cap 30.

152 16 30
                                    

Pov Autora

Antes de irem almoçar Maria quis dá um banho em Natasha, pois sabia que depois do almoço ela iria pegar no sono muito rápido então ela subiu para o seu quarto com a menor ela tirou o seu biquíni e percebeu Natasha olhar para o seu corpo, seus olhos verdes admirava cada parte do corpo da CEO.

Maria: Gosta do que ver babe? -perguntou.

Natasha: X-xim o corpo da Mommy é muito bonito, tasha gotou de ver voxê de biquíni hmm... Eu fiquei molhada a baby naum conseguiu controlar -falou encarando a CEO.

Maria foi até a ruiva e pego sua mão e levou até o seu seio, Natasha suspirou com o contato então Maria deixou que a menor explorasse seu corpo, as mãos curiosas da garotinha percorria por todo o corpo da morena, o corpo da CEO parecia que estava em chamas, Maria guiou a mão da russa até sua intimidade.

A ruiva mordeu o lábio inferior ao sentir o quão molhada estava Maria.

Natasha: Hmmm Mommy tá molhada.

Maria: Só pra você babygirl -disse soltando um gemido quando os dedos de Natasha pressionou o seu nervo inchado.

Natasha: Mommy dá beijinhos -pediu

A morena colocou sua mão sobre a de Natasha e começou a fazer movimentos circulares em seu nervo rígido, aos poucos Natasha foi pegando o jeito e Maria tirou sua mão de cima da mão da ruiva e Natasha começou a acariciar a região sem a ajuda de Maria.

[...]

Dahlia: Achei que eu teria que subir pra chamar vocês.

Maria: A gente só tomou um banho demorado -disse dando de ombros.

Carol: Sei bem o porque demoraram tanto -disse deixando Natasha e Maria coradas.

Yelena: Não acredito que você tirou a inocência do meu bebê Hill -bufou inconformada

Diana: Querida você fala como se não fizesse sexo

Yelena: Mas é diferente Diana, estamos falando da nat -cruzou os braços emburrada.

Natasha: E-eu gosto dii fazer amor com a Malia -disse com as bochechas coradas.

Diana: Mas amor qual o problema nisso, sexo é bom e todo mundo gosta inclusive você -disse rindo.

Maria: Será que dá pra vocês parar de falar sobre a minha vida sexual com a Natasha. -resmungou.

As meninas então resolveram parar de brincarem com a Maria, e elas sentaram e começaram a comer o almoço

<Quebra de tempo>

Era segunda feira Maria iria começar a investigar sobre o desvio de dinheiro, ela já havia deixado Natasha em sua casa no momento ela tinha acabado de chegar na empresa.

Se tinha furos nos relatórios como Carol havia dito, isso significava que alguém do departamento financeiro estava alterando os números ou seja ela teria de falar com Hope Van que era a diretora do departamento, tudo o que passava por ali iria para ela. Maria pediu a Mantis que chamasse Hope, ela abriu o seu notebook e começou o trabalho quando ouviu algumas batidas na porta e era Hope, logo a morena se acomodou na cadeira a frente de Maria.

Maria: Eu não irei enrolar muito
Hope, eu vou direto ao ponto eu sei que alguém está desviando o dinheiro da S.H.I.E.L.D. e se isso está acontecendo, alguém do seu departamento está alterando os números da empresa e como você é a diretora tudo o que acontece lá dentro passa por você. -disse observando as expressões da mulher a sua frente.

Ela percebeu Hope ficar um pouco nervosa, ela tentava não transparecer o quão nervosa ela estava, ela passava a mão repetidamente pelo cabelo e nunca olhava diretamente para Maria.

Hope: Eu não sei do que a senhora está falando Senhorita Hill -falou colocando as mãos sobre suas pernas e mordeu o lábio inferior.

Maria: Por favor Hope não tente me fazer de idiota, você está suando de nervosa e não tá olhando diretamente pra mim, é melhor que você colabore comigo caso contrário eu irei achar sozinha essa pessoa e você vai ser presa por cúmplice e eu farei de tudo para que não nunca mais saia da cadeia. -disse e arqueou a sombrancelha.

Hope: Ele ameaçou minha mãe, ele colocou uns homens para vigiar minha mãe o tempo todo e se eu não fizer o que ele quer ele vai matar ela Hill, você entende eu não tinha escolha. -falou com a voz trêmula.

Maria: Ele quem Hope? Eu trabalho com nomes, sei que você está sendo ameaçada mas estamos falando da minha empresa e eu não irei deixar alguém qualquer roubar a S.H.I.E.L.D..

Hope: Tudo bem, Bruce Banner me procurou faz uns dois meses ele me pediu pra poder alterar os relatórios de início eu recusei, disse que aquilo que ele queira que eu fizesse era um crime e eu não sou uma criminosa, porém logo veio a mim e me mostrou várias fotos da minha mãe e ele começou a me ameaçar e eu não tive outra alternativa a não ser fazer o que ele queria.

Maria: Eu te entendo Hope, você fez o que fez pela a família não julgo você, era só isso que eu queria conversar com você peço que não comente com ninguém sobre o que conversamos, eu irei resolver isso por nós duas tá não se preocupe sua mãe vai ficar bem.

Hope: Espero que a senhorita possa me desculpar pelo o que eu fiz -disse se levantando.

Maria: Está desculpada Hope, agora eu preciso ficar um pouco sozinha.

Hope saiu da sala de Maria a deixando sozinha em seus próprios pensamentos, ela já suspeitava de que era Edge que estava por trás do desvio da empresa, Bucky não era pois ela havia comprado as ações que ele tinha na empresa.
''

Nat:

Mantis - secretária da Maria:

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Mantis - secretária da Maria:

Mantis - secretária da Maria:

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Hope:

Hope:

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

''

votem e comentem !!
autora ori/: @Mommy604

Continuação de &quot;My little red&quot; - adaptação.Where stories live. Discover now