cap 11.

224 22 32
                                    

Pov Wanda

Eu estava sentindo muita dor no meu abdômen, provavelmente teria marcas, a mulher ainda seguia desacordada, eu dirigir o mais rápido possível até em casa, depois de uns minutos dirigindo eu finalmente cheguei em casa, sai do carro e em seguida tirei a mulher do carro, e peguei ela no estilo noiva, mordi o meu lábio inferior pois havia machucado o meu abdômen mas com muito esforço consegui levar ela pro meu quarto e coloquei ela na minha cama. Eu não iria mexer nela eu só fiz tirar seus sapatos, amanhã ela acordaria confusa sem dúvidas, eu deixei ela na cama e fui para o banheiro eu tava com um corte pequeno no lábio inferior.

Tirei minha blusa pra ver os hematomas no meu abdômen, eu sou o tipo da pessoa que fica com hematomas com muita facilidade, eu já conseguia ver alguns roxos tirei o resto das minhas roupas e entrei no box e tomei um banho com muito cuidado eu passei o sabonete por todo o meu corpo, depois de tomar banho eu sequei o meu corpo e passe uma pomada pelos hematomas optei por dormir apenas de top e um short moletom, amanhã eu iria na boate e iria pedir as gravações das câmeras com sorte a dona da boate era uma amiga minha, deitei no espaço vago da cama e rapidamente peguei no sono.

(Quebra de tempo)

Acordei com uma pessoa me cutucando e eu abrir os meus olhos e olhei pro lado e vi que era a mulher de ontem, ela aparentemente estava confusa afinal ela acordou numa casa totalmente estranha.

Wanda: Hey bom dia, tudo bem?? -perguntei analisando a mulher a minha frente.

Maria: O que aconteceu?? Como eu vim parar aqui?

Wanda: Calma uma pergunta de cada vez, você se lembra de algo?

Maria: Eu só lembro de está na pista de dança e Cris o meu ex namorado chegar em mim

Wanda: Como é o seu nome? Olha eu sei o que aconteceu com você ontem.

Maria: Eu me chamo Maria Hill, eu não sou de beber muito nunca passo do limite não era pra eu está assim -disse nervosa.

Wanda: Eu me chamo Wanda Maximoff e bom você tava bebendo e dançando ontem, quando chegou um homem em você eu olhava vocês de longe parecia que vocês dois estavam brigando pois você parecia alterada até que ele ofereceu uma bebida pra você e você tomou foi questão de minutos até você apagar completamente, teve uma hora que ele arrastou você para um canto mais escuro da boate, ele começou a beijar você e ficou passando a mão pelo seu corpo mas como a boate tava cheia alguém iria desconfiar ao ver uma mulher praticamente desacordada nos braços de um homem, enfim quando ele viu que não teria como fazer nada ali ele decidiu ir embora e eu o segui foi quando o confrontei e ele acabou me agredindo no estacionamento então eu te peguei e trouxe você pra minha casa. -falei de uma vez só e respirei fundo recuperando o fôlego.

Maria: Espera então você tá querendo dizer que eu fui dopada e assediada?? -disse se levantando da cama e ela começou a andar pelo quarto.

Wanda: Calma Maria, respira fundo -falei na intenção de acalmar a morena.

Maria: Como que eu vou ter calma, puta que pariu eu quase fui estrupada sabe deus lá o que iria acontecer comigo se você não tivesse me ajudado -disse sentando na cama.

A mulher a minha frente começou a chorar compulsivamente, então eu abraçei e deixei ela chorar.

Maria: Não encosta em mim, eu sou um lixo eu estou suja -disse entre lágrimas.

Wanda: Vai ficar tudo bem, a gente vai pegar as gravações da boate e vamos levar a polícia.

Maria: E-ele e-encostou em mim e eu não pude me defender porque eu fui burra ao ponto de aceitar a bebida do Cris, eu estou com nojo de mim mesma.

Wanda: Maria olha pra mim, nada disso é sua culpa você não pediu pra ser assediada, se tem algum culpado aqui é o Cris  e apenas o Cris.

Maria: Eu conheço alguém de confiança ela é do FBI o nome dela é Yelena Romanoff.

Wanda: Yelena Romanoff tipo a irmã da Natasha Romanoff? -perguntei

Maria: É essa mesmo, como vocês se conhecem? -perguntou confusa.

Wanda: Eu sou a psicóloga da Natasha.

Maria: A então você é a Wan certo? Natasha me falou de você uma vez. -disse um pouco enciumada.

Wanda: Isso mesmo, você quer tomar um banho? Depois podemos comer algo e vamos até a casa da Yelena.

Maria: Tudo bem eu aceito -falou e limpou o rosto.

Wanda: Eu vou preparar algo pra gente comer enquanto você toma um banho, meu closet fica ali pode pegar o que você quiser e tem toalhas limpas no banheiro -falei abrindo a porta do quarto.

Maria: É... Wanda muito obrigada.

Wanda: Não tem o que agradecer, eu faria isso por qualquer outra pessoa -falei e sai do quarto.

Eu preparei um rápido café da manhã e logo Maria retornou desceu e eu gritei para ela vim em minha direção a gente comeu em silêncio eu deixei ela quieta para processar tudo o que eu falei depois de comer eu subi e tomei banho e cuidei dos meus machucados e me arrumei. Logo eu desci para sala que era onde Maria estava me esperando ela mexia as mãos e tremia a perna claramente nervosa a chamei e formos até a casa da Yelena.
''
votem e comentem.♡
autora ori/: Mommy604

Continuação de "My little red" - adaptação.Where stories live. Discover now