa de atenção e cuidado, talvez sua filha não esteja realmente preparada para isso, ela não sabia dizer se Natasha iria está ali da maneira certa quando Maria fosse precisar no entanto ela resolveu deixar aquilo de lado, pois o importante era que sua filha estivesse feliz, só isso bastava para ela.

Dahlia: Vocês pretendem ter filhos? -perguntou ao trisal.

Diana: Nós ainda não pensamos nisso

Yelena: Mas sempre foi um desejo meu ser mãe, eu quero ter todas as experiências que as minhas mães tiveram comigo e com a Natasha eu quero levar minha filha a um acampamento, ensinar sobre as constelações, eu quero ensina ela a ler e a dá um soco a fazer cartões cafonas de aniversários e eu quero abraçar ela quando ela tiver um pesadelo e eu quero poder dizer que o mundo é um lugar melhor por causa dela, eu quero tudo isso.

Carol: Eu também quero ter filhos, não por agora pois acabamos de ficar noiva e vamos sim aproveitar a vida de casadas e depois pensaremos em ter filhos.

Dahlia: Bom eu vou descansar um pouco meninas, se divirtam-se.

Natasha e Maria havia brincando bastante a morena resolveu sair da piscina ela se sentou ao lado de Carol e a ruiva saiu da piscina e sentou no colo da morena e levantou o seu biquíni e começou a mamar

Natasha: Hmm o tête tá gostoso mom  -disse sorrindo e voltou a mamar.

Maria: E só seu bebê -falou e apertou o nariz da ruiva

Natasha apenas riu com aquilo fazendo assim cair um pouco do leite no canto de sua boca, a morena logo limpou o local e a pequena continuava a mamar quietinha.

Maria acabou percebendo que Carol estava inquieta de vez em quando a olhava e depois desviava o olhar, a CEO sabia que Carol queria falar algo sério com ela.

Carol: Maria eu tenho que falar uma coisa pra você, mas por favor não surta agora -falou nervosa.

Maria: O que aconteceu?

Carol: Acho que tem alguém desviando dinheiro da empresa -disse mordendo o lábio inferior

Maria: Carol, você tem certeza?? Isso é algo sério.

Carol: Eu tenho certeza, sabe os números não batem de acordo com os lucros da empresa, e tem alguns relatórios que estão em branco.

Maria: Eu vou pesquisar isso aí a fundo, vai ser como procurar uma agulha num palheiro mas eu vou achar a pessoa que está desviando dinheiro da empresa.

Carol: Só tenha cuidado tá, não sabemos com quem estamos lhe dando.

Maria: Eu vou ter cuidado.

Carol e Hill ficaram conversando coisas aleatórias e depois de um tempo Dahlia chamou todas as meninas para poderem almoçar.
''

Nat:

Hill:

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Hill:

''votem e comentem;)autora ori/: @Mommy604 >

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

''
votem e comentem;)
autora ori/: @Mommy604 >.

Continuação de "My little red" - adaptação.Where stories live. Discover now